Sinto muito, mas não é isso que eu queria
Sei que você deve está tentando entender
Desculpas, se eu não contribuir com a sua alegria
Mas eu preciso muito continuar à viver
Eu sei que te assustei ao falar
Sei também que você jamais imaginou
Acredite! Não é fácil encarar
As mudanças que enfim me afetou
Á muito o que viver lá fora
Você vai entender com um tempo
À tanto o que aprender agora
Saber como lidar com sentimentos
Nenhum comentário:
Postar um comentário