Apreciadores

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ela Já Amou

Lá vem ela novamente
Como se não quisesse nada de mim
Como se ainda precise de alguma coisa

Ela já amou alguém
E eu sei muito bem
Que ainda continuar amando

Ela procurou sempre mostar pra si mesma
Que não precisa mais de ninguém
Ela passou todo esse tempo mentido
Que já se esqueceu de mim também

Ela nunca mais vai ser 
Ela já tentou voltar
Ela estar aqui pedindo pra eu escutar
E eu fingindo que não mais lembrar

E se algum dia tudo isso for verdade
E se algum dia eu me ver junto dela outra vez
E por que tudo que eu mais queria aconteceu

E se eu digo todas essas coisas pra você
É por que você é ainda te amo
E se eu estou tentando lutar contra esses sentimentos
É por que eu ainda tenho medo do passado

Ela já amou alguém
Ela sempre amou 
E também a amei
E continuo amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário