Apreciadores

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Até Quando

Acho que estou quase chegando ao meu limite
Meu coração está cada vez mais frágio
Você nunca faz o que devia e ainda por cima fica acreditando que fez tudo certo
Você sempre vive os mesmo dias e depois não se conforma com o que perdeu

Eu poderia seguir a minha vida agora que eu sei sobre todas as coisas que te faz sorrir, sobre todos as coisas que você tanto quer.
Eu conseguiria de não fosse tudo assim, da maneira que jamais a gente soube capaz de fazer pra nos tornar mais felizes.
Nem mesmo você sabe se quer ser feliz
Nem mesmo eu sei como conseguir
Se eu me perdi tentando me encontrar
Onde você está
Sinto que estou prestes a cair
Daqui eu posso tudo ver tão pequeno
O impacto vai maior quando finalmente eu acreditar
Que eu nunca sou e nem posso ser o bastante pra você
Desculpas se você esqueceu de lembrar
Eu sei que algum você vai ter que entender
Que dessa forma você não chegar em nenhum lugar
Mas eu vou estar aqui
Quando você voltar

Eu Poderia Tudo Se Não Fosse Você

Eu simplesmente poderia mentir toda vez que me perguntar
Eu poderia fingir que já deixei de procurar
Eu poderia facilmente dizer que já quero mais voltar

Mas a verdade é que meu coração ainda sente a tua falta
E que eu já não sei mais caminhar por aqui sozinho
Enquanto você fica do outro lado
Enquanto você procurar disfarçar que já também não quer mais

Eu seria tudo o que eu queria
Se você não fosse tão assim
Eu conseguiria algum dia
Provar que você é importante pra mim

Eu poderia estar em qualquer lugar
Mas eu prefiro ficar aqui
Já que os meus passos não vão se apagar
Que o passado sempre vai nos ferir
Quando a gente menos esperar



Por Um Dia

Agora já é possivel perceber
Quem você é
Mas ainda não sei o que quer ser

Agora já posso enxergar
Que você não sabe o que quer
Mas eu não sei como ajudar

O que aconteceu?
Você mudou tanto de ontem pra cá
Será que você esqueceu?
Que daqui pra frente não dá pra voltar

Não é mais preciso você me explicar
Deixa que eu aprendo sozinho
Mesmo que seja dificil de conquistar

Eu não sei
Já que você não sabe também
Que nem mesmo eu imaginei
Que pudesse querer tanto alguém
Sinto muito, se não é mais capaz
De encontrar dentro de você
A sua propria paz

Eu já tentei por tantas vezes te mostrar
E quantas vezes eu nunca vi resultado
Pois você nunca quis demonstrar
Que vocêtambém queria estar ao meu lado

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Por Que Te Amp?

Ainda moro no mesmo lugar
Sei que pode ser muito distante
Mas você sabe como me encontrar

Ainda sinto tudo o que eu senti algum tempo atrás
Sei que não pode ser como antes
Mas hoje eu tenho toda certeza de como eu sou capaz
De provar a qualquer instante
Que você é tudo que eu preciso
Que eu não sei de mais nada
Apenas sei que simplesmente te amo

E se você ainda me perguntar
O por quê de tudo isso que eu faço
Por que ainda continuo acreditando nesse sentimento
Por que o motivo desse forte abraço
Só sei que sinto tua falta a todo momento

terça-feira, 21 de junho de 2011

Assistindo Você

É apenas a mesma história pra contar
Ela ainda não acabou
Mas eu ate achei que tinha chegado ao fim
Quando ela me falou
Que não havia mais motivos pra continuar aqui

Aquela garota que eu sempre amei
Tranformou minha vida
E disse coisas que eu jamais pensei
Coisas que me deixaram sem saida

Eu bem que tentei ficar ali parado
Evitei fazer algo que pudesse me arrempender
Simplesmente fiquei calado sentado
Assistindo as mesmas coisas que já passaram na TV

quinta-feira, 16 de junho de 2011

DECLARAÇÃO DE AMOR DEDICADA A VOCÊ CIDA!

De alguém que tanto ama - Para Você Cida

As vezes não sei o que faço com tanta vontade 
As vezes tudo parece ter sentindo quando estou com você
Eu já tentei ser muito mais do que eu sempre fui 
Simplesmente pra você perceber do que você é capaz de fazer
Simplesmente pra te mostrar que você é capaz de me transformar
Em alguém muito melhor a cada dia

As vezes eu sei que não faço o que é certo
As vezes nem sempre eu sou tudo o que você queria
As vezes tudo o que eu mais quero é ter você por perto
Assim eu poderia conseguir ser feliz todos os dias

Tanta coisa já nos aconteceu
Eu sei que já não somos mais o que ermamos antes
Eu sei muito bem que gente cresceu
Que hoje eu sou capaz de fazer muito mais
Do que você imaginar...

Então não pense mais em duvidar de mim
Acredite, é o mais puro sentimento que eu já pode sentir
Então vamos evitar que possa existir outro fim
Pois o meu coração não vai suportar ver mais uma vez você sair
Da minha vida!

Enxergue tudo o que estar ao nosso dispor
Existem tantas coisas que poder nos fazer mais feliz
Então reflita se precisa ou não do meu amor
Então me diga se ainda dói aquela cicatriz ( o passado...)

O passado já passou
E isso não nada pode mudar
Você sabe quem sou
Sou aquele que jamais deixou de te amar

Mas sinto muito por todas as vezes em que eu fiquei fora de mim
Por me hesitar com pouca coisa
Só te peço desculpas se pra você eu ainda não fiz por merecer
Sinto muito se ainda não se importa com o que eu tenho pra te oferecer

Quem sabe algum dia você acredite que sou apenas teu
Quem sabe enfim você possa entender que não há mais ninguém além de mim que ame tanto você
Que realmente eu tentei por algum momento, quem sabe todos os momentos demostrar que...

Simplesmente Amo Você!


terça-feira, 14 de junho de 2011

Ela Já Amou

Lá vem ela novamente
Como se não quisesse nada de mim
Como se ainda precise de alguma coisa

Ela já amou alguém
E eu sei muito bem
Que ainda continuar amando

Ela procurou sempre mostar pra si mesma
Que não precisa mais de ninguém
Ela passou todo esse tempo mentido
Que já se esqueceu de mim também

Ela nunca mais vai ser 
Ela já tentou voltar
Ela estar aqui pedindo pra eu escutar
E eu fingindo que não mais lembrar

E se algum dia tudo isso for verdade
E se algum dia eu me ver junto dela outra vez
E por que tudo que eu mais queria aconteceu

E se eu digo todas essas coisas pra você
É por que você é ainda te amo
E se eu estou tentando lutar contra esses sentimentos
É por que eu ainda tenho medo do passado

Ela já amou alguém
Ela sempre amou 
E também a amei
E continuo amando

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinto Muito Se Acha Que Eu Não Fiz Nada Por Você

A gente sempre finge que não sabe o que faz depois de errar
E fica se descupando depois de ver que não dá pra voltar atrás
A gente nunca pensa antes de dizer ou agir
E só percebe quando finalmente sabe que perdeu

Hoje, eu vejo o que sobrou das declarações que eu fiz
Hoje, eu tento recuperar todos os seus sentimentos
Hoje, eu tento te mostrar que o ontem ainda vai permanecer amanhã

Então vá em frente, que eu fico aqui observando até onde você pode chegar
Então lembre-se que a gente só esquece quando não sabemos amar

Estou voltando pra casa
Quem sabe eu ainda possa encontar teu cheiro nos lençóis
Não quero mais nada
Além do que o destino estar guardando pra nós

Estou tentando enxergar o que eu fiz de errado
Depois de ter visto você saindo da minha vida
Eu estou tentando lembrar do passado
Pra vê se quem sabe eu encontre uma saida
Queria tanto acreditar que tudo isso é mentira
Que tudo o que aconteceu até hoje possa ser mais uma razão
Pra desistir, pra você ficar pra sempre aqui

Perguntas Interminaveis

Por que eu ainda continuo acreditando em você?
Por que eu estou aqui te pedindo pra ficar?
Por que eu ainda tento te fazer acreditar?
Por que só agora você veio na minha direção?
Por que eu ainda te quero tanto mesmo sabendo que você já não é mesma?
Por que meus erros são inrrecuperáveis ao ponto de te fazer desistir?
Por que você não diz nada sobre o que você guarda no coração?
Por que eu insisto tanto em pedir pra entrar mais uma vez?
Por que você continua duvidando dos meus sentimentos?
O que aconteceu com aquela menina de alguns anos atrás?
Aonde ela escondeu, em que lugar você enterrou todas as suas emoções?
O que você fez pra ser tudo isso, toda essa mentira?

Mais de mil perguntas
E poucas delas são possiveis de responder
Apenas uma delas nunca tive coragem de falar
Pois eu sei, que não sabe como me explicar

E eu vou voltar a te interrogar!

Por que tanta insensatez?
Por que eu não consigo te esquecer?
Por que a cada eu sinto que eu preciso mais de você?
Por que você não quer tentar acreditar em mim?
Por que todo esse silêncio quando eu falo de amor?
Por que eu não sei mais o que fazer quando você mente pra mim?
Por que eu ainda não sou capaz de te convencer?
Por que você não quer mais ficar do meu lado?
Por que você ainda quer me machucar?
Por que mesmo depois de tanto tempo ainda somos os mesmos?
,,,  Por que Eu Te amo Tanto?
       

Ontem

Ontem foi apenas mais um dia daqueles como todos os outros que a gente já viveu
Ontem tudo voltou a acontecer depois de tanto tempo que se passou
Eu tinha tantos motivos pra não deixar você partir novamente pra bem longe de mim
Eu até pensei em te pedir, em prender você aqui ao lado meu pra nunca mais sair
Mais uma vez eu errei, não controlar meu actos, minhas atitudes fracassaram   outra vez
Eu só queria mais um momento pra tentar te mostrar que nada foi em vão, que ainda somos tudo aquilo que um dia tentamos mudar
Eu simplesmente esqueci como demonstrar as emoções, talvez por medo de sofrer mais uma vez
Mas não, não fui capaz como eu tanto queria ser, e nem mesmo você me deu razão pra acreditar que você ainda gosta de mim
Você nem sabe quem você é
Você nem o que quer ser
Você não sonha com algo melhor
Agora é você quem não quer enxergar
Agora somos dois ocupando o mesmo espaço vázio

Ontem era pra ser tudo como s gente sempre quis
Ontem não foi uma noite diferente como aquelas que nos faz tão felliz
E hoje eu lamento por tudo o que eu deixei de fazer, por tudo que eu não fiz
E acabei ferindo mais uma vez aquela velha e incurável cicatriz
Mas eu ainda acredito no que ainda pode nos acontecer
Se o tempo enfim realmente resolver todos os nossos problemas
Quando a solidão te abraçar em noites como essa
Quando estiver tão distante e pensar que não pode mais voltar
Ainda acredito se for isso mesmo o nosso destino
Se ainda continuar sendo esse inocente menino
E você sempre do outro rindo dos meus planos
Que eu sempre te quis independente do que você seja
Que eu sempre vou querer tudo o que sempre recusou

Eu vou esperar um pouco mais
Quem sabe assim eu possa entender
Que eu sempre foi capaz
Mas nunca consegui aprender

Sendo assim, eu vou deixar você ir
Mesmo que eu passei mais alguns anos sem te ver
Pois agora eu acredito e confio que o nosso dia estar guardado
Pois hoje eu creio como tudo isso não é constante
Que simplesmente  você sente medo de voltar a viver

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Erros Inevitáveis

Olha só você você aonde foi parar
Tentou fugir tantas vezes
Que acabou aqui no mesmo lugar

Olha só pra mim
Eu sempre achei que isso aconteceria
Você acreditou que era o fim
E ficou iludida todos esses dias

Você viveu todo esse tempo do outro lado da cidade
E eu criei meu mundo de lembranças e saudades

Tanto tempo passou
Tanta coisa aconteceu
Mas nada em mudou
Mesmo sem estar ao lado teu