Apreciadores

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Canal 12 (AGORA)

Desculpe dizer mas não tenho escolha
Tentei tantas vezes seguir você
Mas cada vez que eu te encontro eu me perco mais
Tentei escapar, e achar a saída,
de tudo que eu nunca quis viver
te ver como eu sempre te vejo vai me cegar
Quem você vai chamar
Quem você vai ouvir
Quem vai te procurar, agora
É tudo que eu queria ser
não sabe quanto eu já tentei
Tentei concertar e mudar minha vida
brinquei de acertar e paguei pra ver
mas toda que eu te vejo eu mudo o canal
Não pense que vai apagar da memória
as coisas que os outros não vão saber
eu sei muito mais que eles sobre você
Quem você vai chamar
Quem você vai ouvir
Quem vai te procurar, agora
É tudo que eu queria ser
não sabe quanto eu já tentei
Quem vai te esperar
quem vai te ver partir
quem vai te ver chegar, agora
quem é o que eu queria ser

Te Amo de Verdade

Tentei adivinhar algo mais do que eu não sei sobre você
Criei alguém pra você saber que eu posso mudar
Te falei coisas que eu jamais tive coragem pra falar

Já procurei por tudo o que você queria tanto encontrar
Já te fiz varias perguntas que você nunca esperou ouvir
Mas agora você não precisa mais me explicar
Eu sei que estou querendo muito do que posso sentir

Você me conhece
Vivi tanto tempo perto de você
Você esteve presente quando minha lagrima caiu
Você sabe como me entristecer

Então como eu vou esquecer
Nem mesmo o tempo pode cicatrizar
Então como eu posso viver
Sabendo que você não quer enxergar
Que eu te amo de verdade!!

A Minha Historia Não Acaba Aqui - Fresno

Vão te dizer que você não é mais o mesmo
Vão apontar o dedo na tua cara pra te acusar
Vão arrumar mil motivos pra te incriminar
Por todo canto alguém esperando pra te derrubar (oooh)
Podem dizer que acabou
Eu acho que nem começou
O sol nasceu e eu ainda não dormi
Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar
Existe algo em você que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim
Vão te vender sem saber o que há por dentro
E vão achar que com alguns trocados podem te comprar
Vão encontrar mil maneiras de te rotular
E em todo o canto sempre tem alguém que quer roubar o seu lugar
Podem dizer que acabou
Eu acho que nem começou
O sol nasceu e eu ainda não dormi
Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar
Existe algo em você que eu sinto falta em mim
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim
Por mais que tentem me impedir
Agora nada pode nos parar (enquanto uma voz dizer)
Não vou (enquanto eu puder correr)
A minha história não acaba aqui
Quem põe esse ponto final sou eu (enquanto eu quiser viver)
Sou eu !
Eu sei que é fácil a falar, então me ajude a fazer
Ontem eu estava no seu lugar e não há como voltar
Existe algo em você (vão te vender sem saber o que há por dentro)
Que eu sinto falta em mim (e vão achar que com alguns trocados podem te comprar)
Não foi a primeira vez que eu enxerguei o fim

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Consequências

Você vem me dizer
Que tudo não foi por querer
Então por que eu devia acreditar?

Você não sabe nada de mim
E tentou tanto descobrir
Mas tudo o que me faz ser assim
É o que você me faz sentir

Saiba que já estou cansado das suas mentiras
Não quero mais saber se você vai mudar
Você parece que jamais pensa nas consequencias
Você não se importa com quem pode te amar

Não venha me contar
Quando você ficar sem amigos
Eu passei o meu tempo me declarando
Que queria ficar contigo


Então leve sua vida como quiser
Mas não machuque que tanto te quer
Quem te que no seu lugar
Por isso, eu não vou mais esperar

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só Agora

Só agora você me pede pra esquecer
Agora que tudo está cada vez mais difícil
Saiba que eu não sei se sou capaz de atender

Pensa bem no que você tanto quer
Entenda que tudo que posso fazer
É não querer ser o que você é
É não poder esquecer de que ainda gosto de você

Fica comigo!
Dessa vez eu juro que vou tentar
Presta atenção!
Ouça o meu coração gritar

Sobre tudo o que eu já pensei
Eu nunca imaginei que poderíamos chegar até aqui
Sobre todas as coisas que planejei
Agora eu percebo o quanto valeu a pena sentir

Atrás desses olhos cansados
De alguém que já chorou demais
Através dessa imagem do passado

Então pra quê desistir?
Agora que respiramos o mesmo ar
Então não venha me pedir
Sei que tudo irá de passar

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Única Saída

Sem querer eu te machuquei
Te perder assim, eu nunca imaginei
Fiz tudo errado querendo te impressionar
Não estive ao seu lado pra suas lágrimas enxugar

Pedir perdão novamente talvez não servirá mais
Tentei evitar a tua partida
Fiz coisas que nunca pensei que fosse capaz
Procurei por uma única saída

Mais mesmo assim presenciei o seu adeus
E agora eu fico insistindo em querer
Todos os afectos seus

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Atos e Fatos

Coloquei todos os meus planos ao seu dispor
Pensei que a palavra correta a dizer seria "amor"
Te todo o meu tempo pra você poder pensar
Entreguei o livro da minha vida pra você mudar
Esperei por você, em dias que parecia nunca acabar
Procurei em lugares onde nunca queria está
Me importei e o que eu ganhei?

E no final terminei em segundo lugar
E agora eu só quero me conformar
Quero sonhar mais alto
Quero está em um lugar mais calmo

Enxergar mais além
Fazer o que eu nunca fiz
Ter direito de ser feliz
Com alguém que eu tanto quis


Poder um dia concordar com o meu coração
Saber que você foi apenas mais uma ilusão
Em outro lugar, muito longe daqui
Vou respirar outro ar, vou sentir

Quero encontrar, vou procurar
Quero sair, eu vou chegar
Aonde eu queria tanto está

Tudo ou Nada

Hoje nada veio em meu pensamento
Que me faça te dizer nesse momento
Que eu já não consigo mais acreditar
Que eu não tenho mais a quem amar

Hoje nem ao menos uma palavra engasgada
Hoje mais uma vez eu fico sem nada
Já tentei procurar entre outras lembranças
Já tentei atrasar todas as minhas mudanças

Será que você consegue entender
Que eu nem sei mais o que é preciso pra crescer?
Será que tudo isso um dia tu também vais viver
Até mais forte do que em mim pode aparecer?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Melhor Assim

Dessa vez, quem chorou?
Você sabe muito melhor do que eu
Sabe muito bem o que eu sou
Sabe muito bem o que aconteceu

Nessa história, quem perdeu?
Eu sei, não precisa repetir
Somos apenas o que sobrou
De tudo o que pudemos sentir

Talvez tinha mesmo que ter um fim
Seguir em frente seria mais ruim
Se não existe mais sentimento pra mim
Talvez melhor, melhor assim

Então seja o que tem que ser
Como a gente pode esquecer
Seria bom se não tivesse começado
Seria tão bom se não fosse errado

Mas agora é passado
Passado...
Ao teu lado
não foi errado

Perder

Hoje mesmo tu nem se quer apareceu
Fiquei aqui te esperando que nem percebi escurecer
Queria tanto evitar qualquer adeus
Queria ao menos saber o que fazer
Pra isso nunca acontecer...

Simplesmente eu me expresso com esses simples versos
Realmente, eu sei que pode ser pouco demais
E se um dia quando ver o que perdeu
E se algum dia tu ficar sem paz

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nesse Lugar (Fresno)

Fiquei tentando decorar o que eu ia dizer quando a gente se encontrar
E quando eu ver você
Mas as palavras vão faltar e eu vou ficar fingindo que não é nada demais
Tem tanta coisa pra falar, dizer que eu sofri estando em todo lugar sem ter você aqui
Mas não tem como evitar
Todo esse tempo longe só me fez te querer mais
Nesse lugar a gente pode enxergar a mais distante das estrelas
Nesse lugar ninguém jamais vai nos achar
Tudo o que eu quero é ficar pra sempre aqui
E o que fazer se o plano não funcionar, se a caminhada é em vão
Quem é que vai me guiar andando na escuridão
Não posso mais esperar
Nesse lugar (nesse lugar) a gente pode enxergar a mais distante das estrelas
Nesse lugar (nesse lugar) o que eu mais quero é ficar pra sempre aqui com você

Três Dias

O ontem foi o que sobrou
O hoje mais uma vez chegou
O amanhã eu acho que ainda vai acontecer
Enquanto eu não tiver com você

O tempo ainda não me mostrou
A luz ainda não apagou
O vento ainda não levou
Tudo o que eu mais quero esquecer

Eu já tentei me olhar o meu reflexo
Eu já tentei me acostumar com o resto
Eu já tentei me encontrar no seu lugar
Eu já tentei sugir pra nunca mais voltar

Eu já tentei quase tudo
Só não quero tentar apagar
Pois que vai ser em vão
Mesmo que seja ilusão

No Sofá Da Sala

Eu passei tanto tempo sentado no sofá da sala
Que não ouvi você me chamar
Eu fiquei tanto tempo preso aqui em casa
que resolvi sair pra te procurar

O dia escureceu quando quis te encontrar
E o medo que me deu de nunca mais me achar

Se você ainda continua a duvidar
Eu vou te mostrar o meu outro lado
Você irá se surpreender quando eu te falar
Você não vai mais dizer que estou errado

Eu passei altas horas vendo TV
Estava esperando você aparecer
Ontem mesmo eu sonhei com você
Será um dia tu vais poder me dizer


Eu ouvi tantas canções
Com enumeráveis refrões
Hoje só preciso ouvir tua voz
Eu sei que estamos tão sois

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fim de Semana

Chegou o fim de semana
Agora tenho que esperar alguns dias passar
Pois na segunda eu quero saber
Se você ainda vai querer conversar
 E se ainda gosta de mim

O tempo, quando a gente mais quer ele não passa
eu queria tanto sentir tua respiração no momento
Se o vento me troxesse embutido o teu pensamento

Tenho três dias ou mais
Sem certeza de que você irá aparecer
o que você ainda faz desse lado da cidade?
o que será que ainda tem pra você?

Nesse outro lado é facil
Eu continuo no mesmo lugar
eu estou aqui sem poder te escutar
Eu fico aqui só esperar

O que você pode vê



Eu sou assim por fora,se acha estranho
é por que não sabe quem eu sou
Eu sou de mim dentro do seu sonho
é por que eu sou aquele que sempre te amou
isso é tuso o que você pode vê
Se quiser mais algumas coisa
Então me diz o que quer saber?




Sou Eu

Meio sério, Sem ao menos mostrar um pedaço do sorriso

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se Não É Suficiente

É tão fácil imaginar
Pra mim é assim
Mas quero te falar
De mim...

O que você quer saber?
Você nunca tem tempo pra conversar
Você jamais quis saber
Se até agora você ouviu blá blá blá

É tão difícil pra você
Tentar recuperar
Quando estiver preste a desmoronar
Nos dias em que você quis me chamar

Se não é suficiente abrir a boca pra dizer
Que tudo isso você pode esquecer
Se não for o suficiente se esconder
Se não for o suficiente me esquecer

Então, o que você vai planejar?
Então, como você irá continuar?

Rodrigo Esteban Tavares

Se não sabe quem é esse cara, precisa conhecer! Me inspiro nele ,no que ele faz, no que ele escreve. 











Por Você

Até quando você vai deixar tudo pra depois?

Será que algum vai ser somente nós dois?

Só consigo me imaginar com você
Olho pra todos os lados pra te vê
Sou capaz de enfrentar o impossível
Mas parece que pra você eu sou invisível

Saiba que eu daria tudo pra mudar as condições
Acorrentar e prender os nossos corações
Saiba que eu faria tudo pra tentar evitar
Todas as possibilidades de de tudo isso não passar

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tanto Tempo

Por que você não consegue enxergar
todas as coisas que eu faço pra te agradar?
Tudo o que eu deixei de fazer
Com medo de te perder

Por que tu não é capaz de notar e de entender que eu só quero te vê feliz?
Será que você um dia vai mudar e perceber o quanto eu te quis?

Alguma vez tu já imaginou o que pode acontecer
Se toda essa indeferença permanecer?
Alguma vez tu já pensou no que poderia fazer
Pra que nós pudessemos nos entender?

Tanto tempo eu fiquei planejando algo melhor pra mim
Um sentimento sem fim
Um alguém pra amar
Um lugar pra ficar

Tanto tempo eu fiquei
tanto tempo eu esperei
Por um dia a mais pra viver
Por outro motivo te esquecer

Insatisfação

Estou cansado de tudo
Insatisfeito com o meu mundo
Perdido em algo profundo

Ninguém imagina o quanto é ruim
Nem sei o que fiz pra ser assim
Nem sei ao certo se foi eu
E quando isso aconteceu

Sinto que estou enfraquecendo
E sei que meu coração esta sabendo
Quem eu posso pedir?
Quem vai me socorrer?
Já não sei o que é sorrir
Já não sei o que é crescer

Sozinho eu não quero ficar!
Sem carinho nem pensar!

A Escolha

De que adianta tudo isso acontecer
Se vocênão mais está aqui no anoitecer
De que vai adiantar?
Se tu irá me fazer duvidar

Quem dera eu pudesse te fazer parar
Talvez você me deixaria falar
Que eu não consigo mais respirar
Que eu não sei mais o que pensar

Fica aqui só mai um minuto nesse lugar
tenta concordar com o que vou falar
Te faço versos pra te mostrar
Te abraço sempre quando precisar

Faça a sua escolha agora
Então pense mesmo se quer ir embora
será mesmo que chegou sua hora
Ou se isso é só da boca pra fora?

Que ar é esse que eu respiro, que não é teu também?
Que roupa é essa, que não foi eu quem escolheu?
Que silencio é esse, que não é cessado pela tua voz?
Que espaço é esse na minha cama, junto com ele cobertores emaranhados?
Que olhar é esse, que, no momento eu só posso ver através dessa foto?
Quem sou eu, se não estou com você?

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Te Quero Tão Bem

Como você consegue viver assim?
O que te faz ser assim?
Quem te disse que dessa forma iria melhorar?

Quem mentiu pra você que o mundo ia acabar?

Olha só o que você fez
Oha pra mim mais uma vez
E me diz se está tudo bem
Pois eu te quero tão bem

Nâo quero continuar
Você nunca foi assim
Só quero te mostrar
como pode ser o seu fim

Sai por alguns instantes
e vejo o quanto você mudou
Está tudo como antes
Antes que a gente se encontrou

Espero que você não domore pra perceber
Que eu estou aqui pra te dizer
Que assim que tudo acabar
Ainda vou te amar

Rélogio

Quando você chegar
Não se esqueça de me chamar
Mas não não quiser voltar
nem precisa me avisar

Longe daqui eu procurei por algo mais
Muito distante de ti eu jurei que não seria mais
Aquele que sempre quis o teu sentimento
Aquele  que sempre pediu por mais um momento

Sei que isso não vai funcionar
Mas eu vou tentar
Manter preso no coração
O que sobrou dessa ilusão

Quando você lembrar
Não tenha medo de chorar
Não tente segurar
As lágrimas te molhar

Mas eu sei que um dia eu vou te encontrar
Um dia tu vai me ver
Vai me ouvir falar
que não quero mais você

Se quer mesmo ficar por ai
Fugindo de mim
Fingindo ser feliz
Mentindo quando diz
que já esqueceu de mim

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Abrir os Olhos

Se não quer mais falar
Então deixa eu te falar
Estou errado e admito que é verdade
Mas assim eu não tenho mais vontade
De te esperar... De acordar...

Se não quer nem olhar mais quando estou a tua frente
Então deixa eu te mostrar que pode ser diferente
Nem mesmo você sabe o que está sentindo
E não venha me dizer que estou mentindo

Se é assim que vai te deixar satisfeita
Só não quero que você esqueça
que um dia eu quis
Te fazer mais feliz

Se as vezes em que eu tentei abrir os olhos
Pra te ver mais perto de mim
Foram as vezes em que eu me perdi

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inrrecuperável

Poderia ter sido diferente se você tivesse me escutado
Poderíamos ter seguido em frente e nada tinha acabado
Se você não tinha tempo pra me escutar
E foi assim tivemos que nos separar

Você poderia muito bem ter pensando antes de me dizer
Você saberia muito bem te esperado o tempo resolver

A gente poderia
mas você não queria
A gente recuperaria
A nossa alegria

Tu sempre escondia o que tinha pra falar
Tu sempre me impedia quando eu queria ajudar
e tu fez do seu jeito e olha como acabou
Perdeu o meu respeito e quem sabe até o meu amor

E agora que o passado a gente não pode mais mudar
E agora tudo o que mais quer é apagar
E agora tu me vê apenas como um qualquer
E agora tu tenta ser outra mulher

E hoje eu me pego escrevendo o que eu vivi
E hoje eu me apego somente em mim

Mais Uma Vez

Hoje mais uma vez percebo que não é dia pra amar
Hoje mais uma vez esqueço o que eu queria falar
Eu me afogo em tudo que me faz lembrar você
Eu me sufoco em canções que não me deixam esquecer

Eu demorei, mas cheguei
Te esperei, mas cansei
Te quis, mas não fui feliz

Procurei tantas vezes por um dia
Encontrei tudo o que já existia
Ninguém me avistou que não devia tentar
Por isso que eu me machuquei em te amar

Tudo Pra Trás

Aonde você foi aparecer?!,
dentro da minha TV
e o que eu quis escrever,
tu me fez esquecer

Eu não ligo mais
Pois você nunca quis me escutar
Eu deixo tudo pra trás
Só pra você saber que eu não vou voltar

E os meu planos eu esqueci
De tanto pensar em não te vê
De tanto tentar te esquecer
Eu me perdi e sofri

E se tu já pode perceber
Que eu não vou mais cair nas suas mentiras
Não tenho medo de perder
Então me peça pra dizer
Que eu ainda amo você

Eu deixo tudo pra trás
pra voltar a viver em paz
Mesmo que não seja capaz
mesmo que seja tarde demais

Eu Sei

Agora eu só quero viver o oposto do que você querer
me escondo no ligar onde você nunca vai procurar
Eu sei, todos esses dias eu não irei viver
Eu sei, tudo por causa de você!
(Eu sei...)

Tudo o que eu mais quero é não saber
O que você faz ou deixa de fazer
Você sabe muito mais além do que eu posso imaginar
Você planejou tudo muito bem e hoje eu tento me libertar

Eu sei que essa historia ninguém vai mudar
Eu sei que da minha memoria ninguém vai apagar
Eu sei, tudo por causa de você!
( Eu sei...)

Te dei até demais, muito mais do que eu devia
Te ofereci toda a paz que eu tinha
Hoje eu eu sei o que perdi nesses dias
Você nunca mais vai ser minha

Mesmo se um dia tu voltar
E querer se desculpar
não sei irei acreditar
não sei se você realmente mudou
Não sei e não sei se esse dia vai chegar!!!


Mas eu sei que não fiz nada que me fizesse não lembrar
Eu não quero mais e tenho certeza que você também não
E não vai ser amanhã que essa ferida irá cicatrizar
E não vai ser amanhã que tu devolverás meu coração

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quando Acordar

O que você vai encontrar quando acordar?
O que você vai fazer se não puder esquecer?
Saiba que não vai ser pra sempre que eu vou esperar
Então não demore pra perceber

Quando acordar e saber que foi um sonho natural
Quando acordar e ver que não foi real

Não queira entender
Vem logo enquanto ainda estou aqui
Não tente esquecer
De tudo o que você pode sentir

Não é assim
Vai ser muito mais ruim
Diz pra mim (que vai ficar aqui)

Fugir do destino
não vai adiantar
Não sou mais um menino
Por isso não irei chorar

O Papel

Eu me lembro das vezes em que eu ficava tentando te falar
O quanto dói em mim estar desse lado da cidade
Ainda não esqueci dos dias em que vivi tentando te provar
O quanto me dói ficar apenas na vontade

O papel onde eu escrevi pensando que iria ajudar
mas ele ficou todo tempo aqui esperando eu te encontrar
O papel onde eu coloquei tudo o que queria te mostrar
passou tanto tempo guardado que esqueci onde procurar

Só agora que não tenho mais saudades de você
Só agora que me conformei em não te ter
Eu posso rever o passado
E perceber o que eu fiz foi errado

E hoje lembrando dos velhos momentos 
o que eu quis pra mim era seu sentimento
Enquanto eu fico aqui lendo aquele papel onde está escrito

Eu faço de conta que eu não acredito

Sobre Você

O pouco que eu sei sobre você
Não me ajuda a tentar entender
Todos os dias me diz coisas que eu nunca ouvi
E eu acabo sentindo o que eu não quero sentir

Só quero que você saiba que não desistir de esperar
Espero esquecer de todas as vezes que você não quis me falar
Então faça o mais depresa possivel pra se arrepender depois
Tente enxergar o que mais enteressa pra nós dois

Sobre você, ainda não sei se posso saber
Talvez eu vou ouvir você me dizer
Quando eu puder te convencer
Que estou gostando de você

Sobre você eu vou escutar
Vou te transformar numa das minhas poesias
Só pra você me olhar com outros olhos
Nos próximos dias....

Deixa Eu Pensar

Você não vai acreditar se eu disser que todo esse tempo
eu fiquei aqui te esperando sem se importar com o que passou
ou ainda vai chegar.
Você nunca quis acreditar e não vai ser agora que pode ser diferente,
é tudo o que você pode vê sem eu precisar te explicar.

Aonde você andou?
Por que demorou
Pra perceber que aqui o seu lugar?
(é onde você vai ficar)

Queria tanto pode aceitar a sua maneira de querer
assim eu poderia parar de esperar.

As vezes penso que você nunca vai entender
pois sempre quis o que pode se achar.

O que você tanto procurou?
Eu fiquei aqui apenas lembrando
Dos momentos em que você me olhou
e achei que eu estava sonhando

Deixa eu pensar...
quero me conformar com um simples olhar seu
Deixa eu pensar...
quero me acostumar com o que você sempre me deu

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mentiras

Se você pensa que essas suas palavras vão me atingir
Se tudo o que está falando é só pra mim destruir
Saiba que eu sei me cuidar, sei muito bem me defender
O que vivi até hoje, dificuldades que me fizeram aprender

Não é assim que você vai me machucar
Você não sabe e faz da sua maneira pra me encarar
Eu sei muito mais do que você
isso não é nem a metade do eu já ouvi
Muito antes de te conhecer e saber que você é uma mentira ruim

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Fim

Se essa porta aberta signifca pra mim ir embora
Se essas palavras discretas é pra dizer que chegou a hora

Então por mim tudo bem,
Se já não precisa mais de mim
Entao quero outro alguém
Que não me faça mais me sentir assim

Se você pensa que isso é o sufiente
Se você tem muito mais pra viver daqui pra frente

Então faça o que você quiser
tenta apagar o que passou
Peça ajuda a um qualquer
Pra esquecer aquele que tanto te amou

Se essa é a sua forma de mostrar
se é mentindo que quer me provar
Se agora você pode perceber
Que nunca vai conseguir esquecer

Então pra quê ficar insistindo
Tentar voltar ao normal?
Então fico te assistindo
Pra mim isso foi tão natural

tudo entre nós acabou
Mas sei que eu sou
E sempre eu vou ser
Aquele que te amou pra valer

Carta

Olha só o que eu encontrei,
Você ainda lembra do que você escreveu
Te entrego de volta pra você saber
Que a tua lembrança pra mim nunca desapareceu

Sei que em algum lugar do seu coração você tenta me prender
Sei que você não quer lembrar e fica insistindo em esquecer

Vai ser sempre assim e você não vai ter como impedir
vou ficar eternamente gravado na tua memória
O que aconteceu é somente nossa história
Ninguém é capaz de mudar ou apagar o que você pode sentir