Apreciadores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Levou Minha Paz

Ainda dói lembrar que eu não sou mais
quem te faz sorrir, quem te faz feliz
E quando eu te vi algum tempo atrás
Doeu ainda mais essa cicatriz

Eu quis tanto apagar o que passou
Mas nada do que fiz mudou
Eu quis tanto recuperar o tempo perdido
Mas passei todo tempo escondido

Ontem mesmo eu procurei
Tudo o que eu não tenho mais
Mas agora eu já sei
Que você levou minha paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário