Apreciadores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Melhor Assim

Dessa vez, quem chorou?
Você sabe muito melhor do que eu
Sabe muito bem o que eu sou
Sabe muito bem o que aconteceu

Nessa história, quem perdeu?
Eu sei, não precisa repetir
Somos apenas o que sobrou
De tudo o que pudemos sentir

Talvez tinha mesmo que ter um fim
Seguir em frente seria mais ruim
Se não existe mais sentimento pra mim
Talvez melhor, melhor assim

Então seja o que tem que ser
Como a gente pode esquecer
Seria bom se não tivesse começado
Seria tão bom se não fosse errado

Mas agora é passado
Passado...
Ao teu lado
não foi errado

Nenhum comentário:

Postar um comentário