O ontem foi o que sobrou
O hoje mais uma vez chegou
O amanhã eu acho que ainda vai acontecer
Enquanto eu não tiver com você
O tempo ainda não me mostrou
A luz ainda não apagou
O vento ainda não levou
Tudo o que eu mais quero esquecer
Eu já tentei me olhar o meu reflexo
Eu já tentei me acostumar com o resto
Eu já tentei me encontrar no seu lugar
Eu já tentei sugir pra nunca mais voltar
Eu já tentei quase tudo
Só não quero tentar apagar
Pois que vai ser em vão
Mesmo que seja ilusão
Nenhum comentário:
Postar um comentário