Lá vem ela novamente
Como se não quisesse nada de mim
Como se ainda precise de alguma coisa
Ela já amou alguém
E eu sei muito bem
Que ainda continuar amando
Ela procurou sempre mostar pra si mesma
Que não precisa mais de ninguém
Ela passou todo esse tempo mentido
Que já se esqueceu de mim também
Ela nunca mais vai ser
Ela já tentou voltar
Ela estar aqui pedindo pra eu escutar
E eu fingindo que não mais lembrar
E se algum dia tudo isso for verdade
E se algum dia eu me ver junto dela outra vez
E por que tudo que eu mais queria aconteceu
E se eu digo todas essas coisas pra você
É por que você é ainda te amo
E se eu estou tentando lutar contra esses sentimentos
É por que eu ainda tenho medo do passado
Ela já amou alguém
Ela sempre amou
E também a amei
E continuo amando
Nenhum comentário:
Postar um comentário