Ainda dói lembrar que eu não sou mais
quem te faz sorrir, quem te faz feliz
E quando eu te vi algum tempo atrás
Doeu ainda mais essa cicatriz
Eu quis tanto apagar o que passou
Mas nada do que fiz mudou
Eu quis tanto recuperar o tempo perdido
Mas passei todo tempo escondido
Ontem mesmo eu procurei
Tudo o que eu não tenho mais
Mas agora eu já sei
Que você levou minha paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário