Eu passei tanto tempo sentado no sofá da sala
Que não ouvi você me chamar
Eu fiquei tanto tempo preso aqui em casa
que resolvi sair pra te procurar
O dia escureceu quando quis te encontrar
E o medo que me deu de nunca mais me achar
Se você ainda continua a duvidar
Eu vou te mostrar o meu outro lado
Você irá se surpreender quando eu te falar
Você não vai mais dizer que estou errado
Eu passei altas horas vendo TV
Estava esperando você aparecer
Ontem mesmo eu sonhei com você
Será um dia tu vais poder me dizer
Eu ouvi tantas canções
Com enumeráveis refrões
Hoje só preciso ouvir tua voz
Eu sei que estamos tão sois
Nenhum comentário:
Postar um comentário