Apreciadores

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Infelizmente Não

já imaginava como tu iria reagir
Sempre soube o que se passava por ai
Você nunca me disse se queria também
Então eu vi que não acabaria bem
Mas agora eu sei o que você é
Sei muito bem o que eu não posso ser
Eu acordei e vi que era apenas mais um qualquer
E percebi que tudo em você
Não existem mais motivos pra eu ficar
Te procurando pra te mostrar
Que o que eu mais quis
Jamais me fez feliz

Um comentário: