Apreciadores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quase 9 Horas

Eu deveria parar de te seguir nas horas em que você deixar de acreditar no meu sentimento
Eu deveria nunca ter procurado por você nas vezes em que estava tão sozinho
Mas por que o meu coração não é capaz de não te querer ao menos por um momento?
Por que será que as coisas não são tão faceis assim, por que você não sai do meu caminho?
Já passarm três anos desde que a gente se encontrou pela primeira vez
Já são quase 9 horas e você estar assim sem nada pra mim dizer

Eu deixei tanta coisa pra tras
Mas o que eu queria mesmo era um pouco de paz
Eu deixei você assumir a direção da minha vida
Pra saber se isso mesmo seria uma saida

Eu sei que não deveria exigir tanta coisa de alguém tão normal quanto eu
Eu não pretendo estar aqui por muito tempo já que você mostra que não estar nem ai
Para o que eu sempre digo ou os outros tentam difinir sobre o que realmente é o " amor"!
Sera que você já pensou que tudo isso que nos aconteceu deveria mesmo permenacer?
Eu tenho muitas lembranças
Mas eu percebo que houve poucas mudanças

Ainda existem tantas duvidas entre nós dois
Talvez nem mesmo o tempo vai sempre poder resolver
Se a gente ficar querendo deixar pra depois
Então seria melhor você parar com essa sua maneira de viver
Se eu preciso finalmente entenda que precisamos enterrar o passado
Para nfim podemos recomeçar uma historia inacabada




Erro

Tudo voltou acontecer
Era ultima coisa que eu queria agora
E já faz algum tempo que venho tentando evitar
É que tudo isso nunca nos fez bem

Sei que tem uma parte de mim nessa confusão
Mas aceito quando o peso cai todo em cima de mim
Eu sei muito bem e até acho que você também
Os meus erros já forma comentido por alguém

Mas tudo o que posso fazer a se desculpar
Se isso já vem acontecendo de um tempo cá
Não pretendo continuar sempre assim
Pois as nossas mudanças nunca vão ter fim

Você pode até duvidar
Se o que eu sinto ralmente vai adiantar
As nossas vidas vai estár expostas
Mas você precisa enxergar
Quando a culpa cair sempre nas minhas costas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas Minhas

Tudo parecei estar bem entre a gente
Eu até cheguei acreditar que você iria me entender
Mas logo percebi como tudo mudou derepente
E que eu passei a sentir novamente o mesmo medo que sempre tentei vencer

Naquela noite onde o meu coração estava prestes a desfazer
E você ali do meu lado mas ao mesmo tempo muito distante de mim
Depois de uma conversa que eu jamais pensei que seria assim
E eu que só estava tentando ser honesto com você
Contando sobre as coisas que se passa por aqui enquanto você estar por ai

Não, você não soube o que realmente deveria fazer
Sobre esses assuntos você não usou o coração
Eu senti quando uma parte de mim se desprendeu de você
Eu procurei por todas as formas que já conhecia pra não deixar isso acontecer

Eu prometi pra mim mesmo que iria me esforçar
Pra quem sabe impedi que algum isso tudo voltasse a nos interromper
Eu não fui capaz, você nem se quer tentou ajudar
E tudo isso nos fez mal antes de ontem, hoje estar aqui te fazer perceber
Que nada disso não é razão pra gente se distanciar
Que isso vai somente nos fazer duvidar se o sentimento
É o forte o bastante finalmente nos convencer





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unica Esperança

Ainda falta poucos dias para que eu possa te encontrar outra vez
E saber se tudo o que a gente fez foi o bastante para que possa voltar
Ainda falta poucas horas para que seja menos um dia sem você
Mas eu ainda sinto duvidas se o tempo pode me ajudar
A entender e ter certezas de que você não foi apenas mais uma que passou
Para que você possa me dizer sem nenhum medo de demostrar

E mesmo que você tenha dito que vai voltar
Eu acho que você quis simplesmente me acalmar
E mesmo que eu possa me acostumar
Não há nada que eu faça pra ter você quando eu precisar

Eu tenho apenas essas mensagens,
Tudo que eu tenho de você é a ultima lembrança
Eu tenho apenas um montão de bobagens
Diante da minha unica esperança
Você...

Alguma Noticia

Já faz algum tempo que eu fiquei sem saber de você
Já faz algumas horas que eu estou tentando entender
Será que já possível que o inesperado possa acontecer
Que você já seja capaz de possui uma maneira de esquecer

Eu vivo aqui nesse imenso lugar onde chamo de imaginação
Eu fico sorrindo quando eu deveria estar preocupado
Mas essa droga de distância me impede sentir o teu coração
Eu fingo que estar tudo bem, mas eu sei que nada é melhor do que estar ao teu lado

Já disse milhares de vezes o que se passa por aqui
Mas eu vejo que as nossas vidas mudaram
E depois de uma noites dessas 
Você parece que deixou de se importar
Se eu estou ou não em paz

Eu só queria que mandasse alguma noticia
Se eu ainda sou ou não o que mais quis
Se ainda continuo dentro da tua vida
Mas até agora eu fico achando que você não esta feliz


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais Um Dia

Mais um dia eu tive que acordar
E outra vez eu não deixei de lembrar de você
Ontem a noite inteira eu tentei segurar
E me cansei, e um rio de lagrimas eu vi descer
Nesse semblante cansado de estar sempre em todo lugar
Mas nunca com você...

Por que todos dizer que isso logo vai passar?
Se eles nunca vão entender o quanto eu preciso de você
Se eles acham que o amor um dia vai acabar
Quando tudo que eu penso é que eu tenho mais um motivo pra amar

Mais algumas horas eu tenho que esperar
Mais uma vez eu tenho que procurar
Outras maneiras pra me conformar
Um brinquedo novo pra me alegrar
Já que você não se encontra mais aqui
Já que você se tornou apenas lembranças
Que mesmo assim não quer sumir

Você se transformou em meus versos
Que hoje eu tento recompor
E por que será que não quis ficar aqui por perto,
Onde sempre poderia saber como estou?

E agora, eu só peço que não demore muito pra voltar
Pois eu não tenho toda a certeza de que vou estar aqui no mesmo lugar
E agora, se continuar assim prefiro te procurar
Mesmo que seja distante, mas eu sei como te encontrar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando Se Trata De Destino

Será que você já parou pra pensar
Nas coisas que voce deixar na hora que tiver que partir?
Espero que você possa sempre lembrar
Das promessas que fizemos enquanto você esteve aqui

Por que não conesguiu esperar?
Te fiz tantas perguntas que até agora não forar resolvidas
Por que não soube me explicar?
Se hoje eu ainda acho que elas poderiam ser respondidas
Queria tanto saber o que você faz agora que eu não posso te ver mais
Queria ao menos seguir seus passos nessa longa estrada
Poder te guiar quando você perder a tua direção
Quando você pensar que não pode fazer mais nada
Quando os seus dias forem de muita depressão

Eu pensei que pudesse aceitar
Eu pensei que poderia entender
Pois logo agora que sabemos onde queremos chegar
Eu sei que nada podemos fazer
Quando se trata de destino




Ela Prefiriu Partir

Ontem a noite antes de dormir começei a pensar
Até quando tudo isso vai durar, se algum dia a gente vai poder chegar
Aonde a gente combinou, mudar essa história de que o "pra sempre" sempre vai acabar
Mas eu não tenho certeza de que você também quer alcançar
Ainda tenho medo se amanhã vamos voltar nos encontrar
Pensei que você quisesse ficar aqui ao lado meu
Pensei que só aqui você pudesse perceber
Que aquele lugar onde por muito tempo viveu
Nunca vai ter o necessario pra poder crescer

Hoje eu não posso mais te encontrar naquele lugar
Você não conseguiu segurar a vontade de ficar
Eu não sei, se eu dissese que "não" você iria me escutar
Você até tentou me explicar que não sabia qual decisão tomar
Eu também tentei te dizer que eu não queria te aprisionar
Mesmo sabendo que no meu coração vai sempre estar

Já se passaram dois dias após a sua ida
Eu fico aqui imaginando como será a tua vida
Agora quando as coisas parecem ser resolvidas
Eu estou aqui tentando tomar outras medidas
Pra saber se isso foi mesmo a unica saida

Mas se temos outros meios de nos se comunicarmos
Se eu te disser que isso não é bastante substituir a saudade
Mas se nem mesmo eu não sou capaz de se acostumar
Vivendo apenas entre lembranças que só me trazem ainda mais vontade
E agora daqui por diante vou me apegar nos meus pensamentos
Criar uma rotina pra evitar que por algum momento eu não deixe de pensar em você
Pra esperar você chegar e contar tudo o que eu pensei em fazer com esse sentimento

Oh meu amor! quaria tanto puder ouvir tua voz todas as noites antes de dormir
Sinto muito se tenho muito medo dos meus defeitos, se eles não me deixam em paz
Ah se eu pudesse estar em qualquer, só queria estar por ai
Pois quem sabe eu poderia aliviar a minha dor e poder viver muito mais

Você teve que ir
Preferiu me outra forma de ser feliz
Sei que vai sentir
Sei que vai lembrar
E vai querer voltar

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frio

Te liguei, você estava ocupada.
Te chamei, você não ouviu.
Te mandei flores, você as jogou fora
Me importei, mas você não fez nada
Eu não sei como você conseguiu
Aumentar as minhas dores agora



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estrada Inversa

Quem vai se importa se eu parar por aqui?
Quem vai me dizer se eu devo ou não continuar?
Se hoje eu percebo que tudo o que você quer é uma ilusão
Se eu não sou o mesmo cara que estar por trás da tela da tua televisão
Se eu sou apenas mais um que te quer

Quem poderá me salvar, se eu não sei mais onde estou?
Se eu não sei mais o caminho de volta pra casa!
Eu preciso esquecer que você nunca se importou
Em dias que eu tentei enxergar a tua alma

Eu experimentei, eu tentei
E perdi horas procurando por uma solução
Que soubesse me explicar o que eu não sei
Sobre o que todo mundo chama de coração

E se algum dia tu não me encontrar mais naquele mesmo lugar
É por que enfim eu aprendi a caminhar na estrada inversa da solidão
Mas eu permanecer perdido aonde eu nunca quis estar
É por que não existe nenhuma bifurcação

Planos Impedidos

Te amo tanto, mas ainda sinto muito medo
Eu preciso saber de uma vez e tirar essas duvidas
Eu já tentei te mostrar através de milhares de demonstrações
Será que já é possível entender que a minha vida
Não é nada se eu não tiver a certeza que você também me ama?

Eu tenho tantos motivos
Mas não me pergunte por quê
Eu prefiro continuar acreditando nesses planos
Eu queria ao menos mais uma vez
Poder ser aquilo que um dia eu deixei de ser
Aquilo que alguns anos atrás eu fui pra você

Eu precisava ficar, mas agora eu não sei mais
Se eu pretendo ficar ao sua disposição
Talvez nem mesmo você saiba se é capaz
De devolver o meu coração

Eu poderia muito bem morar longe daqui
Onde meus olhos não pudessem enxergar
Onde meus ouvidos pudessem escapar
Das mentiras que me impedem de prosseguir

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Decepção

Não espere que eu faça o mesmo por você
Não tente me dizer como eu tenho que viver
E nem mesmo pense que eu vou voltar a ser
Tudo aquilo que um dia eu fui pra você

Eu já cansei de perder
Por muito tempo você me prometeu
Disse que também queria ter
A mesma vida que eu

Hoje é possivel perceber
A gente nunca foi alguém que fosse capaz
De transformar as nossas vidas
De encontrar a verdadeira paz

Então deixe que tudo vai se resolver
Não adiantar a gente se hesitar
A gente não evitou tudo isso aconteceu
Então pare de se lamentar

Muito Simples

Queria mais uma vez poder te encontrar
Mesmo que não haja muito tempo pra nós
Queria tanto te dizer como é passar
O noite inteira procurando entre lençóis
O teu cheiro eu não consigo respirar

Logo agora que eu perdi o medo de se entregar
Logo agora, quando eu preciso tanto de você

O dia inteiro em frente a TV
Vendo mentiras que não são pra gente viver
Tomando o meu tempo enquanto você não chegar

Não demore tanto
Ninguém sabe se amanhá ainda vamos estar
Nesse lugar, num lugar onde não podemos enxergar
Onde não conseguimos encontrar
A razão de todos os nossos problemas

Seria bom se tudo estive em seu lugar
Se não tivessemos que procurar
Quem dera eu pudesse escapar
De tudo que eu mais quero me livrar

Queria tanto me libertar
O passado insiste em me desafiar
Dizendo que nada pode mudar
Que é melhor a gente deixar como estar

Sem Lembrar

E de todas as lembranças que eu já tentei apagar
Você sempre esteve no meio delas mesmo não querendo estar
E naquela noite onde tudo começou a se desmoronar
Quando o meu coração enfim soube o que é chorar

E por mais que eu se importe com todas as coisas do passado
E de tanto pensar e criticar as tuas atitudes mal realizadas
Eu nunca saberei o que é melhor pra continuar sem lembrar

E todas as vezes em que eu tentei não demonstrar
Quem sabe assim você poderia entender
Que todos os dias da minha vida eu sempre procurei
Algo que pudesse me dizer sobre todas as coisas que não dá pra esquecer

Enquanto eu ainda permaneço preso dentro de mim
Enquanto eu ainda não sei como por um fim
No que nos resta, das recordações não servem mais
Das perseguições que sempre tiraram a nossa paz

E se hoje quiser sabe pra onde estou
E quiser me dizer algo mais
Eu vivo naquele lugar onde você me encontrou
E eu pretendo não sair daqui jamais

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um Pouco Mais

Ainda tenho tudo o que sobrou do nosso ultimo encontro marcado
Você estava ali parada do meu lado  e eu nem mesmo acreditei
Que mais uma vez eu poderia alcançar os teus lábios molhados
Quando a gente não se importou mais com o velho passado
E finalmente fomos capazes de enxergar que não há nada que nos possa parar
Que simplesmente tu és ainda o que eu mais quero até agora

Ainda tenho os mesmos motivos pra te querer tanto assim
Ainda somos tudo o que dia tentamos mudar para algo mais além
Mas hoje eu sei, sei que estar próximo o nosso fim
Que não vai adiantar a gente tentar ser outro alguém

Não precisa mais mentir
Já dar pra enxergar a tua mascara cair
Que eu lamento tanto o tempo que eu perdi
Acreditando que eu poderia conseguir

E se eu tivesse um pouco mais de tempo
Eu até poderia pensar em algo mais
Algo que soubesse te explicar
O por que de eu gostar tanto de você

12:00

Há muito tempo eu deixei de saber onde está você
Só sei que você está muito longe daqui
Eu sempre achei que não seria assim que iria acontecer
Você querendo tentar de alguma forma fugir

Mas hoje eu penso que não somos mais nada
Já que o sentimento deixou de existir
E você não se importa mais com o que eu tenho pra ti

Mas hoje eu sinto que não posso voltar
Ao mesmo lugar onde você aprisionou
Todos os planos que eu tinha criado até você me dizer

"Que o amor que eu possuía já não podia nos salvar"
"Que não existe mais razão pra continuar insistindo nas emoções"

E eu que jamais senti algo assim
Pois só você conseguiu me mostrar
Que eu posso acreditar até o fim
Nos sentimentos que eu ainda senti
Nos momentos que eu ainda não vivi

Mas agora eu percebo que nem você sabe o que sentiu
Quando eu sempre tentei demonstrar que o amor estar entre nós
Que nossas vida poderia mudar se você estive aqui comigo
Se você não tivesse que abandonar


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dentro Do Teu Mundo

E se mais uma vez você me ouvir dizer que não quero mais
É por que eu não encontrei mais motivos para mentir.
E se por acaso eu tentar sair da tua vida e querer voltar atras
É por que eu não tenho lugar pra onde ir

Eu quis tanta coisa de você
Mas percebi que eu ainda não sou
Tudo aquilo que eu ainda procuro ser
Dentro do mundo você me aprisionou

E se eu deixar de te chamar
Será que assim você vai entender?
Que agora eu sei como chegar!
Que enfim eu não vou precisar de você!

E se algum quiser me dizer algo mais
Do que já me disse todo esse tempo
E se alguma vez você lembrar de devolver a minha paz
E o que restou do meu sentimento

Então você sabe o que pode acontecer
Se no final eu aprender a viver sem você
Então nem tente me convencer
Pois agora quero ir muito além do que você pode me promover

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que sinto agora

Tudo que eu sei que não mais nada que eu possa fazer
Pra tentar voltar o que eu não te tenho mais
Tudo que eu já planejei não é capaz de trazer
Todas as coisas que conseguiam me deixar em paz

E tudo que eu eu preciso é ter certeza do que você é
É ter mais uma oportunidade de ser alguém pra você
Alguém que jamais vai te machucar
Que nunca mais vai te deixar

Eu sempre achei que o que eu sinto agora
Seria muito mais do que pude sentir há tempo atrás
Eu sempre acreditei que você tivesse ido embora
Não deixaria de pensar que essas coisas não são normais
Os mesmos que algum dia tentou esquecer
O velho passado que tanto insiste em dizer
Que não chegamos ao fim
Que ainda vai voltar pra mim

Sinto muito meu bem
Se eu não sou o bastante pra você
Se eu quis ir muito mais além
Quando o amor estava prestes a morrer

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Improvável

Aonde foi você?
Que eu não sei aonde procurar
E nem mesmo por onde começar

Pra quê se esconder?
Se você não sabe onde quer chegar
Se eu vou estar aqui quando você voltar

Eu sempre estive tão próximo de conseguir
Mas você mudou e quis desistir
Você jamais soube como é sentir
Tão triste quando se ver alguém partir
Como eu não pude perceber
Como você foi capaz de usar
Todo o meu sentimento
Pra depois de tudo abandonar

Então me diga como me conformar
Vendo você sorrir sabendo como que não posso continuar
Sendo tudo que um dia eu não quis imaginar
Querendo, tentando e nunca conseguindo alcançar
Então me diga aonde vou encontrar
Todos os motivos que eu tinha pra prosseguir
Mesmo sem você ao meu lado
Mesmo quando não se estava preso ao passsado
Mesmo sabendo que se estava errado
Achando que se estava vivendo estando parado

Então me explica o melhor caminho pra chegar
O mais depresa o bastante, onde não se pode lembrar
De todas as coisas que me impede de ganhar

sábado, 9 de julho de 2011

Distante de MIm

Eu fico imaginando a tua vida agora
Eu fico esperando que você me ligue alguma hora
E diga tudo o que passou
Tudo o que você viveu
E diga o que nada mudou
Que nem por um segundo me esqueceu
Todo esse tempo enquanto esteve por ai
Distante de mim...

Talvez você não saiba o que também passei
Tudo o que sinto por saber que não posso te alcançar
Quando eu lembro que já sou posso mais
Olhar pra você e ouvir todas aquelas coisas
Saber que pra você eu já sou muito mais
Do que aquele simples garoto de alguns anos atrás

Na verdade eu não posso mais
Ficar aqui parado a te esperar
É que assim eu me sinto tão incapaz
Tão incapaz de superar

A tua ausência
Essa abstinência
Sem a tua presença
Pra saciar tanta carência

Em outro lugar você está
E eu aqui sempre com essa saudade
Eu sei que você vai voltar
Assim eu poderei te dizer toda a verdade

Que eu passei todos os meus dias perdido
Tentando de alguma forma viver
Que eu imaginei que estivesse perdido
Entre as lembranças que sobrou de você
Mas toda vez que eu tento não lembrar
Todas as vezes eu pensei em te procurar
Eu sempre voltava pro mesmo lugar

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pensa em Voltar

Hoje eu acordei
Sabendo que é só mais dia
Que eu vou voltar lembrar
De todas as coisas que a gente fazia

Tenho tanto medo de te perder agora
Pois logo que você foi embora
Comecei a imaginar que essa tua ausência
Algum dia ainda vai me matar de carência

E quantas vezes eu senti
Que isso tudo nunca vai acabar
Que eu vou continuar aqui
Sempre esperando você chegar

E o que eu posso fazer
É ficar aqui no meu lugar
Quem sabe eu vou entender
Que você pensa em voltar

terça-feira, 5 de julho de 2011

Enquanto você não voltar

Tá cada vez mais dificil tentar aceitar
É que a todo instante tua imagem volta a me lembrar
De todas as coisas que já foram feitas até agora
De tudo o que eu ainda sinto mesmo com essa distançia

Eu pensei em te procurar
Mesmo que eu não possa conseguir
Eu imaginei onde você está
Um lugar onde só você consegue sorrir

E por mais que tente
E por mais que pense
E por mais que lembre
Tudo ainda vai continuar como estar
Enquando você não voltar

Ta dificil demostrar que estar tudo bem
Tão pouco mostrar que já me conformei
Tenho medo que um outro alguém
Possa conseguir tudo o que eu tanto tentei




sexta-feira, 24 de junho de 2011

Até Quando

Acho que estou quase chegando ao meu limite
Meu coração está cada vez mais frágio
Você nunca faz o que devia e ainda por cima fica acreditando que fez tudo certo
Você sempre vive os mesmo dias e depois não se conforma com o que perdeu

Eu poderia seguir a minha vida agora que eu sei sobre todas as coisas que te faz sorrir, sobre todos as coisas que você tanto quer.
Eu conseguiria de não fosse tudo assim, da maneira que jamais a gente soube capaz de fazer pra nos tornar mais felizes.
Nem mesmo você sabe se quer ser feliz
Nem mesmo eu sei como conseguir
Se eu me perdi tentando me encontrar
Onde você está
Sinto que estou prestes a cair
Daqui eu posso tudo ver tão pequeno
O impacto vai maior quando finalmente eu acreditar
Que eu nunca sou e nem posso ser o bastante pra você
Desculpas se você esqueceu de lembrar
Eu sei que algum você vai ter que entender
Que dessa forma você não chegar em nenhum lugar
Mas eu vou estar aqui
Quando você voltar

Eu Poderia Tudo Se Não Fosse Você

Eu simplesmente poderia mentir toda vez que me perguntar
Eu poderia fingir que já deixei de procurar
Eu poderia facilmente dizer que já quero mais voltar

Mas a verdade é que meu coração ainda sente a tua falta
E que eu já não sei mais caminhar por aqui sozinho
Enquanto você fica do outro lado
Enquanto você procurar disfarçar que já também não quer mais

Eu seria tudo o que eu queria
Se você não fosse tão assim
Eu conseguiria algum dia
Provar que você é importante pra mim

Eu poderia estar em qualquer lugar
Mas eu prefiro ficar aqui
Já que os meus passos não vão se apagar
Que o passado sempre vai nos ferir
Quando a gente menos esperar



Por Um Dia

Agora já é possivel perceber
Quem você é
Mas ainda não sei o que quer ser

Agora já posso enxergar
Que você não sabe o que quer
Mas eu não sei como ajudar

O que aconteceu?
Você mudou tanto de ontem pra cá
Será que você esqueceu?
Que daqui pra frente não dá pra voltar

Não é mais preciso você me explicar
Deixa que eu aprendo sozinho
Mesmo que seja dificil de conquistar

Eu não sei
Já que você não sabe também
Que nem mesmo eu imaginei
Que pudesse querer tanto alguém
Sinto muito, se não é mais capaz
De encontrar dentro de você
A sua propria paz

Eu já tentei por tantas vezes te mostrar
E quantas vezes eu nunca vi resultado
Pois você nunca quis demonstrar
Que vocêtambém queria estar ao meu lado

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por Que Te Amp?

Ainda moro no mesmo lugar
Sei que pode ser muito distante
Mas você sabe como me encontrar

Ainda sinto tudo o que eu senti algum tempo atrás
Sei que não pode ser como antes
Mas hoje eu tenho toda certeza de como eu sou capaz
De provar a qualquer instante
Que você é tudo que eu preciso
Que eu não sei de mais nada
Apenas sei que simplesmente te amo

E se você ainda me perguntar
O por quê de tudo isso que eu faço
Por que ainda continuo acreditando nesse sentimento
Por que o motivo desse forte abraço
Só sei que sinto tua falta a todo momento

terça-feira, 21 de junho de 2011

Assistindo Você

É apenas a mesma história pra contar
Ela ainda não acabou
Mas eu ate achei que tinha chegado ao fim
Quando ela me falou
Que não havia mais motivos pra continuar aqui

Aquela garota que eu sempre amei
Tranformou minha vida
E disse coisas que eu jamais pensei
Coisas que me deixaram sem saida

Eu bem que tentei ficar ali parado
Evitei fazer algo que pudesse me arrempender
Simplesmente fiquei calado sentado
Assistindo as mesmas coisas que já passaram na TV

quinta-feira, 16 de junho de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR DEDICADA A VOCÊ CIDA!

De alguém que tanto ama - Para Você Cida

As vezes não sei o que faço com tanta vontade 
As vezes tudo parece ter sentindo quando estou com você
Eu já tentei ser muito mais do que eu sempre fui 
Simplesmente pra você perceber do que você é capaz de fazer
Simplesmente pra te mostrar que você é capaz de me transformar
Em alguém muito melhor a cada dia

As vezes eu sei que não faço o que é certo
As vezes nem sempre eu sou tudo o que você queria
As vezes tudo o que eu mais quero é ter você por perto
Assim eu poderia conseguir ser feliz todos os dias

Tanta coisa já nos aconteceu
Eu sei que já não somos mais o que ermamos antes
Eu sei muito bem que gente cresceu
Que hoje eu sou capaz de fazer muito mais
Do que você imaginar...

Então não pense mais em duvidar de mim
Acredite, é o mais puro sentimento que eu já pode sentir
Então vamos evitar que possa existir outro fim
Pois o meu coração não vai suportar ver mais uma vez você sair
Da minha vida!

Enxergue tudo o que estar ao nosso dispor
Existem tantas coisas que poder nos fazer mais feliz
Então reflita se precisa ou não do meu amor
Então me diga se ainda dói aquela cicatriz ( o passado...)

O passado já passou
E isso não nada pode mudar
Você sabe quem sou
Sou aquele que jamais deixou de te amar

Mas sinto muito por todas as vezes em que eu fiquei fora de mim
Por me hesitar com pouca coisa
Só te peço desculpas se pra você eu ainda não fiz por merecer
Sinto muito se ainda não se importa com o que eu tenho pra te oferecer

Quem sabe algum dia você acredite que sou apenas teu
Quem sabe enfim você possa entender que não há mais ninguém além de mim que ame tanto você
Que realmente eu tentei por algum momento, quem sabe todos os momentos demostrar que...

Simplesmente Amo Você!


terça-feira, 14 de junho de 2011

Ela Já Amou

Lá vem ela novamente
Como se não quisesse nada de mim
Como se ainda precise de alguma coisa

Ela já amou alguém
E eu sei muito bem
Que ainda continuar amando

Ela procurou sempre mostar pra si mesma
Que não precisa mais de ninguém
Ela passou todo esse tempo mentido
Que já se esqueceu de mim também

Ela nunca mais vai ser 
Ela já tentou voltar
Ela estar aqui pedindo pra eu escutar
E eu fingindo que não mais lembrar

E se algum dia tudo isso for verdade
E se algum dia eu me ver junto dela outra vez
E por que tudo que eu mais queria aconteceu

E se eu digo todas essas coisas pra você
É por que você é ainda te amo
E se eu estou tentando lutar contra esses sentimentos
É por que eu ainda tenho medo do passado

Ela já amou alguém
Ela sempre amou 
E também a amei
E continuo amando

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinto Muito Se Acha Que Eu Não Fiz Nada Por Você

A gente sempre finge que não sabe o que faz depois de errar
E fica se descupando depois de ver que não dá pra voltar atrás
A gente nunca pensa antes de dizer ou agir
E só percebe quando finalmente sabe que perdeu

Hoje, eu vejo o que sobrou das declarações que eu fiz
Hoje, eu tento recuperar todos os seus sentimentos
Hoje, eu tento te mostrar que o ontem ainda vai permanecer amanhã

Então vá em frente, que eu fico aqui observando até onde você pode chegar
Então lembre-se que a gente só esquece quando não sabemos amar

Estou voltando pra casa
Quem sabe eu ainda possa encontar teu cheiro nos lençóis
Não quero mais nada
Além do que o destino estar guardando pra nós

Estou tentando enxergar o que eu fiz de errado
Depois de ter visto você saindo da minha vida
Eu estou tentando lembrar do passado
Pra vê se quem sabe eu encontre uma saida
Queria tanto acreditar que tudo isso é mentira
Que tudo o que aconteceu até hoje possa ser mais uma razão
Pra desistir, pra você ficar pra sempre aqui

Perguntas Interminaveis

Por que eu ainda continuo acreditando em você?
Por que eu estou aqui te pedindo pra ficar?
Por que eu ainda tento te fazer acreditar?
Por que só agora você veio na minha direção?
Por que eu ainda te quero tanto mesmo sabendo que você já não é mesma?
Por que meus erros são inrrecuperáveis ao ponto de te fazer desistir?
Por que você não diz nada sobre o que você guarda no coração?
Por que eu insisto tanto em pedir pra entrar mais uma vez?
Por que você continua duvidando dos meus sentimentos?
O que aconteceu com aquela menina de alguns anos atrás?
Aonde ela escondeu, em que lugar você enterrou todas as suas emoções?
O que você fez pra ser tudo isso, toda essa mentira?

Mais de mil perguntas
E poucas delas são possiveis de responder
Apenas uma delas nunca tive coragem de falar
Pois eu sei, que não sabe como me explicar

E eu vou voltar a te interrogar!

Por que tanta insensatez?
Por que eu não consigo te esquecer?
Por que a cada eu sinto que eu preciso mais de você?
Por que você não quer tentar acreditar em mim?
Por que todo esse silêncio quando eu falo de amor?
Por que eu não sei mais o que fazer quando você mente pra mim?
Por que eu ainda não sou capaz de te convencer?
Por que você não quer mais ficar do meu lado?
Por que você ainda quer me machucar?
Por que mesmo depois de tanto tempo ainda somos os mesmos?
,,,  Por que Eu Te amo Tanto?
       

Ontem

Ontem foi apenas mais um dia daqueles como todos os outros que a gente já viveu
Ontem tudo voltou a acontecer depois de tanto tempo que se passou
Eu tinha tantos motivos pra não deixar você partir novamente pra bem longe de mim
Eu até pensei em te pedir, em prender você aqui ao lado meu pra nunca mais sair
Mais uma vez eu errei, não controlar meu actos, minhas atitudes fracassaram   outra vez
Eu só queria mais um momento pra tentar te mostrar que nada foi em vão, que ainda somos tudo aquilo que um dia tentamos mudar
Eu simplesmente esqueci como demonstrar as emoções, talvez por medo de sofrer mais uma vez
Mas não, não fui capaz como eu tanto queria ser, e nem mesmo você me deu razão pra acreditar que você ainda gosta de mim
Você nem sabe quem você é
Você nem o que quer ser
Você não sonha com algo melhor
Agora é você quem não quer enxergar
Agora somos dois ocupando o mesmo espaço vázio

Ontem era pra ser tudo como s gente sempre quis
Ontem não foi uma noite diferente como aquelas que nos faz tão felliz
E hoje eu lamento por tudo o que eu deixei de fazer, por tudo que eu não fiz
E acabei ferindo mais uma vez aquela velha e incurável cicatriz
Mas eu ainda acredito no que ainda pode nos acontecer
Se o tempo enfim realmente resolver todos os nossos problemas
Quando a solidão te abraçar em noites como essa
Quando estiver tão distante e pensar que não pode mais voltar
Ainda acredito se for isso mesmo o nosso destino
Se ainda continuar sendo esse inocente menino
E você sempre do outro rindo dos meus planos
Que eu sempre te quis independente do que você seja
Que eu sempre vou querer tudo o que sempre recusou

Eu vou esperar um pouco mais
Quem sabe assim eu possa entender
Que eu sempre foi capaz
Mas nunca consegui aprender

Sendo assim, eu vou deixar você ir
Mesmo que eu passei mais alguns anos sem te ver
Pois agora eu acredito e confio que o nosso dia estar guardado
Pois hoje eu creio como tudo isso não é constante
Que simplesmente  você sente medo de voltar a viver

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Erros Inevitáveis

Olha só você você aonde foi parar
Tentou fugir tantas vezes
Que acabou aqui no mesmo lugar

Olha só pra mim
Eu sempre achei que isso aconteceria
Você acreditou que era o fim
E ficou iludida todos esses dias

Você viveu todo esse tempo do outro lado da cidade
E eu criei meu mundo de lembranças e saudades

Tanto tempo passou
Tanta coisa aconteceu
Mas nada em mudou
Mesmo sem estar ao lado teu


quarta-feira, 11 de maio de 2011

Poucas Coisas

Você vai saber
Quando enfim  tu enxergar o que estar a suas frente
Vai tentar entender
Ver que nada  pode ser tão diferente

Quanto eu sou pra você
Quanto eu posso crescer
Muita mais do que você imaginou

Mas não tenho nada pra dizer
Enquanto você não me mostar
Que eu jamais deixei de ser
Alguém que você vai sempre lembrar

E o que você vai pensar
Quando não mais encontrar
Mais um motivo pra continuar
Tentando apagar

Ande você vai chegar
Com esses planos
Por que não quis me levar

Eu já tentei te mostrar
Que todos esses anos
Eu jamais deixei de te amar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Enfim eu te encontrei
Tenho tanta coisa pra te contar
O que mudou em você, eu não sei
Mas espero que você possa me explicar
Por mais que você não acredite em mim
Mas eu fiquei todo esse tempo esperando você chegar
Ainda te amo tanto
E sinto muito por você não sentir mais o mesmo por mim
Olha só pra mim, pare um pouco pra ouvir
E acredite ao menos em alguma coisa que eu vou te falar agora
Você já mão é a mesma menina de antes
E isso eu já percebi
Talvez nem vai imaginar tudo o que eu senti
Estando tão distante de ti
Eu já até imaginei teus inúteis passos pra tentar fugir


quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu cheguei até aqui
Mas alguns momentos eu não acreditei
Pois pensei em desistir
Por não ter mais o que eu tanto eu amei

Eu te encontrei por ai
E pensei, e lembrei
Que você já deixou de sentir


Quem sabe daqui algum tempo tudo possa ser diferente
Que o que eu sou hoje seja pouco do que posso ser daqui pra frente
Que você alguma vez possa imaginar
Que nada e nem ninguém é capaz de apagar
O que sobrou de todo o sentimento

E quando eu digo que eu não quero mais
É por que eu sempre te quis ao meu lado
E quando mais eu tento ser algo mais
Eu lembro e sinto que ainda sou afetado pelo passado
Então me diga que também não conseguiu
Me diga mesmo que seja mais uma das suas mentiras
Então me explica por que

terça-feira, 22 de março de 2011

Terça-Feira

É só mais um dia pra contar
Estou esperando ele acabar
É só você perceber e me chamar
Pois ainda tô no mesmo lugar

Não escureceu
Não tenho medo de me perder
Se foi você quem esqueceu
Se é você quem quer entender

Não cresceu
Ainda continua a mesma de antes
E eu que pensei que fui eu
E quem procurou a cada instante

Até mesmo o agora vai passar
Se você não fosse tão acelereda
Até mesmo tudo isso vai mudar
Vai ser apenas uma noite passada



segunda-feira, 21 de março de 2011

Essa História Acabou

O que ainda faz aqui?
Por que não me deixa esquecer?
E o que eu ainda não fiz?
O que tu ainda tem à me dizer?
Eu nunca quis que fosse assim
Eu nunca pedir pra ser assim

Então diga que não foi feliz
Que eu te peço mais uma vez pra ficar
Então me explica por que essa cicatriz
Ainda continua a me machucar

E se isso foi tudo pra nós dois
Que essa história acabou
E que eu não vou mais te ver depois
Que sol não mais aparecer
Que a luz enfim se apagou

Então não me siga
Que eu quero ser alguém
Não quero que você me diga
Que sem você não sou ninguém

Tudo Que Eu Queria

Queria te dizer tantas coisas agora
Mas tudo que eu sei é pouco demais
Queria tanto ser o que você adora
Mas tudo que eu sou é tudo isso e nada mais

Ah se tu soubesse de tudo que eu vivi
Ah se tu estivesse bem próxima de mim
Eu te mostraria o que realmente eu sinto por ti
Quem dera que as coisas não fosse sempre assim?

A pouco tempo atrás eu até pensei
Se fosse o bastante pra você
E mesmo que você pensa que eu não sei
Que eu não sou capaz de entender

Apenas tente evitar
Eu estive esperando esperando por isso
Apenas tente lembrar
Que daqui pra frente eu ainda preciso
De ti...
Que daqui pra frente eu ainda precise mais
De mim...

E quando eu esqueci da razão
E tudo que eu fiz foi de coração
E no final me machuquei muito mais
Que passou do normal e tirou minha paz

Medo Da Realidade


É que a noite desse lado da cidade faz tanto frio
Que as vezes eu me perco nas lembranças
E eu nunca te disse e nem menos te mostrei
Mas é que eu não sou nada distante de você
E quando eu mais tento me convencer
Que não pode ser verdade
Que eu tenho até medo da realidade

É que os meus dias não são mais como antes
Desde quando eu te vi pela última vez naquele instante
É que eu procuro por alguma razão pra continuar
Pois que hoje em dia eu sei que não quer voltar

E se te disser que nada sei
Das coisas que eu preciso saber
E que eu nunca tentei
Pois acredito que posso perder

Mas escapei de um mundo que você me prendeu
Mas eu sei que tudo posso entender é que você esquecer
Você esqueceu do que eu sou
E fui eu quem jamais te mostrou

Medo Da Realidade


É que a noite desse lado da cidade faz tanto frio
Que as vezes eu me perco nas lembranças
E eu nunca te disse e nem menos te mostrei
Mas é que eu não sou nada distante de você
E quando eu mais tento me convencer
Que não pode ser verdade
Que eu tenho até medo da realidade

É que os meus dias não são mais como antes
Desde quando eu te vi pela última vez naquele instante
É que eu procuro por alguma razão pra continuar
Pois que hoje em dia eu sei que não quer voltar

E se te disser que nada sei
Das coisas que eu preciso saber
E que eu nunca tentei
Pois acredito que posso perder

Mas escapei de um mundo que você me prendeu
Mas eu sei que tudo posso entender é que você esquecer
Você esqueceu do que eu sou
E fui eu quem jamais te mostrou

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não Mais

O que faz?
O que já fez?
Eu te perguntei algum tempo atrás
E repito tudo mais uma vez

O que sentiu?
O que encontrou?
Você mentiu!
Você nunca se importou

E eu deixo você continuar
Não vou fazer nada agora
Pra você nunca ouvir você falar
Que precisa ir embora

quinta-feira, 17 de março de 2011

Razão Pra Ficar

Eu não vou mais deixar
você dizer o que eu sou
Eu tenho tanto pra contar
isso você ainda não mudou

Mas saiba que que eu sei
Hoje olhando pra você eu posso perceber
Eu jamais te imaginei
Eu nunca quis que você soubesse o que fazer
Mas agora parece que não há saida
Você quer mesmo saber

Eu precisei tanto de você
Eu até encontrei uma razão pra ficar
Em dias que eu deveria te deixar

Eu procurei tanto viver
Ao teu lado deu pra acreditar
Que fui feliz somente com você
Que é só que pode me salvar

Mas eu tentei te mostrar
Eu tente te fazer enxergar
Eu pedi pra ficar
Mas um pouco enquanto a luz não se apagar

quarta-feira, 16 de março de 2011

Enquanto Você

E agora eu sei
O pouco do que sobrou ainda permanece com você
E eu que pensei
Que algum dia você seria chegaria a me esquecer

Agora não precisa mais
Eu já tenho onde ficar
Eu te esperei demais
Acreditei que você iria voltar
E você está aqui!

Hoje não somos nada do passado
E se quer tanto que eu te escute
Sem lembrar que um dia foi você
Quem não quis me escutar
Quem não quis esperar
Quem não quis enxergar

Então vamos
Se estamos aqui
Não tenho tanto tempo pra você
Não vou parar enquanto tenho que viver
Não venha me dizer
Não venha mentir outra vez
Hoje eu sei quem é você
Eu sei o quão me fez
Chorar....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Últimos DIas

Eu não planejei os últimos dias minha vida
Procurando por um sentimento como o seu
Eu só sei que na verdade a única saída
É eu ficar aqui dormindo nos braços teus
E eu não quero ficar aos seus pés
Sabendo que tudo que você é
É alguém tão normal como eu
E mesmo que eu não possa mais te segurar
Que as minhas mãos estão fracas demais
E mesmo que isso significa que você nunca vai voltar
Eu não tenho mais palavras pra convencer você
Mas sei que você inventa muita coisa só pra me machucar
Sei também que seu coração também estar acelerado
Então não vá pensar que o culpado sou eu
Que sou eu que nunca sofreu
Que eu não não fiz nada por merecer
Que eu sei o que o amor tem pra nos oferecer
Então não me culpe por o que não é errado
Nem mesmo você soube o que fazer naquelas horas
Em que eu tive que te abraçar pra acabar com seu medo
E que eu insisti em te convencer que era muito cedo
E que pra nunca foi nenhum segredo
Que hoje eu tenho que presenciar o nosso fim

Adeus

Aonde vai?
Por que soltou minhas mãos?
Será que ainda vai lembrar amanhã?
Será que eu vou ser mais um que passou?
Ainda é tão cedo pra responder
Pois eu tenho medo de perder
O conforto dos teus abraços
As tuas palavras de segurança

O tempo cai
E eu percebo quanto tempo vai demorar
O quanto eu tenho que esperar pra te encontrar novamente
Tem algo que me incomoda, uma pergunta sem a resposta completa
A incerteza se eu fiz tudo como você gostaria
O quanto mais eu te peço pra ficar
Tu mostra que não mereço mais a tua companhia
O da forma que você me olha
Eu sinto que eu devo deixar você seguir
Já que tudo que eu mais quis é ver você feliz
Mesma que seja tão longe de mim

E não há mais nada
Eu não vou mais tentar
Então vá em frente
E veja até onde pode chegar
Então vá em frente
Eu não quero que você me veja chorar


quinta-feira, 3 de março de 2011

Outra Vez

Eu já tentei
Eu já desistir
Por mais que eu continue assim
Você não vai querer dizer que sim

Eu já sei
Eu já percebi
Você não é tudo pra mim
E é por isso que chegamos ao fim

Não venha me dizer que amou
Se não tem certeza do que seja "amor"!
Veja o que você se transformou


Eu errei
Mas estou aqui
Tetando ver se um dia eu aprender
Que não eu devia sofrer por você

Eu pensei
Muito tempo perdi
Por estar sempre atrasado
Por tentar estar sempre ao teu lado

Pouco De Mim Em Você

Tá difícil!
É que eu ainda não aprendi à viver
( sem você )...
Tão longe de tudo que eu mais amei
Tão preso dentro de um mundo que eu não criei

É possível?
É que eu ainda não sou capaz de entender
É que queria tanto te encontrar
Mesmo que eu não possa te tocar
Mesmo que eu só possa te observar

O que aconteceu?
Quem sou eu que não estou com você?
Quem é você que já me esqueceu?

Imagino algum dia quando você lembrar
E pensar em me ligar pra dizer que foi em vão
Que tudo que você fez não foi capaz de apagar
O pouco de mim que ainda existe no seu coração

Talvez você não queira mais saber
O que eu faço o deixo de fazer
Talvez um dia tu precise esconder
Que ainda faço parte de você

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Daqui Algumas Horas

Se você quiser eu até posso tentar
Você nem imagina como é ter que parar
Por motivos cada vez mais iguais

Se você puder me esperar
Talvez eu faria tudo certo
Queria parar de procurar
E ter você aqui mais perto

Insegurança
Tenho medo de não entender
Tenho medo de te perder
Toda essa distancia
Que chegar a me dizer
Que você vai me esquecer

O que acontece por ai?
O que você encontrou?
Quem será você agora?
O que será eu daqui algumas horas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo Fora Do Lugar

Olha só você, veja as tuas atitudes
São essas mesmas, elas são certas?
Olha só pra mim, sinta o meu coração
Perceba o quanto estar acelerado
Muito antes de você começar a falar

Espera só mais um pouco
Tenho algo para te contar
Não vai achar que sou louco
Mas eles também sabem amar

Lembra!
Tem muita coisa que você esqueceu
Tenta!
E se arrepender pelo o que aconteceu

Não me peça pra te deixar seguir sem mim
Saiba o que penso e o que eu quero agora
Então nem tente me explicar que é o fim
Ainda temos muito o que viver por ai à fora
Só quero te dizer o quanto você mudou
Que tudo estar fora do seu lugar
Que você estar ferindo quem mais te amou
Que agora eu sei o que é chorar




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se

Se não fosse tão real, até demais como eu queria
Se fosse tão natural, eu logo me encontraria
Mas o que ainda não dá pra entender
Eu fico procurando onde não posso me perder

Tudo acontece tão acelerado
Que quando percebe já tem passado
Tudo merece uma repetição
Pra gente perceber o que foi errado
Pra gente tentar acertar o passado

Se eu não tivesse aceitado
Quem sabe eu teria evitado
Se você tivesse acreditado
Não teria me deixado de lado

Aqui dentro do meu mundo
Eu vivo, eu tento viver
Talvez você considere tudo isso um absurdo
Eu fico, sem saber o por que

Mas eu sei o quanto eu cresci até agora
Longe de você, mas tão perto do passado
E lembro do quanto eu esperei até agora
Por você, pra viver mais uma vez ao teu lado

E se estar levando a tua vida como sempre quis
Se é muito melhor assim sem mim
E se os seus dias são muito mais feliz
Se estar satisfeita com o nosso fim

Te Espero Aqui


Eu até cheguei a acreditar
Mas agora eu percebo que você é feita de ilusões
Será que você algum dia quis saber a verdade
Ou nunca tentou encontrar alguma explicação?

Eu simplesmente vivi todo o meu tempo te procurando
Até você me mostrar o que realmente você quer
E hoje eu sinto que nada vai voltar a ser como era antes
Que eu vou continuar, mas não com a mesma vontade
Ainda acredito que você possa mudar
E enxergar que nem por um instante eu não deixei de lutar
Por o que eu mais queria
Por o que eu tanto esperei
A tua compreensão...

Quem sabe outro dia tudo a gente possa entender?
Que somos feitos de planos mal elaborados
Que eu não sou o pior e nem o melhor do que você
Se eu sou ou não o bastante pra você
Eu deixo, eu deixo você seguir esse caminho
Pois eu sei que você vai encontrar a razão
E eu te espero aqui sozinho
E te manter sempre na minha direção


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como Se Você Fosse Uma Desconhecida

Não imagine nada
Eu nem comecei a te mostrar
Não precisa dizer nada
Só deixe-me continuar

Eu sempre estive do seu lado
Mas você nunca me encontrou
Não venho me dizer o que estar errado
Não me transforme no que eu não sou

Nem mesmo eu acredito no que está a minha frente
É estranho como se você fosse uma desconhecida
Como se hoje fosse a primeira vez, mas de um jeito diferente
Como se pra você não significasse nada na tua vida

E eu sei, mesmo não te conhecendo o bastante
Mas daqui pra frente eu vou tentar
Te mostrar o que há de mais importante
Que o amor é muito mais do que você pode imaginar

Não ultrapasse os limites da vida
Deixa tudo acontecer como deve ser
Não demonstre que não existe saída
Muito menos insista em esquecer


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Escuridão


Aquele dia que nunca terminou
Aquele dia que iria durar pra sempre
Não iria acabar
Sentia culpa, sentia medo
De nunca mais voltar a te ver
Anoiteceu, escureceu
E a sua foto desapareceu
Pra onde é que agora eu vou olhar?
Na escuridão me ajude a procurar
Aquilo que eu perdi,
achando que ia encontrar
Na escuridão tentei te ajudar
Os pedaços de mim eram pra você se guiar
Escuridão, me ajude a encontrar
Me ajude a encontrar
Anoiteceu, escureceu
E a sua foto desapareceu
Pra onde é que agora eu vou olhar?
Na escuridão me ajude a procurar
Aquilo que eu perdi,
achando que ia encontrar
Na escuridão tentei te ajudar
Os pedaços de mim eram pra você se guiar

Pouco Demais

Eu bem que tentei te avisar
Mas você nem ao menos me ouviu
Aquela noite eu descobri o que é chorar
Quando percebi que você nunca sentiu
O mesmo por mim...

Eu sempre estive aqui
Tão perto que até te assustei
Não sei o que houve em mim
E confesso que ainda não sei

Sinto muito se tudo o que aconteceu
Foi pouco demais pra você
Talvez o culpado seja realmente eu

Agora eu tento te provar
O quanto tudo isso valeu
Não importa mais se fiz errado
Se não podemos mais mudar o que aconteceu

Só espere mais um pouco
Estar prestes a chover
Se eu sou mesmo um louco
Então deixam eles dizer

E quem não queria estar no meu lugar?
Que mais esperou por esse momento?
Agora eles podem até tentar
O que eles mais querem é o teu sentimento
Então vá em frente e veja se é capaz
De esquecer o que passou dessa história
De mudar o que ficou na memória


Quem sabe daqui algum tempo a gente posso se encontrar por ai?
E perceber que não somos mais o que um dia a gente planejou
E entender que nada é capaz de apagar o que pudemos sentir
Que tudo o você ver foi o que sobrou de quem um dia te amou

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Superficial


Se você não insitisse tanto nesses planos
Que talvez nunca vão te levar pra nenhum lugar
Se você não estivesse todos esses anos
Fugindo das possibilidades que sempre irão chegar
Eu estaria aqui, mesmo sem você
Eu ficaria por aqui, mesmo sem saber o porquê
Eu ainda acredito nos dias melhores que virão
Que o meu coração não vai mais sentir a falta do teu
Eu procuro o que ainda resta dessa ilusão
Que a minha visão vai enxergar o que um dia desapraceu
E quando enfim tudo passar
Mesmo que eu esteja despecebido
Minha vida irá mudar
Como se nada estivesse acontecido
Se hoje tudo o que tenho é pouco demais
Se as lembranças não me deixam ser capaz
Se será hoje, amanha ou nunca mais
Se eu ainda poderei viver em paz
Quando eu digo que não quero mais
É por que eu ainda continuo mentido pra você
Quando eu digo que já não sei mais
É por que eu tenho medo do que pode acontecer


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pra Nós Dois

Vai ser sempre inútil
Você nunca vai saber entender
Eu fiz tudo pensando em te agradar
Eu fiz coisas que jamais tentei fazer
Mas agora eu vejo o quanto isso me fez mal
Você não se importa com o que eu sinto
Você nem ao menos pensa nas consequencias

E quando eu acordar
E se você um dia enxergar
O quanto o passado ainda nos interfere
A fazer algo que a gente sempre sonhou
A chegar aonde a gente sempre imaginou

E quando você menos esperar
Eu vou estar lá
Eu vou chegar lá
Onde você jamais conseguiu estar

Então deixe-me ir
Se você quer tanto assim
Se diz que não consegue mais
Se tem certeza que é o fim
Pra nós dois...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se Eu

Você nunca soube do que eu sentia
E ainda por cima mentia
Dizendo coisas só pra me machucar

E hoje que estamos tão distantes
E vivo lembrando a cada instante
Que você não vai se importar

Se eu disser que eu não vou mais voltar
Se eu disser que não valeu pra amar
Se eu disser de todas as coisas incapazes de recuperar

Se eu continuar assim
Sendo tudo que um dia você quis
Se você nao sabe de mim
Nao sabe me fazer o mais feliz

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inesperado

Eu só queria dizer que estou te amando
Sem você pensar que tudo isso é exagero
Nem mesmo eu sei por que eu sinto isso
Se você nunca me deu motivos

Eu procurei por uma saida
Antes de te dizer todas essas coisas
Pra não tomar o seu tempo
E deixar você viver como quiser
Eu perdi noites tentando entender
Eu acordei acreditando que saberia o que fazer

Todas as vezes que a gente conversa
Desperta ainda mais o que eu não quero sentir
A culpa não é sua e muito menos minha
São coisas tão dificeis de interpretar

Por que essas coisas muda as nossas vidas?
Por que elas chegam a nos assustar?

Eu sempre soube que era apaixonada por outro cara
Você me disse isso quando nos conhecemos
Mas aos poucos eu fui descobrindo algo diferente
E hoje eu procuro por uma resposta tua
E hoje eu só preciso ter certeza das possibilidades
Não vamos deixar isso pra outra hora
Não sabemos se ainda vamos acordar amanhã

Mas se o que eu sinto não capaz de superar os nossos problemas
Isso significa que alimentei demais esse sentimento sem prestar atenção
Que estou exigindo muito mais do que você é capaz de me oferecer

Então eu vindo, vou tentar voltar a ser aquele cara que você conheceu há alguns anos atras
Não estou me despedindo, quem sabe alguma dia você queria um pouco de minha paz.


Aos Poucos

Aos poucos eu vou percebemos o que você realmente é
Já faz tanto tempo que eu pretendo descobrir
E quantas vezes eu tentei te mostrar que eu não sou mais um qualquer?
E muitas vezes você me tratou como se quisesse me destruir
Certo! Eu sei que não tenho muita coisa pra falar
Mas pare somente agora, tenho certeza que não vai como você imaginou
A gente nunca pensou e foi isso que nos fez errar
E quando eu mais queria você ao meu lado
Quando eu senti algo diferente por você
Você estava ali, sempre distante de mim

Aos poucos eu sinto o meu coração acelerar
Quando imagino os teu olhos me enxergar
E eu tenho medo que isso não possa mudar
Que um dia eu consiga entender o que eu sinto
Quando estou prestes a te alcançar

Não quero te assutar e nem exagerar nas palavras
Mas se o amor é isso mesmo que eles dizem
Se eles confudem com mais uma ilusão
Então aonde eu vou procurar por uma explicação?
Talvez tu não saiba como expressar
Quando não encontra nenhuma saida
Será possivel eu me conformar
Sendo apenas mais um dos seus amigos?

Aos poucos eu vou sumindo da tua vida
Quando tu sentir o mesmo que eu
Mas por outro alguém

Aos poucos você será apenas mais uma ferida
Que nem mesmo o tempo foi capaz de cicatrizar
Aos poucos eu vou tentando sair da tua vida
E espero que você não tente me atrapalhar



Sua Vez

Se não deve acreditar
Em todas as coisas que podemos ganhar
Se palavras não vão adiantar
Então por que ainda quero continuar?
Se eu não sei de mais nada
Se você insiste em tentar
Sinto tanto a tua falta
Que até me falta o ar

Mas por que eu não mais o mesmo de antes?
O que aconteceu realmente pra tudo isso mudar?

Então eu preciso te ouvir
Antes que a minha vida escureça
Eu sei que talvez eu não mereça
Tudo o que você ousa sentir

Onde você estiver agora
Certamente não quer mais saber
Tudo o que eu vivi até agora
Mas acredite eu não sei mais viver

As vezes seria mais fácil desistir
As vezes duvido se ainda possa existir
Certas explicações pra não fugir
Instruções para não se iludir


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pouco Tempo

E se você não sabe o que quer realmente
Então deixa eu te mostrar o melhor caminho
E se você não sabe o que sente
Saiba que sinto isso quando estou sozinho
Mas se você prefere seguir em frente

E o que eu posso dizer ?
É estranho e eu sei muito melhor do que você
Que o mundo não vai parar para te esperar
Que ninguém é capaz de interromper
E se você ainda continua sem ter certeza
De que possa existir algo mais forte 
E que possa te fazer muito mais feliz
Enquanto eu fico aqui procurando por respostas
Mas por que até mesmo eu tenho duvidas sobre o amor?
Por que não existem explicações exactas sobre esse sentimento?

Deixa eu ao menos te falar 
Será que tem um pouco de tempo para me ouvir?
Talvez  nem imagina como será a tua vida
Depois de destruir alguém que te amou
Talvez não seja nada para você

O que a gente vai fazer
Quando houver pouco tempo para pensar?
E como eu vou esquecer
Tudo o que um dia eu pude amar?
Ao menos eu tento entender
Que você é mais uma que não dá para apagar

Então pra quê se arrepender?
Se o passado é algo que você não pode mudar
Sinto muito se você não é capaz de aprender
Que nada é fácil quando se quer ganhar
Mas se você não sabe perder
Então recomece desde já

Amo Você

eu só queria te mostrar
mesmo sabendo que seria difícil você entender
será que você quer me escutar?
será que você tem tempo o bastante para me oferecer?

olha só onde você chegou
é exactamente o que você sempre quis?
são perguntas que você jamais imaginou
só não vai acreditar que eu não posso te fazer feliz
mas vá em frente se sente tão bem assim
mas um dia isso tudo vai acabar 
e quem você vai chamar?
em quem você vai pensar?
será que você vai lembrar do que estou dizendo agora?
que eu sempre quis mais do que uma ilusão
que eu te procurei para te explicar
tudo o que eu planejei para nós dois

eu não queria deixar você passar
sem ao menos tentar
eu não quero te fazer duvidar
só quero abri os seus olhos 
pois isso pode te cegar

Então tenta simplesmente enxergar
O que realmente eu sou 
tenha cuidado, veja onde vai pisar
Pra não machucar quem sempre se importou com você
e eu sei, você não me conhece o suficiente 
para saber se eu sou ou não o suficiente para você
é que você jamais tentou 
é que você nunca me deixou mostrar
se tudo o que eu fiz até agora
te faz pensar no que eu não sou

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olhos

Tudo o que eu ainda sou
Tudo o que você pensa de mim
Algo que ainda continuo sendo

Tudo o que não sei sobre você
E você nunca tenta me mostrar
O que realmente você é
É muito pouco pra chegar aonde quer
E como eu vou saber?
Se tudo que eu sei até agora
Não é suficiente pra acreditar

E se tudo o que eu ainda sou
Não te faz lembrar do que passou
Do tempo em que era mais fácil
Encontrar a solução para os problemas do coração

Então por que eu não capaz de te convencer
E você não quer tentar acreditar?
Então talvez seja nós dois que não quer perceber
Que apenas queremos o que pode alcançar
Não seja tão cega assim
Fingindo que não ver o fim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Liberdade

Hoje é só mais um dia pra lembrar
Se eu tenho tanto medo de encontrar
Tudo o que eu deixei pra trás
Hoje eu não tenho toda aquela vontade
De sair por ai com a mesma alegria
Que eu tinha no tempo em que te amei
Tenho tanto o que sonhar
Mas ainda sem certeza de que vou acordar
E olhar para o lado e ver
Que não se encontra no mesmo lugar
Sabe, não sei se os teus olhos são capazes de enxegar
Alguém que sempre esteve ao teu alcance
Então posso caminhar com a liberdade
De estar aode eu mais queria estar

Você É Única

Por que seus olhos estão abertos se você deveria estar sonhando?
Por que você está acordada à noite se você deveria estar dormindo? (comigo)
Por que eu estou tentando lutar contra todos estes sentimentos?
Por que eu estou te segurando forte quando eu deveria estar te deixando?
Por que eu nunca sou capaz de controlar meu coração?

Você nunca faz o que deveria
E isso é tudo que você é
Por isso agora minha vida está exposta, eu preciso entender, eu preciso entender
A ansiedade só cresce
E é isso que me assusta
Eu queria estar com qualquer pessoa
Mas você é a única que meu coração me permite estar

Por que eu não sou capaz de começar do começo?

Você nunca faz o que deveria
E isso é tudo que você é
Por isso agora minha vida está exposta, eu preciso entender, eu preciso entender
A ansiedade só cresce
E é isso que me assusta
Eu queria estar com qualquer pessoa
Mas você é a única que meu coração me permite estar

Não importa o que eu faço,
Não importa onde estou ,
Não importa com quem estou, meu coração só quer estar com você!
E eu não sei o que fazer
Eu quero me libertar
Eu queria controlar meu coração e não me apaixonar por você

Mas você é a única
Você é a única
Você é a única que meu coração me permite estar com...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não Precisa Dizer Mais Nada

Não precisa dizer mais nada
Eu entendo perfeitamente sua indecisão
Então porque demorou tanto pra perceber
Talvez fosse melhor ter dito muito antes de acreditar
Que algum momento você também quisesse o mesmo que eu
Se você prefere seguir sozinha
Então quem sou eu pré te impedir
Espero que você nunca se esqueça do que eu fiz
De todas as vezes que eu tentei te mostrar
Que o meu sentimento é muito mais do que você pode imaginar
E se o que sinto não é bastante pra você
Se você sente medo de se arrepender
Então sou eu agora quem vai parar
Pois sei exatamente aonde você quer chegar

Vá Em Frente

Vá em frente, mas não se esquece que eu sempre me importei com você
Desculpe-me se eu nunca soube o que realmente devia fazer
Mas hoje eu percebo e lembro-me das vezes em que você quis me dizer
Eu não vou impedir de você sair e sabendo que pode nunca mais voltar
Sinto muito meu bem, mas nem mesmo você sabe o que sente agora
Aonde você quer chegar?
Não consigo imaginar você daqui alguns anos
Nunca soube como te mostrar
E não vai ser agora que vou mudar os meus planos
Sou nada mais do que fui muito antes de te conhecer
Pra quê esquecer se tudo já acontecer?
Mas se você acreditar que pode conseguir
Então vá em frente
E toma cuidado pra não se perder
Em lugares que você jamais quis está

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Muito Melhor Sem Você

Sinto muito meu bem
Mas não é hora pra voltar
Preciso muito continuar seguindo essa direção
Você nem imagina o quanto bom sonhar
Desculpas se não fiz o que devia
Nem mesmo eu sei o que estou fazendo aqui
Você deve entender que o amor que eu tinha
Foi muito pouco pra quem tanto queria
Vê se tenta entender o sentimento que você queria
Que a sua melhor companhia
Não sou eu, talvez nunca vai ser eu
Eu não sei o que te faz feliz
E pretendo não saber por enquanto
Você teve a oportunidade de conhecer
Alguém que um dia te quis tanto
Segura essas lágrimas que um dia foram minhas
Sinto toda a dor de alguém que se perde sem saber
Aguenta o peso da ilusão que mais uma vez apronta
Agora você só pode sonhar
Viver na tua imaginação
Alcançar o que tanto esperou
Que ainda vai demorar pra chegar