Apreciadores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010


Que ar é esse que eu respiro, que não é teu também?
Que roupa é essa, que não foi eu quem escolheu?
Que silencio é esse, que não é cessado pela tua voz?
Que espaço é esse na minha cama, junto com ele cobertores emaranhados?
Que olhar é esse, que, no momento eu só posso ver através dessa foto?
Quem sou eu, se não estou com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário