Apreciadores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

E Hoje Tu Poderia?

E se eu te dissesse tudo o que ainda sinto ao te vê
Tu continuaria duvidando e não acreditando que sou capaz?
E se eu não quiser mais lutar pra um dia eu ter você
Tu irás acordar sabendo que não serão mais dias normais?

Então tenta enquanto ainda estou aqui te sentindo em mim
Pensa, pois o tempo algum dia vai te mostrar o quanto é ruim
E se quem sabe amanhã eu te encontrar e saber que não a mais
motivos pra eu ficar sempre no meu lugar a te esperar

E vê que você deixou passar
Sem nem ao menos tentar
E saber que você não soube amar
Alguém que nunca quis te magoar

Se eu soubesse muito antes de te querer
que o que você quer eu não posso oferecer
Se eu pudesse ler o teu pensamento
Entenderia que nesse momento
Tu rejeitas o meu sentimento

Então agora eu sei, mesmo que já seja o fim
E o tempo que eu esperei, não ouvi um sim
Quando eu te perguntei se você iria ficar
Aqui ao meu lado, mas você soube explicar
Tudo o que você queria
Tudo o que você sentia
Tudo o que eu não sabia
E hoje tu poderia?

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coisas Minhas

Será que você já parou pra pensar
Aonde vamos parar se a gente continuar assim?
Será que pra você é tão difícil de imaginar
Que dói muito mais em mim?

Onde é que você quer chegar?
Já pensei tanto antes de te perguntar
Só me diga com quem é que você quer está?
Se ao meu lado você não quer ficar

Te vejo e tento não te cumprimentar
Te quero, mas já não quero demostrar
Eu sinto, mas eu não sei como te mostrar

Eu fico no meu lugar procurando te mudar
Mas eu duvido se a minhas atitudes vão adiantar
Mas você não me dar ouvidos quando tenho o que falar

Eu já tentei ser o que eu não sou
Alguém que nunca te amou
Alguém jamais se importou
Se você sempre não notou

Eu Não Vou Mais Ter Você Pra Mim

Em algum lugar do seu coração
Você tenta manter preso um pouco de mim
Eu sei que quando cai a escuridão
Tu lembras das vezes em que pode sentir

Mas veja onde a gente foi parar
De um lado alguém perdido
E você ai querendo escapar
De tudo que nos foi concedido

Eu não quero mais está em todo lugar
Sabendo que eu posso acordar sempre aqui
Eu não posso ficar aqui sem ao menos tentar
Concordar que eu não vou mais te ter você pra mim

E ainda por cima te encontrar
E saber que nesse dia pode faltar ar
Pode até as palavras fugir
Pode até a minha voz sumir
Ou esse fraco coração parar

E ainda por cima lembrar
Que o passado me faz pensar
De todas as coisas que eu quero tanto deixar
De todos os sentimentos que eu não pude controlar

Eu não vou mais ter você pra mim
Eu não vou mais ouvir você dizer
Que eu não vou vou mais te vê assim
Que eu a culpa é minha pelo o nosso fim
Eu não vou mais ter você pra mim...

Daqui Pra Frente

Quem vai te vê sorrir?
Se foi tudo o que eu quis
Quem vai te fazer feliz?
Já que eu não consegui

Agora sou eu quem pretende esquecer
Quem sabe assim eu possa viver
O que aconteceu nos dias em que não te vi?
Será que algum dia tu saber o que eu vivi?
Longe de ti, longe da tua visão.

Então me diga
Mesmo que eu não consiga
Te ouvir...

Então acredita
Em todas as palavras que foram ditas
Pra te sentir...

Hoje eu acordei sem te ar
Pois lembrei e pensei
O razão pra você não voltar
Mas eu não sei
Então eu comecei imaginar
Mas não acreditei
Que você deixou de se importar

Talvez outro dia eu poderei caminhar
Sem ter que olhar pra trás
Talvez em mais um dia vou lembrar
E novamente perceber que não sou capaz
De esquecer!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Hoje Em Dia

E hoje em dia eu passo o meu tempo escrevendo sobre todas as coisas que nos aconteceu
Mesmo sabendo que atualmente tu não pode ou não quer mais saber do passado
E hoje em dia você não sabe se me esquece ou se me procura pra me dizer que não entendeu
Das vezes em que teve dias que a gente queria tanto que nem estivesse começado

E agora que não me vê nem como amigo
E agora que tu já não me dar ouvidos
Como eu vou poder te explicar o que eu ainda sou
Tentar te convencer que pra mim nunca acabou

E hoje em dia tu andas em lugares que jamais andou
De mãos dadas com outro alguém que te achou
Quando você queria tanto esquecer o que passou

E hoje em dia talvez tu faz de tudo pra não me encontrar
E pra não ouvir seus amigos falar de mim
Mas eu sei que tu insiste em querer não lembrar
E eu sei muito bem o quanto é ruim

Enquanto o tempo não cicatrizar
Essa incurável feriada que é você
Enquanto houver ar pra respirar
Ainda vou ter muito o que viver

Pra um dia quando você quiser conversar
Pra um dia quando tu estiver no meu lugar
E não me encontrar mais lá

Algum Dia

Algum dia tu irás me vê mais feliz
Tanto quanto eu fui ao teu lado
Tempo atrás foi o que eu mais quis
Aceitar que agora é somente passado

Algum dia eu ainda vou te chamar de meu bem
Vou guardar um tempo só pra gente conversar
Voltar à lembrar o tempo em que nos fazia bem
Todo o amor que a gente soube cultivar

E agora como vai você vivendo por ai?
E hoje aqui sou eu quem sente a sua carência
E hoje aqui sou eu quem sabe pra onde ir
E agora vai ser eu que irá lamentar a sua ausência

O espaço vazio que restou dessa historia
E as mentiras que você nunca ouviu
Ainda flutua na minha imensa memoria

Segunda Feira

Tudo o que passou
Lembranças do que já não sou
Como a vida mudou
E o que sobrou?

Alguém que amou demais
Sem perceber, sem querer saber o por quê
Alguém que já não é capaz
De voltar a ser o que sempre quis ser

Tu não sabes o que é viver na solidão
Também não quer saber o quanto é ruim
E agora vem dizer que foi tudo ilusão
Pensando que chegamos ao fim

E quando o dia demorar
E se eu não conseguir dormir
Por ter medo de sonhar
Pois o meu sonho você vai invadir

Você chegou sem pedir permissão
No tempo em que meu coração
Estava prestes a se acostumar
Que você nunca mais ia voltar

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tarde Demais

As vezes eu penso que está tão distante de chegar
O dia em que tudo entre nós vai se acertar
As vezes o tempo parece não passar quando lembro de você
Nos dias em que você me dizia coisas pra eu tentar entender

Que a culpa sempre foi minha
Até mesmo quando você estava aqui
Procurei por o que eu não tinha
No momento em você quis me mostrar o fim

E hoje eu ainda acredito que vou superar
As lembranças vão ser apenas normais
Amanhã será outro dia pra enxergar
Que a tua volta é tarde demais...

Então deixa essa ferida parar de sangrar
Alguém vai ocupar o seu lugar (vai está)
Então segure todo o peso da minha dor
De alguém que sofreu tanto por amor (vai parar)

O ar que eu respiro não é o seu
E se alguma vez você já imaginou
Que não dá pra esquecer quem sou
Que não pode apagar o que aconteceu

Levou Minha Paz

Ainda dói lembrar que eu não sou mais
quem te faz sorrir, quem te faz feliz
E quando eu te vi algum tempo atrás
Doeu ainda mais essa cicatriz

Eu quis tanto apagar o que passou
Mas nada do que fiz mudou
Eu quis tanto recuperar o tempo perdido
Mas passei todo tempo escondido

Ontem mesmo eu procurei
Tudo o que eu não tenho mais
Mas agora eu já sei
Que você levou minha paz

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu Sonhei

Tentei olhar atrás dos olhos teus
pensando que seria capaz de encontrar
Achei que poderia ser iguais aos meus
Escuro, sem ter como enxergar!

Ontem mesmo eu sonhei com alguém
E fiquei impedindo de acabar
E quando acordei sem ninguém
Até me faltou ar pra respirar

E eu espero o dia passar
E eu quero vê a noite chegar
Pra novamente sonhar

E eu quero alcançar
Além do que eu posso imaginar
Pra esse sonho realizar

Quando O Seu Namorado Quiser Te Deixar


Não venha me procurar achando que eu posso ajudar
Quando o seu namorado não quiser mais te namorar
Eu bem que te avisei que ele só queria te usar
Que ele sempre quis apenas te manipular

Mas só agora você vem me pedir pra ficar
que você só tem a mim pra confiar
Só agora você conseguiu enxergar
Deixou tudo para o fim, quando me viu passar

Já não existe mais sol, a lua tomou o lugar
Agora que você se senti tão só, quer me abraçar
Em outros dias, em tempos atrás você nem ao menos quis se aproximar
E hoje você sabe que eu sou o único que jamais pensou em te machucar

Então por que deixou o tempo passar?
Saiba que eu já não sei se ainda posso ficar
Aqui deixou de ser o meu lugar
Desde que por outro alguém você começou a se importar

Então não me leve a mal
Se eu tenho medo de fazer igual
Eu não quero está só por está
Se eu não sei mais se posso ficar

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amei Demais

Hoje eu acordei com tanta vontade de te procurar
Senti sua falta entre os meus lençóis a noite inteira
E mais uma vez eu achei que o meu ar iria faltar

E se eu soubesse o que fazer ter você de volta pra mim
E se você pudesse me ouvir de onde estiver

Ah! Daqui eu jamais vou poder
Já que você se engana achando que pode esquecer
E se você algum dia enxergar
Que o melhor lugar é onde você não quer está
(Ao meu lado, longe do passado)

" Não sou eu quem te mostrar
Não vai ser eu dessa vez
Tu vais saber como é sonhar
Depois de vê o que fez
Com quem não quis te deixar passar"

- Tente acordar e viver o mundo real
o que eu sinto, o que eu já vivi
Já tentei transparacer como se tudo fosse natural
- Fingir, mentir e até sorri

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Deixou De Ser

Tanto tempo já passou
desde quando você se foi
Mas ainda lembro como você mudou
quando não quis mais deixar pra depois

E hoje eu até pensei em te procurar
Quem sabe a gente poderia conversar?
E cada instante que se passa você fica mais presa na minha memoria
O que fazer se realmente eu vivi intesamente essa historia?

Você deixou de ser
E não quer nem saber
Mas como eu vou entender
Por que você quer tanto esquecer?

Já não somos mais
tão inocentes pra deixar pra trás
Já não somos mais iguais
Já não estamos mais em paz

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pedindo Perdão

Se eu preciso mesmo te pedir perdir perdão
Pra gente tentar voltar ao normal
Se eu preciso ficar do joelhos no chão
Não pense que isso é tão natural

Quem sou eu agora?
Ontem as horas não quis passar
Fiquei aqui de fora
Esperando você me chamar

Você já me ouviu demais
Então tente entender por que está assim
Se esses não foram iguais
Não pense que não foi assim pra mim

Se hoje eu não sei mais
Como ficar em paz
Se a noite não dá pra dormir
pensando no que fiz
Se não te fiz feliz

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Volta Pra Mim

Ah! Seria tão bom se estivesse aqui
Reservar um tempo pra me ouvir
Eu tenho tanto pra te contar
sobre todas as coisas que ainda me faz te esperar

Ahh! Como eu vou conseguir dormir?
Se hoje tudo o que você quer esquecer
Mas quando eu te vê por ai
Vou tentar me conter pra não te chamar

 Já passei o meu tempo tentando diminuir essa carencia
Já tentei de onde estou ocupar a tua ausencia

Eu só queria ouvir você falar
que ainda te faço lembrar
Eu só queria saber como você está
Se é que já não quer mais voltar

Você nem se quer saber
o que sobrou de quem eu sou
Você nem ao menos quer saber
De quem tanto te amou

Por que você foi mudar
Tirar de mim o que mais me importava da nossa historia?
Por que você não quer lembrar
Mesmo que todas as lembranças vão existir na sua memoria?

Assim, como eu vou enxergar?
Se pra mim a luaz se apagou
Assim, como eu posso me alegrar
Se você não vê como estou?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Pra Quê?

Ao menos agora eu sei quem você é
E quando tu me falou aquelas coisas
Quando pra você passei a ser um qualquer

Tenho tempo agora
E você não vai mais me tirar
tudo o que me faz feliz agora
nem o que me faz sonhar

Teve dias que já passei
tentando recuperar o passado
agora são dias que já sei
que estava fazendo tudo o errado

Então pra quê esconder
que sabemos viver sozinhos?
Então pra quê dizer
se ainda estamos no mesmo caminho?

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Parte Do Meu Passado

Confesso que eu já não sei mais o que estou sentindo
Em saber que tudo o que a gente construiu acabou
Acho que todas as minhas explicações será sempre assim
Escrevendo em papeis sobre todas as coisas que passou

Olha só como a gente ficou
Diga se é isso mesmo que você quer
Olha só como eu estou
Nem se parece mais com quem você quer

Um sentimento rejeitado
O que ficar dessa história
Será um parte do meu passado
Vai ficar guardado na memoria

não consigo acreditar
que é assim que vamos acabar
Nunca imaginei
Mas agora eu sei

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pedido

É apenas mais uma daquelas cartas quaisquer que você já tenha recebido, é assim que você deve está pensando.
É mais uma declaração, eu sei essas não é a primeira vez que algúem quis confessar que gostando de você.
Por isso eu passei as minhas horas rascunhando papeis pra tentar te dizer algo, além do que palavras normais.
Agora eu só quero saber, quem sabe ouvir você dizer a resposta que tanto esperei. Agora eu peço a tua voz e diga o que o você mais quer.
Eu tenho tanto pra contar, tudo o que vivi antes de te encontrar, antes de te gostar. Você nem imagina o quanto eu posso amar, se soubesse não me faria esperar.
Sei que posso está exigindo demais do teu coração. Sei que você pode não está sentindo a mesma emoção.
Talvez eu esteja exagerando nas palavras e isso possa acabar em nada, talvez isso seja pouco demais e você esteja esperando por mais

Mas estou somente confessando, quem sabe outro dia tu venhas me procurar e que ainda possa te querer muito mais.

Outro Lado

Andar e procurar
Tentar se distanciar da escuridão
Amar ao mesmo tempo duvidar
Se é mais uma ilusão

Sair e quando voltar
trazendo o peso da decepção
Mas ficar apenas lembrando
já que foi tudo em vão

Depois de lembrar
pois está quase tudo perdido
Vou querer apagar
ou ficar escondido

E se eu te vê do outro lado
Quero saber como está
Mas vou somente observar
Sen ter coragem pra falar

E se você simplesmente perceber
o que restou em mim
Tentar me convencer
Que foi melhor assim

O tempo e o Vento

Vou tentando viver aqui , dentro de mim
querendo esquecer o mundo lá fora
As horas vão passando ser ter fim
mas se alguém estiver esperando
Será que alguém lembra de mim agora?

O tempo que passou
O vento que soprou
Só me trás as lembranças de um triste fim
Mas sei que já é irrecuperável
querer ter você só pra mim

è incurável!
toda essa ferida do passado
Irrecuperável!
Ter de volta você do meu lado

Lembro que naquele papel rasurado
Onde os meus versos acabaram
E virando cinzas do passado

Mas enquanto você não chega
pra me dizer que vai ficar
o teu poema aqui escrevo
Sobre você, pra te falar

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Se Ao Menos Você Acreditasse

Será que você algum dia vai acreditar
que todo esse tempo eu esperei você voltar?
Eu sei que agora eu não sei mais explicar
tudo o que eu sinto, tudo que me faz sonhar

Espero que daqui algum tempo eu possa concordar
pois hoje te vendo assim, capaz de mentir
Apenas pra mostrar que não quer mais voltar

Voltar pra mim
Esperando você dizer sim
Não teve fim
Você sabe o quanto é ruim

Queria tanto ouvir você falar
Se ao menos você acreditasse
Mas já posso enxergar
Se ao menos você acreditasse

Sem Ter Alguém Pra Amar

Como isso pode acontecer?
Nem mesmo eu sei onde fomos parar
Tu também sabes que não pode dizer
Que será melhor a gente voltar

Não consigo enxergar outro caminho
Não sei de qual forma eu posso me libertar
É tão deficil crescer sozinho
Sem ter alguém pra ajudar

Tu precisa saber
Sobre todas as coisas que eu quero esquecer
Tu precisa tentar
Me ajudar a voltar para o meu lugar

As vezes eu penso tanto no passado
no tempo em que você era a razão
As vezes eu acreditei que poderia viver ao teu lado
ocupar um espaço no seu coração

Fresno