Eu te quero tão bem!
Tu nem sabe como é sentir
Você me faz tão bem!
Que as vezes sinto até medo de retribuir
Agora somos apenas bons amigos
Talvez eu não possa ser mais do que isso
Mas isso é bom quando estou contigo
Mesmo que isso não seja o que eu preciso
Você me entende tão bem!
Mas saiba que apesar de sermos assim
As coisas vão sempre mudar
Pra nos fazer duvidar...
Oh meu bem!
Queria tanto viver pra sempre aqui
Onde as minhas mãos são capazes de te alcançar
Mas saiba que apesar de sermos assim
As coisas vão sempre mudar
Pra nos fazer duvidar...
Ah, minha amiga!
Seria tão bom se não houvesse as turbulências
Pois são tão ruins as suas consenquêcias
Espero que daqui por diante nada possa nos abalar
E que a gente viva sempre sem ter se decepcionar
Liiindo *--*
ResponderExcluirComo todos os seus poemas.
Mais uma vez você está de PARABÉNS .;*