Apreciadores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Volta Pra Mim

Ah! Seria tão bom se estivesse aqui
Reservar um tempo pra me ouvir
Eu tenho tanto pra te contar
sobre todas as coisas que ainda me faz te esperar

Ahh! Como eu vou conseguir dormir?
Se hoje tudo o que você quer esquecer
Mas quando eu te vê por ai
Vou tentar me conter pra não te chamar

 Já passei o meu tempo tentando diminuir essa carencia
Já tentei de onde estou ocupar a tua ausencia

Eu só queria ouvir você falar
que ainda te faço lembrar
Eu só queria saber como você está
Se é que já não quer mais voltar

Você nem se quer saber
o que sobrou de quem eu sou
Você nem ao menos quer saber
De quem tanto te amou

Por que você foi mudar
Tirar de mim o que mais me importava da nossa historia?
Por que você não quer lembrar
Mesmo que todas as lembranças vão existir na sua memoria?

Assim, como eu vou enxergar?
Se pra mim a luaz se apagou
Assim, como eu posso me alegrar
Se você não vê como estou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário