Apreciadores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O Que Você É

Já é tarde pra quem quer recomeçar
Então veja que assim não vamos chegar em nenhum lugar
Você precisa entender que eu não vou esperar por toda a vida
Só estou tentando te mostrar que essa não é a saída
Hoje mesmo eu pensei se a gente poderia ser mais
Muito mais do que somos hoje em dia
Hoje mesmo eu acreditei ser poderíamos viver em paz
Continuando com a mesma alegria

Não sei mais se eu posso sonhar
Sabendo que você não quer acordar
Não sei, mas eu vou continuar
Tentando te fazer mudar

As vezes eu até chego a imaginar
Se amanhã ainda vamos nos encontrar
As vezes o que eu queria mais é desistir
Mas agora não é hora de partir

Espero que agora dê pra entender
Nunca imaginei um dia te perder
Mas hoje eu percebo que não posso evitar
Eu sei que você jamais soube o que é amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário