Apreciadores

domingo, 31 de outubro de 2010

Algo Mais Do Que Amigo

Eu sempre quis dizer o quanto você é linda
Quem sabe assim eu seria algo mais do que amigo
Eu sempre tentei saber o que você precisa
Quem dera eu pudesse te ter aqui comigo
Eu passei tantos dias caminhando na sua estrada
Eu fiz outros planos pra não te querer tanto assim
Pois não dá pra viver, pois é impossivel crescer
Estando frente com você sem poder fazer nada

Saiba que eu não sei acordar sem lembrar de ti
Saiba que eu já tentei imaginar como seria a minha vida no fim
Quando os teus olhos não forem o bastante pra me deixar contente
Quando o teu sorriso for somente mais um qualquer
Eu já vivi momentos de pura solidão
Dentro do mundo que você criou sem perceber
Eu já me iludi ouvindo a nossa canção
Achando que um dia você vai saber
O que fazer quando me vê desaparecendo da sua vida
Quando enxergar que não foram apenas mentiras

Mas se algum dia você acordar
Com a certeza do quanto eu te amo
Que não dá mais enganar

Mas se não for amanhã
Quem sabe eu ainda possa esperar
Pois esse sentimento é forte demais
E que não vai ser assim que ele pode acabar

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entre Nós

É tarde demais pra tentar entender
As coisas que você sempre quis saber
Eu sei que não são fáceis pra você
Eu sei, eu não fiz por querer
Lá fora a gente pode se vê talvez
Mas não da mesma forma que agora
Não precisa pedir mais uma vez
Sei que sou eu quem tem que ir embora

Não espero, mas eu quero que algum dia
Tudo possa voltar ao normal
E se tu pensas que eu nunca sentia
E se tu acreditas no que é real
Só te peço mais um segundo
Isso não foi tudo
você precisa saber o que ainda eu sou
você precisa saber o quanto mudou
Entre nós, no tom da sua voz

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Enferrujou

Tentei me olhar no espelho e encontrar em mim lugar pra ti
Mas o reflexo me dizia que você não estava ali
E agora eu sei que você não tem um lugar seguro pra ficar
Desculpa se o mundo foi cruel e te fez perceber
Que nunca vai dar certo nada que envolva eu e você
Existem coisas que nem mesmo o amor é capaz de solucionar
Mas sofro ao te ver
Quanta solidão...e eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...eu tento te acalmar, mas eu não sei...
Lembrando dessa história, eu vejo a culpa cair sobre mim
Mas também sei que o aconteceu não foi somente assim
Você nunca soube cultivar em mim o amor que você quer
Deixei de viver intensamente pra viver pra ti
E os últimos dias felizes foram os em que eu não te vi
Sinto muito, mas só estou perseguindo a minha paz
Não vou voltar atrás
Entre aqui
(não vou te impedir de entrar)
No meu peito
(ouça o coração gritar)
E ouça o meu (tente tentar escutar) pranto
(que não vai mais acabar)
Olha aqui
(tente ao menos enxergar)
Dentro de mim
(sinta o gelo evaporar)
E veja que estou frio,
Como o ferro de que eu julgava ser feito...
Quanta solidão...e eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...eu tento te acalmar, mas eu não sei...
Entra aqui
(não vou te impedir de entrar)
No meu peito
(ouça o coração gritar)
E ouça o meu (tente tentar escutar) pranto
(que não vai mais acabar)
Olha aqui
(tente ao menos enxergar)
Dentro de mim
(sinta o gelo evaporar)
E veja que estou frio,
Como o ferro de que eu julgava ser feito..
Que enferrujou...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Você Ou Eu

Eu voltei apenas pra dizer que estou mundando de lugar
È que eu vou morar aqui desse lado da cidade
Sei que não vai ser aqui que eu vou encontrar
É só pra você saber que ainda vivo com a mesma vontade
Eu morei por muito anos planejando e voltei
Eu sonhei com tanto planos e pensei
Se a gente poderia construir

Só me diga se ainda sente alguma coisa por mim
Eu andei milhas e milhas só pra ouvir
Só me diga se você já esqueceu de mim
Eu não acredito no que acabei de ouvir

Então eu não sou mais nada
Ou você não tem outras palavras?
Se isso é só pra impedir que eu fique aqui
Ou você finge que não sente nada por mim

É só mais uma das suas mentiras
A gente já teve tantas brigas
Foi por isso que eu partir
Por você não querer parar de mentir

Já está preste a escurecer
Mas deixa que eu te levo pra casa
Pois quando o sol nascer
A gente vai poder andar na mesma estrada
A gente vai sentar na calçada
E saber se é você ou eu quem não quer nada

Mau Me Quer

Adeus mais uma vez
Lembra quando tu me pediu pra ficar
Mas olha agora o que você fez
Deixou de se importar
Esqueceu de acordar

Adeus pela ultima vez
Sei muito bem o que você realmente quer
Pensei que você saberia enxergar
Mas eu sei que foi somente mais um "mau me quer"

Desculpas mesmo assim
Não venha me dizer o que eu quero de verdade
Sinto pelo o que foi de ruim
Só estou apenas querendo viver a realidade

Você pensou que eu seria mais um namorado qualquer?
Estava errada, pois saiba que você não se passa de uma mulher
Não vou esconder pra ninguém, mas eu te amei
Sei que não vai ser com outro alguém que eu vou esquecer
Mas agora é preciso continuar
Mesmo com medo de amar

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apenas Uma Mulher

Hoje eu precisei parar pra pensar
pois quem sabe assim eu poderia entender
Todos os motivos que me deram pra sentir
Tudo o que eu senti estando com você

Mas eu espero que ainda possa existir um dia
Que eu possa saber o por quê de tudo ter um fim
Mas só quero que você se perca por ai
Achando que um dia vai pode se esquecer de mim

Eu deixo de te esperar
pois eu sei que você vai voltar
E se eu deixar de se importar
Se você vai ou não lembrar
Quando me vê apenas como um qualquer
E que eu vou entender que você é apenas uma mulher

Amor É Mais Do Que Eu pude Sentir

Se eu pudesse está em qualquer lugar
Estaria ao teu lado agora
Se soubesse parar do lembrar
Eu não pensaria em você agora

Mas o que fazer?
Se tudo que eu sei
É querer o que somente foi embora
Se eu até tentei e imaginei
O que você faz lá fora

Amor é mais do que senti por você
Se você nunca me ouviu dizer
Mas amor é mais do que senti por por você
Então vamos nos conformar
Mesmo que precisamos sofrer
Ou você não se importa em me perder?
Pois amor é mais do que senti por você

Desculpas por descobrir
Que amar é mais do que a gente pôde sentir
E se todos os dias em que vivi ao lado teu
Eu tenho toda a certeza do quanto valeu
Mesmo que você não tenha sentido o mesmo que eu
Mas não venha me convencer
Eu sei que você nunca esqueceu

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

A Procura

Pensando bem, você tem toda a razão!
As vezes era eu quem não queria escutar
Já sou capaz de ouvir a voz do meu coração
Dizendo coisas que deveria pensar
Muito antes de tentar!

Eu já procurei por algo mais
Eu já procurei pelo que não tenho mais
Eu já caminhei em lugares a mais
Eu já lembrei de algum tempo atrás
Quando tinha a certeza de que você
Um dia saberia o bastante pra dizer
Saberia o bastante pra viver
Todo o tempo que nos resta pra entender
Enquanto o sol não desaparecer
Enquanto a luz ainda permanecer

A Dúvida

Desculpe amor! Se eu não sei retribuir todo o seu esforço
Ao menos eu sei entender que o culpado sou eu
Sinto muito meu bem! Se as vezes eu deixo de ser tudo pra você
Mas é mentira quando dizem que o amor morreu
Então esqueça de se despedir, essa não é saída!

Você sabe muito bem, muito mais do que eu
Que se você sair por essa porta
Vai achar que todo esse tempo não valeu
Eu vou ficar pensando se você se importa
Se eu morrer aqui, sabendo que só você pode ajudar
Se você não sentir, tentando me fazer chorar

Olha só pela ultima vez na minha direção
Perceba como estou preseciando o nosso fim
Saiba que não existe mais nada á não ser a minha dor

Talvez em outro dia possa ser diferente
quando eu te encontrar sem lembrar
Tudo o que aconteceu entre a gente

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Biografia - Autores: Alan e Rômulo

O que tu vais fazer
Quando eu te fizer acreditar?
E como eu vou viver
Se você decidir não voltar?

Será que você vai saber
Aonde me procurar?
E como eu vou saber
Se você quer mesmo me encontrar?

Por que você não quer tentar entender
Mesmo que não possa adiantar?
Por que eu simplesmente insisto em você
E em tudo que nós podemos ganhar?

E se um dia tu não mais me vê
O que você vai pensar?
Me vê apenas na sua TV
Sabendo que eu não vou voltar?

E quando finalmente perceber
A tua vida vai mudar?
Como se não tivesse que esquecer
me vendo toda vez que acordar?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eternamente Eu Vou Ser

Você ainda vai lembrar
Quando eu não puder mais lembrar
Você ainda vai acordar
Sabendo que não dá mais pra voltar

Você não vai mais querer dormir
Sabendo que nos seus sonhos vou estar
Você não vais querer sair
Pois todos esses dias eu fiquei no mesmo lugar
Pois eternamente eu vou ser
Pois agora você já consegue acreditar

Então de adianta sempre tentar
Saiba que tudo isso iria acontecer
Eu soube antes de você imaginar
Pois eternamente eu vou ser
Aquele que você não quer mais lembrar

E todos as vezes em que eu escondi
É por que eu queria mesmo era te mostrar
E todas as vezes em que não senti
É por que eu não queria demonstrar

Mas a verdade é que eu sei
Que eternamente eu vou ser
Que eternamente eu serei
Aquele cara que não fez por te merecer
Aquele você quer tanto esquecer

No Final

Agora é bem fácil mais pra você
Já que eu não tenho nenhuma razão pra ficar
E se outro dia tu me vê
Andando em lugares que eu nunca quis está

Agora é tão difícil pra mim
Te ter como eu nunca quis
Você se foi e vai ser assim
Vou tentar voltar a ser o mais feliz

E hoje eu me vejo como alguém que não sabe mais
Fugir de um passado
Que eu tanto quero deixar pra trás
E não querer está ao teu lado
Talvez eu ainda seja capaz

E aquela velha historia
Que não paro de imaginar
Que não sai da memoria
Que é impossível apagar

Então enquanto eu não puder
Ser o que eu não sou mais
Tu vais continuar me vendo como um qualquer

Então se eu não conseguir
Voltar a viver em paz
Ainda vou acordar sentindo o que não quero mais sentir

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Tristeza

Aonde é que você vai guardar
Tudo o que você não quer lembrar?
Aonde é que vamos parar
Quando a gente não puder mais respirar?

Se é assim,
Se é o fim
Diga pra mim
Diga que sim

Eu já cansei de te dizer que algum dia
quando tu menos esperar
Vai precisa da minha companhia
E eu não estarei lá

Se é assim
Diga pra mim
Se é o fim
Diga que sim

Você sabe muito mais do que eu imaginei
Das vezes em que eu não sei
Te dizer mais nada
Ficar fora de casa

Esperando você me pedir pra entrar
E sentar ao seu lado pra gente conversar
Ouvindo canções que sempre vão ser
Tudo o que a gente não soube viver

Longe de ti
Eu me distanciarei
Longe daqui
Sem saber se chegarei

Não vou ser mais eu
tentarei ser como você
Pois tu nunca percebeu
Estando prestes a morrer

E quando o coração quase parou de bater
Os meus olhos ficaram fechados pra não vê
A tua casa desabar
O teu semblante me mostrar
Toda a tristeza de alguém
Que não soube enxergar o bem