Apreciadores

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pedindo Perdão

Se eu preciso mesmo te pedir perdir perdão
Pra gente tentar voltar ao normal
Se eu preciso ficar do joelhos no chão
Não pense que isso é tão natural

Quem sou eu agora?
Ontem as horas não quis passar
Fiquei aqui de fora
Esperando você me chamar

Você já me ouviu demais
Então tente entender por que está assim
Se esses não foram iguais
Não pense que não foi assim pra mim

Se hoje eu não sei mais
Como ficar em paz
Se a noite não dá pra dormir
pensando no que fiz
Se não te fiz feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário