Ao menos agora eu sei quem você é
E quando tu me falou aquelas coisas
Quando pra você passei a ser um qualquer
Tenho tempo agora
E você não vai mais me tirar
tudo o que me faz feliz agora
nem o que me faz sonhar
Teve dias que já passei
tentando recuperar o passado
agora são dias que já sei
que estava fazendo tudo o errado
Então pra quê esconder
que sabemos viver sozinhos?
Então pra quê dizer
se ainda estamos no mesmo caminho?
ola sou a gisele do blog confissões de adolescente meu msn é fennyx2009@hotmail.com bj
ResponderExcluir