Apreciadores

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Inrrecuperável

Poderia ter sido diferente se você tivesse me escutado
Poderíamos ter seguido em frente e nada tinha acabado
Se você não tinha tempo pra me escutar
E foi assim tivemos que nos separar

Você poderia muito bem ter pensando antes de me dizer
Você saberia muito bem te esperado o tempo resolver

A gente poderia
mas você não queria
A gente recuperaria
A nossa alegria

Tu sempre escondia o que tinha pra falar
Tu sempre me impedia quando eu queria ajudar
e tu fez do seu jeito e olha como acabou
Perdeu o meu respeito e quem sabe até o meu amor

E agora que o passado a gente não pode mais mudar
E agora tudo o que mais quer é apagar
E agora tu me vê apenas como um qualquer
E agora tu tenta ser outra mulher

E hoje eu me pego escrevendo o que eu vivi
E hoje eu me apego somente em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário