Tanto tempo já passou
desde quando você se foi
Mas ainda lembro como você mudou
quando não quis mais deixar pra depois
E hoje eu até pensei em te procurar
Quem sabe a gente poderia conversar?
E cada instante que se passa você fica mais presa na minha memoria
O que fazer se realmente eu vivi intesamente essa historia?
Você deixou de ser
E não quer nem saber
Mas como eu vou entender
Por que você quer tanto esquecer?
Já não somos mais
tão inocentes pra deixar pra trás
Já não somos mais iguais
Já não estamos mais em paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário