Até quando você vai deixar tudo pra depois?
Será que algum vai ser somente nós dois?
Só consigo me imaginar com você
Olho pra todos os lados pra te vê
Sou capaz de enfrentar o impossível
Mas parece que pra você eu sou invisível
Saiba que eu daria tudo pra mudar as condições
Acorrentar e prender os nossos corações
Saiba que eu faria tudo pra tentar evitar
Todas as possibilidades de de tudo isso não passar
Nenhum comentário:
Postar um comentário