Eu deveria parar de te seguir nas horas em que você deixar de acreditar no meu sentimento
Eu deveria nunca ter procurado por você nas vezes em que estava tão sozinho
Mas por que o meu coração não é capaz de não te querer ao menos por um momento?
Por que será que as coisas não são tão faceis assim, por que você não sai do meu caminho?
Já passarm três anos desde que a gente se encontrou pela primeira vez
Já são quase 9 horas e você estar assim sem nada pra mim dizer
Eu deixei tanta coisa pra tras
Mas o que eu queria mesmo era um pouco de paz
Eu deixei você assumir a direção da minha vida
Pra saber se isso mesmo seria uma saida
Eu sei que não deveria exigir tanta coisa de alguém tão normal quanto eu
Eu não pretendo estar aqui por muito tempo já que você mostra que não estar nem ai
Para o que eu sempre digo ou os outros tentam difinir sobre o que realmente é o " amor"!
Sera que você já pensou que tudo isso que nos aconteceu deveria mesmo permenacer?
Eu tenho muitas lembranças
Mas eu percebo que houve poucas mudanças
Ainda existem tantas duvidas entre nós dois
Talvez nem mesmo o tempo vai sempre poder resolver
Se a gente ficar querendo deixar pra depois
Então seria melhor você parar com essa sua maneira de viver
Se eu preciso finalmente entenda que precisamos enterrar o passado
Para nfim podemos recomeçar uma historia inacabada
Eu deveria nunca ter procurado por você nas vezes em que estava tão sozinho
Mas por que o meu coração não é capaz de não te querer ao menos por um momento?
Por que será que as coisas não são tão faceis assim, por que você não sai do meu caminho?
Já passarm três anos desde que a gente se encontrou pela primeira vez
Já são quase 9 horas e você estar assim sem nada pra mim dizer
Eu deixei tanta coisa pra tras
Mas o que eu queria mesmo era um pouco de paz
Eu deixei você assumir a direção da minha vida
Pra saber se isso mesmo seria uma saida
Eu sei que não deveria exigir tanta coisa de alguém tão normal quanto eu
Eu não pretendo estar aqui por muito tempo já que você mostra que não estar nem ai
Para o que eu sempre digo ou os outros tentam difinir sobre o que realmente é o " amor"!
Sera que você já pensou que tudo isso que nos aconteceu deveria mesmo permenacer?
Eu tenho muitas lembranças
Mas eu percebo que houve poucas mudanças
Ainda existem tantas duvidas entre nós dois
Talvez nem mesmo o tempo vai sempre poder resolver
Se a gente ficar querendo deixar pra depois
Então seria melhor você parar com essa sua maneira de viver
Se eu preciso finalmente entenda que precisamos enterrar o passado
Para nfim podemos recomeçar uma historia inacabada