Ontem a noite antes de dormir começei a pensar
Até quando tudo isso vai durar, se algum dia a gente vai poder chegar
Aonde a gente combinou, mudar essa história de que o "pra sempre" sempre vai acabar
Mas eu não tenho certeza de que você também quer alcançar
Ainda tenho medo se amanhã vamos voltar nos encontrar
Pensei que você quisesse ficar aqui ao lado meu
Pensei que só aqui você pudesse perceber
Que aquele lugar onde por muito tempo viveu
Nunca vai ter o necessario pra poder crescer
Hoje eu não posso mais te encontrar naquele lugar
Você não conseguiu segurar a vontade de ficar
Eu não sei, se eu dissese que "não" você iria me escutar
Você até tentou me explicar que não sabia qual decisão tomar
Eu também tentei te dizer que eu não queria te aprisionar
Mesmo sabendo que no meu coração vai sempre estar
Já se passaram dois dias após a sua ida
Eu fico aqui imaginando como será a tua vida
Agora quando as coisas parecem ser resolvidas
Eu estou aqui tentando tomar outras medidas
Pra saber se isso foi mesmo a unica saida
Mas se temos outros meios de nos se comunicarmos
Se eu te disser que isso não é bastante substituir a saudade
Mas se nem mesmo eu não sou capaz de se acostumar
Vivendo apenas entre lembranças que só me trazem ainda mais vontade
E agora daqui por diante vou me apegar nos meus pensamentos
Criar uma rotina pra evitar que por algum momento eu não deixe de pensar em você
Pra esperar você chegar e contar tudo o que eu pensei em fazer com esse sentimento
Oh meu amor! quaria tanto puder ouvir tua voz todas as noites antes de dormir
Sinto muito se tenho muito medo dos meus defeitos, se eles não me deixam em paz
Ah se eu pudesse estar em qualquer, só queria estar por ai
Pois quem sabe eu poderia aliviar a minha dor e poder viver muito mais
Você teve que ir
Preferiu me outra forma de ser feliz
Sei que vai sentir
Sei que vai lembrar
E vai querer voltar
Até quando tudo isso vai durar, se algum dia a gente vai poder chegar
Aonde a gente combinou, mudar essa história de que o "pra sempre" sempre vai acabar
Mas eu não tenho certeza de que você também quer alcançar
Ainda tenho medo se amanhã vamos voltar nos encontrar
Pensei que você quisesse ficar aqui ao lado meu
Pensei que só aqui você pudesse perceber
Que aquele lugar onde por muito tempo viveu
Nunca vai ter o necessario pra poder crescer
Hoje eu não posso mais te encontrar naquele lugar
Você não conseguiu segurar a vontade de ficar
Eu não sei, se eu dissese que "não" você iria me escutar
Você até tentou me explicar que não sabia qual decisão tomar
Eu também tentei te dizer que eu não queria te aprisionar
Mesmo sabendo que no meu coração vai sempre estar
Já se passaram dois dias após a sua ida
Eu fico aqui imaginando como será a tua vida
Agora quando as coisas parecem ser resolvidas
Eu estou aqui tentando tomar outras medidas
Pra saber se isso foi mesmo a unica saida
Mas se temos outros meios de nos se comunicarmos
Se eu te disser que isso não é bastante substituir a saudade
Mas se nem mesmo eu não sou capaz de se acostumar
Vivendo apenas entre lembranças que só me trazem ainda mais vontade
E agora daqui por diante vou me apegar nos meus pensamentos
Criar uma rotina pra evitar que por algum momento eu não deixe de pensar em você
Pra esperar você chegar e contar tudo o que eu pensei em fazer com esse sentimento
Oh meu amor! quaria tanto puder ouvir tua voz todas as noites antes de dormir
Sinto muito se tenho muito medo dos meus defeitos, se eles não me deixam em paz
Ah se eu pudesse estar em qualquer, só queria estar por ai
Pois quem sabe eu poderia aliviar a minha dor e poder viver muito mais
Você teve que ir
Preferiu me outra forma de ser feliz
Sei que vai sentir
Sei que vai lembrar
E vai querer voltar
Nenhum comentário:
Postar um comentário