Apreciadores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mais Um Dia

Mais um dia eu tive que acordar
E outra vez eu não deixei de lembrar de você
Ontem a noite inteira eu tentei segurar
E me cansei, e um rio de lagrimas eu vi descer
Nesse semblante cansado de estar sempre em todo lugar
Mas nunca com você...

Por que todos dizer que isso logo vai passar?
Se eles nunca vão entender o quanto eu preciso de você
Se eles acham que o amor um dia vai acabar
Quando tudo que eu penso é que eu tenho mais um motivo pra amar

Mais algumas horas eu tenho que esperar
Mais uma vez eu tenho que procurar
Outras maneiras pra me conformar
Um brinquedo novo pra me alegrar
Já que você não se encontra mais aqui
Já que você se tornou apenas lembranças
Que mesmo assim não quer sumir

Você se transformou em meus versos
Que hoje eu tento recompor
E por que será que não quis ficar aqui por perto,
Onde sempre poderia saber como estou?

E agora, eu só peço que não demore muito pra voltar
Pois eu não tenho toda a certeza de que vou estar aqui no mesmo lugar
E agora, se continuar assim prefiro te procurar
Mesmo que seja distante, mas eu sei como te encontrar

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Quando Se Trata De Destino

Será que você já parou pra pensar
Nas coisas que voce deixar na hora que tiver que partir?
Espero que você possa sempre lembrar
Das promessas que fizemos enquanto você esteve aqui

Por que não conesguiu esperar?
Te fiz tantas perguntas que até agora não forar resolvidas
Por que não soube me explicar?
Se hoje eu ainda acho que elas poderiam ser respondidas
Queria tanto saber o que você faz agora que eu não posso te ver mais
Queria ao menos seguir seus passos nessa longa estrada
Poder te guiar quando você perder a tua direção
Quando você pensar que não pode fazer mais nada
Quando os seus dias forem de muita depressão

Eu pensei que pudesse aceitar
Eu pensei que poderia entender
Pois logo agora que sabemos onde queremos chegar
Eu sei que nada podemos fazer
Quando se trata de destino




Ela Prefiriu Partir

Ontem a noite antes de dormir começei a pensar
Até quando tudo isso vai durar, se algum dia a gente vai poder chegar
Aonde a gente combinou, mudar essa história de que o "pra sempre" sempre vai acabar
Mas eu não tenho certeza de que você também quer alcançar
Ainda tenho medo se amanhã vamos voltar nos encontrar
Pensei que você quisesse ficar aqui ao lado meu
Pensei que só aqui você pudesse perceber
Que aquele lugar onde por muito tempo viveu
Nunca vai ter o necessario pra poder crescer

Hoje eu não posso mais te encontrar naquele lugar
Você não conseguiu segurar a vontade de ficar
Eu não sei, se eu dissese que "não" você iria me escutar
Você até tentou me explicar que não sabia qual decisão tomar
Eu também tentei te dizer que eu não queria te aprisionar
Mesmo sabendo que no meu coração vai sempre estar

Já se passaram dois dias após a sua ida
Eu fico aqui imaginando como será a tua vida
Agora quando as coisas parecem ser resolvidas
Eu estou aqui tentando tomar outras medidas
Pra saber se isso foi mesmo a unica saida

Mas se temos outros meios de nos se comunicarmos
Se eu te disser que isso não é bastante substituir a saudade
Mas se nem mesmo eu não sou capaz de se acostumar
Vivendo apenas entre lembranças que só me trazem ainda mais vontade
E agora daqui por diante vou me apegar nos meus pensamentos
Criar uma rotina pra evitar que por algum momento eu não deixe de pensar em você
Pra esperar você chegar e contar tudo o que eu pensei em fazer com esse sentimento

Oh meu amor! quaria tanto puder ouvir tua voz todas as noites antes de dormir
Sinto muito se tenho muito medo dos meus defeitos, se eles não me deixam em paz
Ah se eu pudesse estar em qualquer, só queria estar por ai
Pois quem sabe eu poderia aliviar a minha dor e poder viver muito mais

Você teve que ir
Preferiu me outra forma de ser feliz
Sei que vai sentir
Sei que vai lembrar
E vai querer voltar

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Frio

Te liguei, você estava ocupada.
Te chamei, você não ouviu.
Te mandei flores, você as jogou fora
Me importei, mas você não fez nada
Eu não sei como você conseguiu
Aumentar as minhas dores agora



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estrada Inversa

Quem vai se importa se eu parar por aqui?
Quem vai me dizer se eu devo ou não continuar?
Se hoje eu percebo que tudo o que você quer é uma ilusão
Se eu não sou o mesmo cara que estar por trás da tela da tua televisão
Se eu sou apenas mais um que te quer

Quem poderá me salvar, se eu não sei mais onde estou?
Se eu não sei mais o caminho de volta pra casa!
Eu preciso esquecer que você nunca se importou
Em dias que eu tentei enxergar a tua alma

Eu experimentei, eu tentei
E perdi horas procurando por uma solução
Que soubesse me explicar o que eu não sei
Sobre o que todo mundo chama de coração

E se algum dia tu não me encontrar mais naquele mesmo lugar
É por que enfim eu aprendi a caminhar na estrada inversa da solidão
Mas eu permanecer perdido aonde eu nunca quis estar
É por que não existe nenhuma bifurcação

Planos Impedidos

Te amo tanto, mas ainda sinto muito medo
Eu preciso saber de uma vez e tirar essas duvidas
Eu já tentei te mostrar através de milhares de demonstrações
Será que já é possível entender que a minha vida
Não é nada se eu não tiver a certeza que você também me ama?

Eu tenho tantos motivos
Mas não me pergunte por quê
Eu prefiro continuar acreditando nesses planos
Eu queria ao menos mais uma vez
Poder ser aquilo que um dia eu deixei de ser
Aquilo que alguns anos atrás eu fui pra você

Eu precisava ficar, mas agora eu não sei mais
Se eu pretendo ficar ao sua disposição
Talvez nem mesmo você saiba se é capaz
De devolver o meu coração

Eu poderia muito bem morar longe daqui
Onde meus olhos não pudessem enxergar
Onde meus ouvidos pudessem escapar
Das mentiras que me impedem de prosseguir