Apreciadores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Infelizmente Não

já imaginava como tu iria reagir
Sempre soube o que se passava por ai
Você nunca me disse se queria também
Então eu vi que não acabaria bem
Mas agora eu sei o que você é
Sei muito bem o que eu não posso ser
Eu acordei e vi que era apenas mais um qualquer
E percebi que tudo em você
Não existem mais motivos pra eu ficar
Te procurando pra te mostrar
Que o que eu mais quis
Jamais me fez feliz

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Antes De Tudo

Tudo que eu tento escrever
Lembranças que o tempo nunca foi capaz de pagar

Sobre todas as coisas que não dá pra entender
É tudo o que tenho pra mostrar

Você algum dia ainda vai aprender
O que deve fazer fazer antes de tudo
Eu sei que esse dia vou conhecer
Um ser coberto por um escudo

Você vai ser a ultima pessoa que vou chamar
Quando eu mais precisar de alguém
Talvez você não vai está lá
Quando eu não pude ir mais além

Então eu deixo você continuar
Caminhando por ai
Já até imagino aonde você vai parar
Longe de alguém que sempre quis
Te fazer muito feliz

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Melhor Presente De Natal

O melhor presente de natal seria você
Será que o papal noel é capaz de me atender?
Será que ele é capaz de te trazer?
De volta pra mim...
Numa noite bem fria eu escrevi um carta
Tentei criar alguma coisa que eu pudesse usar
Já que você está tão longe que não consegue senti

O meu melhor presente de natal
É ter você aqui pra me alegrar
O meu melhor presente de natal
Seria recuperar você do meu passado

Pois é muito melhor agora
Já  que mais ano se aproxima
E eu sei que muita coisa melhora

Eu pedi, mas tenho que esperar
Será que meu pedido vai se realizar?
Será preciso pagar pra receber
ao menos um pedaço de você?

Obstáculos

Eu permaneço assim mesmo não querendo continuar
Ainda te amo, mas tenho tanto medo de assumir
Eu sei que você nunca fez nada por merecer depois de partir
Mas essas coisas não são tão fáceis de resolver
E como dói tentar acreditar que você já não se importa mais
Com tudo o que eu sinto
Com tudo que já vivemos
Se eu desaparecer
Se eu nunca mais acordar

É triste ter que dormir sem te ouvir
Sem ouvir você dizer que no outro dia vai querer me ver
É tão constante a solidão que eu demonstro
E sorrir hoje em dia é mais difícil do que tentar enxergar na escuridão

Eu devia ter imaginado
Como seria o mundo agora
Eu devia ter acreditado
Que iria mudar algum dia

Talvez se eu não tivesse sido sincero demais
Você ainda estaria ao meu lado
Mas eu não quero ter você com mentiras
O que mais quero agora é sonhar
Descansar o bastante, pois a luta ainda vai continuar
Não sei o que sente, mas você não esqueceu
E disso eu tenho certeza, que um dia virá
Pra contar ou até mesmo mentir
Quem sabe um dia você quisera voltar

Mas isso não é verdade
Só estou tentando adivinhar
Ultrapassando o tempo
Sem limites pra chegar

Qualquer dia isso vai me cegar
Essa foto que insistiu em ficar
Qualquer hora posso chorar
Pois dói demais apenas lembrar

E agora acredito que esse amor que todos sentem
Se transforma de instantes em instantes
Que esse possível amor não é suficiente pra vencer
Qualquer obstáculo que posso interferi

De Novo

Será que agora você aprendeu
Que não deve interromper a lenta passagem do tempo?
Será até que fim você esqueceu
Tudo o que um dia eu fiz pra te mostrar o sentimento?

Ontem eu te vi
Você era mesma menina que eu conheci
Foi o que eu percebi
Pois você se quer quis sorri pra mim

E eu passei
Sem dizer mais nada
Não parei
Segui minha estrada

Acho que você lembrou
Talvez tinha medo de demonstrar
Que finalmente acordou
Que já sabe onde quer chegar

Não foi a primeira vez que te encontrei
Um dia antes eu deparei com você no mesmo lugar
Você nem o quanto eu esperei
Pra esse chegar e poder te reecontrar

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Você...?


Vamos em frente
Já que chegamos até aqui
Se não sabe o que sente
Estar pensando em desistir?

Então olha pra trás
Pra vê o que passou
Se já sabia que não era capaz
Então por que me continuou?

Sou tão idiota que não percebi
Que você nunca foi o melhor pra mim
Acreditei que poderia conseguir
Evitar qualquer coisa de ruim
Agora eu tento me redimir
Vivendo o tempo que perdi

Eu vivi, eu senti e sofri
No final quando você esqueceu
Das vezes em que eu te fiz sorrir

Eu procurei enquanto ainda era cedo
Entre os papeis que você escreveu
Me contando o seu segredo 
Que você sempre escondeu

E eu sei como eu vou viver
Agora que eu não tenho mais 
As suas mãos pra segurar
E eu não sei como vou esquecer
Que tudo isso foi demais
Pra quem nunca imaginou que iria acabar

Logo Depois

Agora eu já posso dormir
Mas ainda não sei se vou sonhar
Agora você já pode partir
Pra onde você sempre quis está
Mas não pense que eu nunca tentei
Você jamais soube o que eu sei

Menti, tentado evitar
Senti, tentando mostrar
Sofri, tentando amar

Você passou
Algo que eu nunca esquecerei
Só a lembrança ficou
Do tempo em que eu amei
Você nem pensou
Se era o melhor pra nós depois
Esqueceu quem sou
Logo depois...

Não vou mais
Depois de tudo o que você fez
Me senti incapaz
De ser feliz outra vez

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Desabafo

Existe algo que eu nunca consegui te dizer
Espero que hoje seja o melhor dia pra contar
Não sei se pode ser o bastante pra você
Mas de hoje não pode mais passar

Lembra daquela vez que eu fiquei te observando?
Lembra quando você perguntou por que sou assim?
Eu sempre quis desabafar quando nos encontramos
Mas o medo que me dá de você saber tudo de mim

Será que já deu pra notar?
Estou sentindo algo mais sincero por você
Será que você não se importar
Se eu fizer tudo o que eu quero fazer?

Já passei noites tentando decorar
Como eu poderia me declarar
Já tentei imaginar como você iria reagir
Sabendo que alguém sente alguma coisa por ti

Tudo isso é só pra você perceber
O quanto eu amo você
Tudo o que eu não consigui dizer
Estando frente à frente com você

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Naquela Cidade

Hoje eu acordei com uma sensação diferente
Lembrei do que devia fazer no instante
Em que você passou na minha frente
E eu senti meu coração pulsante


E o passado ainda insiste em me fazer duvidar
Se você queria mesmo conversar
E ao teu lado foi aonde eu sempre quis estar
Mesmo que eu não soubesse o que falar

Ela foi mais uma daquelas que já amei
Amei em sonhos e na realidade
Ela nunca imaginou o que eu sempre pensei
Se tudo era mesmo verdade

Agora eu sei o que realmente poderia ter acontecido
Se eu não tivesse duvidado as possibilidades
Agora quem sabe se não nem nascido
Eu não teria te encontado naquela cidade

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Que Você É

Já é tarde pra quem quer recomeçar
Então veja que assim não vamos chegar em nenhum lugar
Você precisa entender que eu não vou esperar por toda a vida
Só estou tentando te mostrar que essa não é a saída
Hoje mesmo eu pensei se a gente poderia ser mais
Muito mais do que somos hoje em dia
Hoje mesmo eu acreditei ser poderíamos viver em paz
Continuando com a mesma alegria

Não sei mais se eu posso sonhar
Sabendo que você não quer acordar
Não sei, mas eu vou continuar
Tentando te fazer mudar

As vezes eu até chego a imaginar
Se amanhã ainda vamos nos encontrar
As vezes o que eu queria mais é desistir
Mas agora não é hora de partir

Espero que agora dê pra entender
Nunca imaginei um dia te perder
Mas hoje eu percebo que não posso evitar
Eu sei que você jamais soube o que é amar

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Quanto Tempo

Quanto tempo passou
Algumas semanas, alguns anos?
Não sei se alguma vez você lembrou
Mas ainda continuo com os mesmos planos

Não quero esquecer
Pois sei que não sou capaz
Prefiro apenas entender
Já que você levou minha paz

Eu fiquei sem saber
Quando você deixou de me dizer
Se tudo é por não quer mais
Ou se já está em outro rapaz

E hoje tudo o que mais quero
São coisas você não mais tem
Mas um dia eu espero
Que você encontre alguém
Que te faça acordar ...
Que te faça mudar...
Que te faça pensar...

Já que comigo você não quis
Ser alguém muito mais feliz

Somos Eu E Você

Somos eu e você agora
Então começe a explicar
Saiba que eu não vou embora
Enquanto você não falar

Esperei muito esse dia chegar
Eu fiquei sem imaginar
O que poderia ter sido a razão
Pra você querer terminar

Mas estou aqui mais uma vez
E eu não vou deixar você passar
Outra vez...

Só me diz se isso te faz feliz
Se é o que você sempre quis
Diz pra mim se a ferida já cicatrizou
E que jamais pensou
Que eu iria voltar
Pra saber como você estar