Apreciadores

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Algo Mais

Onde você pode está agora?
Eu fico aqui imaginando se você vai voltar
Talvez possa ser em outra hora
Ou nunca mais vou poder te encontrar?
É dificil saber que você quer esquecer
E ter que entender que isso pode acontecer
Seria tão bom se você ainda estivesse aqui
Saberia muito que eu nunca consegui
Viver os meus dias sem lembrar de ti
É triste acordar e saber que não posso mais te tocar
Mas eu espero que isso não seja pra sempre
Que tudo isso não é constante
Que existe algo guardado pra gente
Algo mais do que importante

Nenhum comentário:

Postar um comentário