Apreciadores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Se Não É Suficiente

É tão fácil imaginar
Pra mim é assim
Mas quero te falar
De mim...

O que você quer saber?
Você nunca tem tempo pra conversar
Você jamais quis saber
Se até agora você ouviu blá blá blá

É tão difícil pra você
Tentar recuperar
Quando estiver preste a desmoronar
Nos dias em que você quis me chamar

Se não é suficiente abrir a boca pra dizer
Que tudo isso você pode esquecer
Se não for o suficiente se esconder
Se não for o suficiente me esquecer

Então, o que você vai planejar?
Então, como você irá continuar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário