Dessa vez, quem chorou?
Você sabe muito melhor do que eu
Sabe muito bem o que eu sou
Sabe muito bem o que aconteceu
Nessa história, quem perdeu?
Eu sei, não precisa repetir
Somos apenas o que sobrou
De tudo o que pudemos sentir
Talvez tinha mesmo que ter um fim
Seguir em frente seria mais ruim
Se não existe mais sentimento pra mim
Talvez melhor, melhor assim
Então seja o que tem que ser
Como a gente pode esquecer
Seria bom se não tivesse começado
Seria tão bom se não fosse errado
Mas agora é passado
Passado...
Ao teu lado
não foi errado
Nenhum comentário:
Postar um comentário