Onde você pode está agora?
Eu fico aqui imaginando se você vai voltar
Talvez possa ser em outra hora
Ou nunca mais vou poder te encontrar?
É dificil saber que você quer esquecer
E ter que entender que isso pode acontecer
Seria tão bom se você ainda estivesse aqui
Saberia muito que eu nunca consegui
Viver os meus dias sem lembrar de ti
É triste acordar e saber que não posso mais te tocar
Mas eu espero que isso não seja pra sempre
Que tudo isso não é constante
Que existe algo guardado pra gente
Algo mais do que importante
Nenhum comentário:
Postar um comentário