Apreciadores

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quase 9 Horas

Eu deveria parar de te seguir nas horas em que você deixar de acreditar no meu sentimento
Eu deveria nunca ter procurado por você nas vezes em que estava tão sozinho
Mas por que o meu coração não é capaz de não te querer ao menos por um momento?
Por que será que as coisas não são tão faceis assim, por que você não sai do meu caminho?
Já passarm três anos desde que a gente se encontrou pela primeira vez
Já são quase 9 horas e você estar assim sem nada pra mim dizer

Eu deixei tanta coisa pra tras
Mas o que eu queria mesmo era um pouco de paz
Eu deixei você assumir a direção da minha vida
Pra saber se isso mesmo seria uma saida

Eu sei que não deveria exigir tanta coisa de alguém tão normal quanto eu
Eu não pretendo estar aqui por muito tempo já que você mostra que não estar nem ai
Para o que eu sempre digo ou os outros tentam difinir sobre o que realmente é o " amor"!
Sera que você já pensou que tudo isso que nos aconteceu deveria mesmo permenacer?
Eu tenho muitas lembranças
Mas eu percebo que houve poucas mudanças

Ainda existem tantas duvidas entre nós dois
Talvez nem mesmo o tempo vai sempre poder resolver
Se a gente ficar querendo deixar pra depois
Então seria melhor você parar com essa sua maneira de viver
Se eu preciso finalmente entenda que precisamos enterrar o passado
Para nfim podemos recomeçar uma historia inacabada




Erro

Tudo voltou acontecer
Era ultima coisa que eu queria agora
E já faz algum tempo que venho tentando evitar
É que tudo isso nunca nos fez bem

Sei que tem uma parte de mim nessa confusão
Mas aceito quando o peso cai todo em cima de mim
Eu sei muito bem e até acho que você também
Os meus erros já forma comentido por alguém

Mas tudo o que posso fazer a se desculpar
Se isso já vem acontecendo de um tempo cá
Não pretendo continuar sempre assim
Pois as nossas mudanças nunca vão ter fim

Você pode até duvidar
Se o que eu sinto ralmente vai adiantar
As nossas vidas vai estár expostas
Mas você precisa enxergar
Quando a culpa cair sempre nas minhas costas

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas Minhas

Tudo parecei estar bem entre a gente
Eu até cheguei acreditar que você iria me entender
Mas logo percebi como tudo mudou derepente
E que eu passei a sentir novamente o mesmo medo que sempre tentei vencer

Naquela noite onde o meu coração estava prestes a desfazer
E você ali do meu lado mas ao mesmo tempo muito distante de mim
Depois de uma conversa que eu jamais pensei que seria assim
E eu que só estava tentando ser honesto com você
Contando sobre as coisas que se passa por aqui enquanto você estar por ai

Não, você não soube o que realmente deveria fazer
Sobre esses assuntos você não usou o coração
Eu senti quando uma parte de mim se desprendeu de você
Eu procurei por todas as formas que já conhecia pra não deixar isso acontecer

Eu prometi pra mim mesmo que iria me esforçar
Pra quem sabe impedi que algum isso tudo voltasse a nos interromper
Eu não fui capaz, você nem se quer tentou ajudar
E tudo isso nos fez mal antes de ontem, hoje estar aqui te fazer perceber
Que nada disso não é razão pra gente se distanciar
Que isso vai somente nos fazer duvidar se o sentimento
É o forte o bastante finalmente nos convencer





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unica Esperança

Ainda falta poucos dias para que eu possa te encontrar outra vez
E saber se tudo o que a gente fez foi o bastante para que possa voltar
Ainda falta poucas horas para que seja menos um dia sem você
Mas eu ainda sinto duvidas se o tempo pode me ajudar
A entender e ter certezas de que você não foi apenas mais uma que passou
Para que você possa me dizer sem nenhum medo de demostrar

E mesmo que você tenha dito que vai voltar
Eu acho que você quis simplesmente me acalmar
E mesmo que eu possa me acostumar
Não há nada que eu faça pra ter você quando eu precisar

Eu tenho apenas essas mensagens,
Tudo que eu tenho de você é a ultima lembrança
Eu tenho apenas um montão de bobagens
Diante da minha unica esperança
Você...

Alguma Noticia

Já faz algum tempo que eu fiquei sem saber de você
Já faz algumas horas que eu estou tentando entender
Será que já possível que o inesperado possa acontecer
Que você já seja capaz de possui uma maneira de esquecer

Eu vivo aqui nesse imenso lugar onde chamo de imaginação
Eu fico sorrindo quando eu deveria estar preocupado
Mas essa droga de distância me impede sentir o teu coração
Eu fingo que estar tudo bem, mas eu sei que nada é melhor do que estar ao teu lado

Já disse milhares de vezes o que se passa por aqui
Mas eu vejo que as nossas vidas mudaram
E depois de uma noites dessas 
Você parece que deixou de se importar
Se eu estou ou não em paz

Eu só queria que mandasse alguma noticia
Se eu ainda sou ou não o que mais quis
Se ainda continuo dentro da tua vida
Mas até agora eu fico achando que você não esta feliz


quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais Um Dia

Mais um dia eu tive que acordar
E outra vez eu não deixei de lembrar de você
Ontem a noite inteira eu tentei segurar
E me cansei, e um rio de lagrimas eu vi descer
Nesse semblante cansado de estar sempre em todo lugar
Mas nunca com você...

Por que todos dizer que isso logo vai passar?
Se eles nunca vão entender o quanto eu preciso de você
Se eles acham que o amor um dia vai acabar
Quando tudo que eu penso é que eu tenho mais um motivo pra amar

Mais algumas horas eu tenho que esperar
Mais uma vez eu tenho que procurar
Outras maneiras pra me conformar
Um brinquedo novo pra me alegrar
Já que você não se encontra mais aqui
Já que você se tornou apenas lembranças
Que mesmo assim não quer sumir

Você se transformou em meus versos
Que hoje eu tento recompor
E por que será que não quis ficar aqui por perto,
Onde sempre poderia saber como estou?

E agora, eu só peço que não demore muito pra voltar
Pois eu não tenho toda a certeza de que vou estar aqui no mesmo lugar
E agora, se continuar assim prefiro te procurar
Mesmo que seja distante, mas eu sei como te encontrar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando Se Trata De Destino

Será que você já parou pra pensar
Nas coisas que voce deixar na hora que tiver que partir?
Espero que você possa sempre lembrar
Das promessas que fizemos enquanto você esteve aqui

Por que não conesguiu esperar?
Te fiz tantas perguntas que até agora não forar resolvidas
Por que não soube me explicar?
Se hoje eu ainda acho que elas poderiam ser respondidas
Queria tanto saber o que você faz agora que eu não posso te ver mais
Queria ao menos seguir seus passos nessa longa estrada
Poder te guiar quando você perder a tua direção
Quando você pensar que não pode fazer mais nada
Quando os seus dias forem de muita depressão

Eu pensei que pudesse aceitar
Eu pensei que poderia entender
Pois logo agora que sabemos onde queremos chegar
Eu sei que nada podemos fazer
Quando se trata de destino




Ela Prefiriu Partir

Ontem a noite antes de dormir começei a pensar
Até quando tudo isso vai durar, se algum dia a gente vai poder chegar
Aonde a gente combinou, mudar essa história de que o "pra sempre" sempre vai acabar
Mas eu não tenho certeza de que você também quer alcançar
Ainda tenho medo se amanhã vamos voltar nos encontrar
Pensei que você quisesse ficar aqui ao lado meu
Pensei que só aqui você pudesse perceber
Que aquele lugar onde por muito tempo viveu
Nunca vai ter o necessario pra poder crescer

Hoje eu não posso mais te encontrar naquele lugar
Você não conseguiu segurar a vontade de ficar
Eu não sei, se eu dissese que "não" você iria me escutar
Você até tentou me explicar que não sabia qual decisão tomar
Eu também tentei te dizer que eu não queria te aprisionar
Mesmo sabendo que no meu coração vai sempre estar

Já se passaram dois dias após a sua ida
Eu fico aqui imaginando como será a tua vida
Agora quando as coisas parecem ser resolvidas
Eu estou aqui tentando tomar outras medidas
Pra saber se isso foi mesmo a unica saida

Mas se temos outros meios de nos se comunicarmos
Se eu te disser que isso não é bastante substituir a saudade
Mas se nem mesmo eu não sou capaz de se acostumar
Vivendo apenas entre lembranças que só me trazem ainda mais vontade
E agora daqui por diante vou me apegar nos meus pensamentos
Criar uma rotina pra evitar que por algum momento eu não deixe de pensar em você
Pra esperar você chegar e contar tudo o que eu pensei em fazer com esse sentimento

Oh meu amor! quaria tanto puder ouvir tua voz todas as noites antes de dormir
Sinto muito se tenho muito medo dos meus defeitos, se eles não me deixam em paz
Ah se eu pudesse estar em qualquer, só queria estar por ai
Pois quem sabe eu poderia aliviar a minha dor e poder viver muito mais

Você teve que ir
Preferiu me outra forma de ser feliz
Sei que vai sentir
Sei que vai lembrar
E vai querer voltar

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frio

Te liguei, você estava ocupada.
Te chamei, você não ouviu.
Te mandei flores, você as jogou fora
Me importei, mas você não fez nada
Eu não sei como você conseguiu
Aumentar as minhas dores agora



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estrada Inversa

Quem vai se importa se eu parar por aqui?
Quem vai me dizer se eu devo ou não continuar?
Se hoje eu percebo que tudo o que você quer é uma ilusão
Se eu não sou o mesmo cara que estar por trás da tela da tua televisão
Se eu sou apenas mais um que te quer

Quem poderá me salvar, se eu não sei mais onde estou?
Se eu não sei mais o caminho de volta pra casa!
Eu preciso esquecer que você nunca se importou
Em dias que eu tentei enxergar a tua alma

Eu experimentei, eu tentei
E perdi horas procurando por uma solução
Que soubesse me explicar o que eu não sei
Sobre o que todo mundo chama de coração

E se algum dia tu não me encontrar mais naquele mesmo lugar
É por que enfim eu aprendi a caminhar na estrada inversa da solidão
Mas eu permanecer perdido aonde eu nunca quis estar
É por que não existe nenhuma bifurcação