Apreciadores

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por Você

Até quando você vai deixar tudo pra depois?

Será que algum vai ser somente nós dois?

Só consigo me imaginar com você
Olho pra todos os lados pra te vê
Sou capaz de enfrentar o impossível
Mas parece que pra você eu sou invisível

Saiba que eu daria tudo pra mudar as condições
Acorrentar e prender os nossos corações
Saiba que eu faria tudo pra tentar evitar
Todas as possibilidades de de tudo isso não passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário