Apreciadores

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Pedido

É apenas mais uma daquelas cartas quaisquer que você já tenha recebido, é assim que você deve está pensando.
É mais uma declaração, eu sei essas não é a primeira vez que algúem quis confessar que gostando de você.
Por isso eu passei as minhas horas rascunhando papeis pra tentar te dizer algo, além do que palavras normais.
Agora eu só quero saber, quem sabe ouvir você dizer a resposta que tanto esperei. Agora eu peço a tua voz e diga o que o você mais quer.
Eu tenho tanto pra contar, tudo o que vivi antes de te encontrar, antes de te gostar. Você nem imagina o quanto eu posso amar, se soubesse não me faria esperar.
Sei que posso está exigindo demais do teu coração. Sei que você pode não está sentindo a mesma emoção.
Talvez eu esteja exagerando nas palavras e isso possa acabar em nada, talvez isso seja pouco demais e você esteja esperando por mais

Mas estou somente confessando, quem sabe outro dia tu venhas me procurar e que ainda possa te querer muito mais.

2 comentários:

  1. Hum amei bom esse é pra mim rsrrs olha vc tem muita criatividade.

    ResponderExcluir
  2. Liindo Allan, cada vez vooc melhora mais os seus poemas .

    ResponderExcluir