Se eu preciso mesmo te pedir perdir perdão
Pra gente tentar voltar ao normal
Se eu preciso ficar do joelhos no chão
Não pense que isso é tão natural
Quem sou eu agora?
Ontem as horas não quis passar
Fiquei aqui de fora
Esperando você me chamar
Você já me ouviu demais
Então tente entender por que está assim
Se esses não foram iguais
Não pense que não foi assim pra mim
Se hoje eu não sei mais
Como ficar em paz
Se a noite não dá pra dormir
pensando no que fiz
Se não te fiz feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário