Eu sempre quis dizer o quanto você é linda
Quem sabe assim eu seria algo mais do que amigo
Eu sempre tentei saber o que você precisa
Quem dera eu pudesse te ter aqui comigo
Eu passei tantos dias caminhando na sua estrada
Eu fiz outros planos pra não te querer tanto assim
Pois não dá pra viver, pois é impossivel crescer
Estando frente com você sem poder fazer nada
Saiba que eu não sei acordar sem lembrar de ti
Saiba que eu já tentei imaginar como seria a minha vida no fim
Quando os teus olhos não forem o bastante pra me deixar contente
Quando o teu sorriso for somente mais um qualquer
Eu já vivi momentos de pura solidão
Dentro do mundo que você criou sem perceber
Eu já me iludi ouvindo a nossa canção
Achando que um dia você vai saber
O que fazer quando me vê desaparecendo da sua vida
Quando enxergar que não foram apenas mentiras
Mas se algum dia você acordar
Com a certeza do quanto eu te amo
Que não dá mais enganar
Mas se não for amanhã
Quem sabe eu ainda possa esperar
Pois esse sentimento é forte demais
E que não vai ser assim que ele pode acabar
Tudo o que eu quero contar pra quem não quer saber. Tudo o que quero escrever pra quem não quer sentir. Tudo o que eu tenho pra mostrar pra quem não sabe entender É tudo que não dá pra apagar E muito menos esquecer
Apreciadores
domingo, 31 de outubro de 2010
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Entre Nós
É tarde demais pra tentar entender
As coisas que você sempre quis saber
Eu sei que não são fáceis pra você
Eu sei, eu não fiz por querer
Lá fora a gente pode se vê talvez
Mas não da mesma forma que agora
Não precisa pedir mais uma vez
Sei que sou eu quem tem que ir embora
Não espero, mas eu quero que algum dia
Tudo possa voltar ao normal
E se tu pensas que eu nunca sentia
E se tu acreditas no que é real
Só te peço mais um segundo
Isso não foi tudo
você precisa saber o que ainda eu sou
você precisa saber o quanto mudou
Entre nós, no tom da sua voz
As coisas que você sempre quis saber
Eu sei que não são fáceis pra você
Eu sei, eu não fiz por querer
Lá fora a gente pode se vê talvez
Mas não da mesma forma que agora
Não precisa pedir mais uma vez
Sei que sou eu quem tem que ir embora
Não espero, mas eu quero que algum dia
Tudo possa voltar ao normal
E se tu pensas que eu nunca sentia
E se tu acreditas no que é real
Só te peço mais um segundo
Isso não foi tudo
você precisa saber o que ainda eu sou
você precisa saber o quanto mudou
Entre nós, no tom da sua voz
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Enferrujou
Tentei me olhar no espelho e encontrar em mim lugar pra ti
Mas o reflexo me dizia que você não estava ali
E agora eu sei que você não tem um lugar seguro pra ficar
Desculpa se o mundo foi cruel e te fez perceber
Que nunca vai dar certo nada que envolva eu e você
Existem coisas que nem mesmo o amor é capaz de solucionar
Mas sofro ao te ver
Quanta solidão...e eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...eu tento te acalmar, mas eu não sei...
Lembrando dessa história, eu vejo a culpa cair sobre mim
Mas também sei que o aconteceu não foi somente assim
Você nunca soube cultivar em mim o amor que você quer
Deixei de viver intensamente pra viver pra ti
E os últimos dias felizes foram os em que eu não te vi
Sinto muito, mas só estou perseguindo a minha paz
Não vou voltar atrás
Entre aqui
(não vou te impedir de entrar)
No meu peito
(ouça o coração gritar)
E ouça o meu (tente tentar escutar) pranto
(que não vai mais acabar)
Olha aqui
(tente ao menos enxergar)
Dentro de mim
(sinta o gelo evaporar)
E veja que estou frio,
Como o ferro de que eu julgava ser feito...
Quanta solidão...e eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...eu tento te acalmar, mas eu não sei...
Entra aqui
(não vou te impedir de entrar)
No meu peito
(ouça o coração gritar)
E ouça o meu (tente tentar escutar) pranto
(que não vai mais acabar)
Olha aqui
(tente ao menos enxergar)
Dentro de mim
(sinta o gelo evaporar)
E veja que estou frio,
Como o ferro de que eu julgava ser feito..
Que enferrujou...
Mas o reflexo me dizia que você não estava ali
E agora eu sei que você não tem um lugar seguro pra ficar
Desculpa se o mundo foi cruel e te fez perceber
Que nunca vai dar certo nada que envolva eu e você
Existem coisas que nem mesmo o amor é capaz de solucionar
Mas sofro ao te ver
Quanta solidão...e eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...eu tento te acalmar, mas eu não sei...
Lembrando dessa história, eu vejo a culpa cair sobre mim
Mas também sei que o aconteceu não foi somente assim
Você nunca soube cultivar em mim o amor que você quer
Deixei de viver intensamente pra viver pra ti
E os últimos dias felizes foram os em que eu não te vi
Sinto muito, mas só estou perseguindo a minha paz
Não vou voltar atrás
Entre aqui
(não vou te impedir de entrar)
No meu peito
(ouça o coração gritar)
E ouça o meu (tente tentar escutar) pranto
(que não vai mais acabar)
Olha aqui
(tente ao menos enxergar)
Dentro de mim
(sinta o gelo evaporar)
E veja que estou frio,
Como o ferro de que eu julgava ser feito...
Quanta solidão...e eu sei que isso fui eu que causei
A desilusão...eu tento te acalmar, mas eu não sei...
Entra aqui
(não vou te impedir de entrar)
No meu peito
(ouça o coração gritar)
E ouça o meu (tente tentar escutar) pranto
(que não vai mais acabar)
Olha aqui
(tente ao menos enxergar)
Dentro de mim
(sinta o gelo evaporar)
E veja que estou frio,
Como o ferro de que eu julgava ser feito..
Que enferrujou...
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Você Ou Eu
Eu voltei apenas pra dizer que estou mundando de lugar
È que eu vou morar aqui desse lado da cidade
Sei que não vai ser aqui que eu vou encontrar
É só pra você saber que ainda vivo com a mesma vontade
Eu morei por muito anos planejando e voltei
Eu sonhei com tanto planos e pensei
Se a gente poderia construir
Só me diga se ainda sente alguma coisa por mim
Eu andei milhas e milhas só pra ouvir
Só me diga se você já esqueceu de mim
Eu não acredito no que acabei de ouvir
Então eu não sou mais nada
Ou você não tem outras palavras?
Se isso é só pra impedir que eu fique aqui
Ou você finge que não sente nada por mim
É só mais uma das suas mentiras
A gente já teve tantas brigas
Foi por isso que eu partir
Por você não querer parar de mentir
Já está preste a escurecer
Mas deixa que eu te levo pra casa
Pois quando o sol nascer
A gente vai poder andar na mesma estrada
A gente vai sentar na calçada
E saber se é você ou eu quem não quer nada
È que eu vou morar aqui desse lado da cidade
Sei que não vai ser aqui que eu vou encontrar
É só pra você saber que ainda vivo com a mesma vontade
Eu morei por muito anos planejando e voltei
Eu sonhei com tanto planos e pensei
Se a gente poderia construir
Só me diga se ainda sente alguma coisa por mim
Eu andei milhas e milhas só pra ouvir
Só me diga se você já esqueceu de mim
Eu não acredito no que acabei de ouvir
Então eu não sou mais nada
Ou você não tem outras palavras?
Se isso é só pra impedir que eu fique aqui
Ou você finge que não sente nada por mim
É só mais uma das suas mentiras
A gente já teve tantas brigas
Foi por isso que eu partir
Por você não querer parar de mentir
Já está preste a escurecer
Mas deixa que eu te levo pra casa
Pois quando o sol nascer
A gente vai poder andar na mesma estrada
A gente vai sentar na calçada
E saber se é você ou eu quem não quer nada
Mau Me Quer
Adeus mais uma vez
Lembra quando tu me pediu pra ficar
Mas olha agora o que você fez
Deixou de se importar
Esqueceu de acordar
Adeus pela ultima vez
Sei muito bem o que você realmente quer
Pensei que você saberia enxergar
Mas eu sei que foi somente mais um "mau me quer"
Desculpas mesmo assim
Não venha me dizer o que eu quero de verdade
Sinto pelo o que foi de ruim
Só estou apenas querendo viver a realidade
Você pensou que eu seria mais um namorado qualquer?
Estava errada, pois saiba que você não se passa de uma mulher
Não vou esconder pra ninguém, mas eu te amei
Sei que não vai ser com outro alguém que eu vou esquecer
Mas agora é preciso continuar
Mesmo com medo de amar
Lembra quando tu me pediu pra ficar
Mas olha agora o que você fez
Deixou de se importar
Esqueceu de acordar
Adeus pela ultima vez
Sei muito bem o que você realmente quer
Pensei que você saberia enxergar
Mas eu sei que foi somente mais um "mau me quer"
Desculpas mesmo assim
Não venha me dizer o que eu quero de verdade
Sinto pelo o que foi de ruim
Só estou apenas querendo viver a realidade
Você pensou que eu seria mais um namorado qualquer?
Estava errada, pois saiba que você não se passa de uma mulher
Não vou esconder pra ninguém, mas eu te amei
Sei que não vai ser com outro alguém que eu vou esquecer
Mas agora é preciso continuar
Mesmo com medo de amar
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Apenas Uma Mulher
Hoje eu precisei parar pra pensar
pois quem sabe assim eu poderia entender
Todos os motivos que me deram pra sentir
Tudo o que eu senti estando com você
Mas eu espero que ainda possa existir um dia
Que eu possa saber o por quê de tudo ter um fim
Mas só quero que você se perca por ai
Achando que um dia vai pode se esquecer de mim
Eu deixo de te esperar
pois eu sei que você vai voltar
E se eu deixar de se importar
Se você vai ou não lembrar
Quando me vê apenas como um qualquer
E que eu vou entender que você é apenas uma mulher
pois quem sabe assim eu poderia entender
Todos os motivos que me deram pra sentir
Tudo o que eu senti estando com você
Mas eu espero que ainda possa existir um dia
Que eu possa saber o por quê de tudo ter um fim
Mas só quero que você se perca por ai
Achando que um dia vai pode se esquecer de mim
Eu deixo de te esperar
pois eu sei que você vai voltar
E se eu deixar de se importar
Se você vai ou não lembrar
Quando me vê apenas como um qualquer
E que eu vou entender que você é apenas uma mulher
Amor É Mais Do Que Eu pude Sentir
Se eu pudesse está em qualquer lugar
Estaria ao teu lado agora
Se soubesse parar do lembrar
Eu não pensaria em você agora
Mas o que fazer?
Se tudo que eu sei
É querer o que somente foi embora
Se eu até tentei e imaginei
O que você faz lá fora
Amor é mais do que senti por você
Se você nunca me ouviu dizer
Mas amor é mais do que senti por por você
Então vamos nos conformar
Mesmo que precisamos sofrer
Ou você não se importa em me perder?
Pois amor é mais do que senti por você
Desculpas por descobrir
Que amar é mais do que a gente pôde sentir
E se todos os dias em que vivi ao lado teu
Eu tenho toda a certeza do quanto valeu
Mesmo que você não tenha sentido o mesmo que eu
Mas não venha me convencer
Eu sei que você nunca esqueceu
Estaria ao teu lado agora
Se soubesse parar do lembrar
Eu não pensaria em você agora
Mas o que fazer?
Se tudo que eu sei
É querer o que somente foi embora
Se eu até tentei e imaginei
O que você faz lá fora
Amor é mais do que senti por você
Se você nunca me ouviu dizer
Mas amor é mais do que senti por por você
Então vamos nos conformar
Mesmo que precisamos sofrer
Ou você não se importa em me perder?
Pois amor é mais do que senti por você
Desculpas por descobrir
Que amar é mais do que a gente pôde sentir
E se todos os dias em que vivi ao lado teu
Eu tenho toda a certeza do quanto valeu
Mesmo que você não tenha sentido o mesmo que eu
Mas não venha me convencer
Eu sei que você nunca esqueceu
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
A Procura
Pensando bem, você tem toda a razão!
As vezes era eu quem não queria escutar
Já sou capaz de ouvir a voz do meu coração
Dizendo coisas que deveria pensar
Muito antes de tentar!
Eu já procurei por algo mais
Eu já procurei pelo que não tenho mais
Eu já caminhei em lugares a mais
Eu já lembrei de algum tempo atrás
Quando tinha a certeza de que você
Um dia saberia o bastante pra dizer
Saberia o bastante pra viver
Todo o tempo que nos resta pra entender
Enquanto o sol não desaparecer
Enquanto a luz ainda permanecer
As vezes era eu quem não queria escutar
Já sou capaz de ouvir a voz do meu coração
Dizendo coisas que deveria pensar
Muito antes de tentar!
Eu já procurei por algo mais
Eu já procurei pelo que não tenho mais
Eu já caminhei em lugares a mais
Eu já lembrei de algum tempo atrás
Quando tinha a certeza de que você
Um dia saberia o bastante pra dizer
Saberia o bastante pra viver
Todo o tempo que nos resta pra entender
Enquanto o sol não desaparecer
Enquanto a luz ainda permanecer
A Dúvida
Desculpe amor! Se eu não sei retribuir todo o seu esforço
Ao menos eu sei entender que o culpado sou eu
Sinto muito meu bem! Se as vezes eu deixo de ser tudo pra você
Mas é mentira quando dizem que o amor morreu
Então esqueça de se despedir, essa não é saída!
Você sabe muito bem, muito mais do que eu
Que se você sair por essa porta
Vai achar que todo esse tempo não valeu
Eu vou ficar pensando se você se importa
Se eu morrer aqui, sabendo que só você pode ajudar
Se você não sentir, tentando me fazer chorar
Olha só pela ultima vez na minha direção
Perceba como estou preseciando o nosso fim
Saiba que não existe mais nada á não ser a minha dor
Talvez em outro dia possa ser diferente
quando eu te encontrar sem lembrar
Tudo o que aconteceu entre a gente
Ao menos eu sei entender que o culpado sou eu
Sinto muito meu bem! Se as vezes eu deixo de ser tudo pra você
Mas é mentira quando dizem que o amor morreu
Então esqueça de se despedir, essa não é saída!
Você sabe muito bem, muito mais do que eu
Que se você sair por essa porta
Vai achar que todo esse tempo não valeu
Eu vou ficar pensando se você se importa
Se eu morrer aqui, sabendo que só você pode ajudar
Se você não sentir, tentando me fazer chorar
Olha só pela ultima vez na minha direção
Perceba como estou preseciando o nosso fim
Saiba que não existe mais nada á não ser a minha dor
Talvez em outro dia possa ser diferente
quando eu te encontrar sem lembrar
Tudo o que aconteceu entre a gente
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Biografia - Autores: Alan e Rômulo
O que tu vais fazer
Quando eu te fizer acreditar?
E como eu vou viver
Se você decidir não voltar?
Será que você vai saber
Aonde me procurar?
E como eu vou saber
Se você quer mesmo me encontrar?
Por que você não quer tentar entender
Mesmo que não possa adiantar?
Por que eu simplesmente insisto em você
E em tudo que nós podemos ganhar?
E se um dia tu não mais me vê
O que você vai pensar?
Me vê apenas na sua TV
Sabendo que eu não vou voltar?
E quando finalmente perceber
A tua vida vai mudar?
Como se não tivesse que esquecer
me vendo toda vez que acordar?
Quando eu te fizer acreditar?
E como eu vou viver
Se você decidir não voltar?
Será que você vai saber
Aonde me procurar?
E como eu vou saber
Se você quer mesmo me encontrar?
Por que você não quer tentar entender
Mesmo que não possa adiantar?
Por que eu simplesmente insisto em você
E em tudo que nós podemos ganhar?
E se um dia tu não mais me vê
O que você vai pensar?
Me vê apenas na sua TV
Sabendo que eu não vou voltar?
E quando finalmente perceber
A tua vida vai mudar?
Como se não tivesse que esquecer
me vendo toda vez que acordar?
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Eternamente Eu Vou Ser
Você ainda vai lembrar
Quando eu não puder mais lembrar
Você ainda vai acordar
Sabendo que não dá mais pra voltar
Você não vai mais querer dormir
Sabendo que nos seus sonhos vou estar
Você não vais querer sair
Pois todos esses dias eu fiquei no mesmo lugar
Pois eternamente eu vou ser
Pois agora você já consegue acreditar
Então de adianta sempre tentar
Saiba que tudo isso iria acontecer
Eu soube antes de você imaginar
Pois eternamente eu vou ser
Aquele que você não quer mais lembrar
E todos as vezes em que eu escondi
É por que eu queria mesmo era te mostrar
E todas as vezes em que não senti
É por que eu não queria demonstrar
Mas a verdade é que eu sei
Que eternamente eu vou ser
Que eternamente eu serei
Aquele cara que não fez por te merecer
Aquele você quer tanto esquecer
Quando eu não puder mais lembrar
Você ainda vai acordar
Sabendo que não dá mais pra voltar
Você não vai mais querer dormir
Sabendo que nos seus sonhos vou estar
Você não vais querer sair
Pois todos esses dias eu fiquei no mesmo lugar
Pois eternamente eu vou ser
Pois agora você já consegue acreditar
Então de adianta sempre tentar
Saiba que tudo isso iria acontecer
Eu soube antes de você imaginar
Pois eternamente eu vou ser
Aquele que você não quer mais lembrar
E todos as vezes em que eu escondi
É por que eu queria mesmo era te mostrar
E todas as vezes em que não senti
É por que eu não queria demonstrar
Mas a verdade é que eu sei
Que eternamente eu vou ser
Que eternamente eu serei
Aquele cara que não fez por te merecer
Aquele você quer tanto esquecer
No Final
Agora é bem fácil mais pra você
Já que eu não tenho nenhuma razão pra ficar
E se outro dia tu me vê
Andando em lugares que eu nunca quis está
Agora é tão difícil pra mim
Te ter como eu nunca quis
Você se foi e vai ser assim
Vou tentar voltar a ser o mais feliz
E hoje eu me vejo como alguém que não sabe mais
Fugir de um passado
Que eu tanto quero deixar pra trás
E não querer está ao teu lado
Talvez eu ainda seja capaz
E aquela velha historia
Que não paro de imaginar
Que não sai da memoria
Que é impossível apagar
Então enquanto eu não puder
Ser o que eu não sou mais
Tu vais continuar me vendo como um qualquer
Então se eu não conseguir
Voltar a viver em paz
Ainda vou acordar sentindo o que não quero mais sentir
Já que eu não tenho nenhuma razão pra ficar
E se outro dia tu me vê
Andando em lugares que eu nunca quis está
Agora é tão difícil pra mim
Te ter como eu nunca quis
Você se foi e vai ser assim
Vou tentar voltar a ser o mais feliz
E hoje eu me vejo como alguém que não sabe mais
Fugir de um passado
Que eu tanto quero deixar pra trás
E não querer está ao teu lado
Talvez eu ainda seja capaz
E aquela velha historia
Que não paro de imaginar
Que não sai da memoria
Que é impossível apagar
Então enquanto eu não puder
Ser o que eu não sou mais
Tu vais continuar me vendo como um qualquer
Então se eu não conseguir
Voltar a viver em paz
Ainda vou acordar sentindo o que não quero mais sentir
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
A Tristeza
Aonde é que você vai guardar
Tudo o que você não quer lembrar?
Aonde é que vamos parar
Quando a gente não puder mais respirar?
Se é assim,
Se é o fim
Diga pra mim
Diga que sim
Eu já cansei de te dizer que algum dia
quando tu menos esperar
Vai precisa da minha companhia
E eu não estarei lá
Se é assim
Diga pra mim
Se é o fim
Diga que sim
Você sabe muito mais do que eu imaginei
Das vezes em que eu não sei
Te dizer mais nada
Ficar fora de casa
Esperando você me pedir pra entrar
E sentar ao seu lado pra gente conversar
Ouvindo canções que sempre vão ser
Tudo o que a gente não soube viver
Longe de ti
Eu me distanciarei
Longe daqui
Sem saber se chegarei
Não vou ser mais eu
tentarei ser como você
Pois tu nunca percebeu
Estando prestes a morrer
E quando o coração quase parou de bater
Os meus olhos ficaram fechados pra não vê
A tua casa desabar
O teu semblante me mostrar
Toda a tristeza de alguém
Que não soube enxergar o bem
Tudo o que você não quer lembrar?
Aonde é que vamos parar
Quando a gente não puder mais respirar?
Se é assim,
Se é o fim
Diga pra mim
Diga que sim
Eu já cansei de te dizer que algum dia
quando tu menos esperar
Vai precisa da minha companhia
E eu não estarei lá
Se é assim
Diga pra mim
Se é o fim
Diga que sim
Você sabe muito mais do que eu imaginei
Das vezes em que eu não sei
Te dizer mais nada
Ficar fora de casa
Esperando você me pedir pra entrar
E sentar ao seu lado pra gente conversar
Ouvindo canções que sempre vão ser
Tudo o que a gente não soube viver
Longe de ti
Eu me distanciarei
Longe daqui
Sem saber se chegarei
Não vou ser mais eu
tentarei ser como você
Pois tu nunca percebeu
Estando prestes a morrer
E quando o coração quase parou de bater
Os meus olhos ficaram fechados pra não vê
A tua casa desabar
O teu semblante me mostrar
Toda a tristeza de alguém
Que não soube enxergar o bem
Assinar:
Postagens (Atom)