É tão fácil imaginar
Pra mim é assim
Mas quero te falar
De mim...
O que você quer saber?
Você nunca tem tempo pra conversar
Você jamais quis saber
Se até agora você ouviu blá blá blá
É tão difícil pra você
Tentar recuperar
Quando estiver preste a desmoronar
Nos dias em que você quis me chamar
Se não é suficiente abrir a boca pra dizer
Que tudo isso você pode esquecer
Se não for o suficiente se esconder
Se não for o suficiente me esquecer
Então, o que você vai planejar?
Então, como você irá continuar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário