Apreciadores

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O Papel

Eu me lembro das vezes em que eu ficava tentando te falar
O quanto dói em mim estar desse lado da cidade
Ainda não esqueci dos dias em que vivi tentando te provar
O quanto me dói ficar apenas na vontade

O papel onde eu escrevi pensando que iria ajudar
mas ele ficou todo tempo aqui esperando eu te encontrar
O papel onde eu coloquei tudo o que queria te mostrar
passou tanto tempo guardado que esqueci onde procurar

Só agora que não tenho mais saudades de você
Só agora que me conformei em não te ter
Eu posso rever o passado
E perceber o que eu fiz foi errado

E hoje lembrando dos velhos momentos 
o que eu quis pra mim era seu sentimento
Enquanto eu fico aqui lendo aquele papel onde está escrito

Eu faço de conta que eu não acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário