Apreciadores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Decepção

Não espere que eu faça o mesmo por você
Não tente me dizer como eu tenho que viver
E nem mesmo pense que eu vou voltar a ser
Tudo aquilo que um dia eu fui pra você

Eu já cansei de perder
Por muito tempo você me prometeu
Disse que também queria ter
A mesma vida que eu

Hoje é possivel perceber
A gente nunca foi alguém que fosse capaz
De transformar as nossas vidas
De encontrar a verdadeira paz

Então deixe que tudo vai se resolver
Não adiantar a gente se hesitar
A gente não evitou tudo isso aconteceu
Então pare de se lamentar

Muito Simples

Queria mais uma vez poder te encontrar
Mesmo que não haja muito tempo pra nós
Queria tanto te dizer como é passar
O noite inteira procurando entre lençóis
O teu cheiro eu não consigo respirar

Logo agora que eu perdi o medo de se entregar
Logo agora, quando eu preciso tanto de você

O dia inteiro em frente a TV
Vendo mentiras que não são pra gente viver
Tomando o meu tempo enquanto você não chegar

Não demore tanto
Ninguém sabe se amanhá ainda vamos estar
Nesse lugar, num lugar onde não podemos enxergar
Onde não conseguimos encontrar
A razão de todos os nossos problemas

Seria bom se tudo estive em seu lugar
Se não tivessemos que procurar
Quem dera eu pudesse escapar
De tudo que eu mais quero me livrar

Queria tanto me libertar
O passado insiste em me desafiar
Dizendo que nada pode mudar
Que é melhor a gente deixar como estar

Sem Lembrar

E de todas as lembranças que eu já tentei apagar
Você sempre esteve no meio delas mesmo não querendo estar
E naquela noite onde tudo começou a se desmoronar
Quando o meu coração enfim soube o que é chorar

E por mais que eu se importe com todas as coisas do passado
E de tanto pensar e criticar as tuas atitudes mal realizadas
Eu nunca saberei o que é melhor pra continuar sem lembrar

E todas as vezes em que eu tentei não demonstrar
Quem sabe assim você poderia entender
Que todos os dias da minha vida eu sempre procurei
Algo que pudesse me dizer sobre todas as coisas que não dá pra esquecer

Enquanto eu ainda permaneço preso dentro de mim
Enquanto eu ainda não sei como por um fim
No que nos resta, das recordações não servem mais
Das perseguições que sempre tiraram a nossa paz

E se hoje quiser sabe pra onde estou
E quiser me dizer algo mais
Eu vivo naquele lugar onde você me encontrou
E eu pretendo não sair daqui jamais

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um Pouco Mais

Ainda tenho tudo o que sobrou do nosso ultimo encontro marcado
Você estava ali parada do meu lado  e eu nem mesmo acreditei
Que mais uma vez eu poderia alcançar os teus lábios molhados
Quando a gente não se importou mais com o velho passado
E finalmente fomos capazes de enxergar que não há nada que nos possa parar
Que simplesmente tu és ainda o que eu mais quero até agora

Ainda tenho os mesmos motivos pra te querer tanto assim
Ainda somos tudo o que dia tentamos mudar para algo mais além
Mas hoje eu sei, sei que estar próximo o nosso fim
Que não vai adiantar a gente tentar ser outro alguém

Não precisa mais mentir
Já dar pra enxergar a tua mascara cair
Que eu lamento tanto o tempo que eu perdi
Acreditando que eu poderia conseguir

E se eu tivesse um pouco mais de tempo
Eu até poderia pensar em algo mais
Algo que soubesse te explicar
O por que de eu gostar tanto de você

12:00

Há muito tempo eu deixei de saber onde está você
Só sei que você está muito longe daqui
Eu sempre achei que não seria assim que iria acontecer
Você querendo tentar de alguma forma fugir

Mas hoje eu penso que não somos mais nada
Já que o sentimento deixou de existir
E você não se importa mais com o que eu tenho pra ti

Mas hoje eu sinto que não posso voltar
Ao mesmo lugar onde você aprisionou
Todos os planos que eu tinha criado até você me dizer

"Que o amor que eu possuía já não podia nos salvar"
"Que não existe mais razão pra continuar insistindo nas emoções"

E eu que jamais senti algo assim
Pois só você conseguiu me mostrar
Que eu posso acreditar até o fim
Nos sentimentos que eu ainda senti
Nos momentos que eu ainda não vivi

Mas agora eu percebo que nem você sabe o que sentiu
Quando eu sempre tentei demonstrar que o amor estar entre nós
Que nossas vida poderia mudar se você estive aqui comigo
Se você não tivesse que abandonar


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dentro Do Teu Mundo

E se mais uma vez você me ouvir dizer que não quero mais
É por que eu não encontrei mais motivos para mentir.
E se por acaso eu tentar sair da tua vida e querer voltar atras
É por que eu não tenho lugar pra onde ir

Eu quis tanta coisa de você
Mas percebi que eu ainda não sou
Tudo aquilo que eu ainda procuro ser
Dentro do mundo você me aprisionou

E se eu deixar de te chamar
Será que assim você vai entender?
Que agora eu sei como chegar!
Que enfim eu não vou precisar de você!

E se algum quiser me dizer algo mais
Do que já me disse todo esse tempo
E se alguma vez você lembrar de devolver a minha paz
E o que restou do meu sentimento

Então você sabe o que pode acontecer
Se no final eu aprender a viver sem você
Então nem tente me convencer
Pois agora quero ir muito além do que você pode me promover

sexta-feira, 15 de julho de 2011

O que sinto agora

Tudo que eu sei que não mais nada que eu possa fazer
Pra tentar voltar o que eu não te tenho mais
Tudo que eu já planejei não é capaz de trazer
Todas as coisas que conseguiam me deixar em paz

E tudo que eu eu preciso é ter certeza do que você é
É ter mais uma oportunidade de ser alguém pra você
Alguém que jamais vai te machucar
Que nunca mais vai te deixar

Eu sempre achei que o que eu sinto agora
Seria muito mais do que pude sentir há tempo atrás
Eu sempre acreditei que você tivesse ido embora
Não deixaria de pensar que essas coisas não são normais
Os mesmos que algum dia tentou esquecer
O velho passado que tanto insiste em dizer
Que não chegamos ao fim
Que ainda vai voltar pra mim

Sinto muito meu bem
Se eu não sou o bastante pra você
Se eu quis ir muito mais além
Quando o amor estava prestes a morrer

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Improvável

Aonde foi você?
Que eu não sei aonde procurar
E nem mesmo por onde começar

Pra quê se esconder?
Se você não sabe onde quer chegar
Se eu vou estar aqui quando você voltar

Eu sempre estive tão próximo de conseguir
Mas você mudou e quis desistir
Você jamais soube como é sentir
Tão triste quando se ver alguém partir
Como eu não pude perceber
Como você foi capaz de usar
Todo o meu sentimento
Pra depois de tudo abandonar

Então me diga como me conformar
Vendo você sorrir sabendo como que não posso continuar
Sendo tudo que um dia eu não quis imaginar
Querendo, tentando e nunca conseguindo alcançar
Então me diga aonde vou encontrar
Todos os motivos que eu tinha pra prosseguir
Mesmo sem você ao meu lado
Mesmo quando não se estava preso ao passsado
Mesmo sabendo que se estava errado
Achando que se estava vivendo estando parado

Então me explica o melhor caminho pra chegar
O mais depresa o bastante, onde não se pode lembrar
De todas as coisas que me impede de ganhar

sábado, 9 de julho de 2011

Distante de MIm

Eu fico imaginando a tua vida agora
Eu fico esperando que você me ligue alguma hora
E diga tudo o que passou
Tudo o que você viveu
E diga o que nada mudou
Que nem por um segundo me esqueceu
Todo esse tempo enquanto esteve por ai
Distante de mim...

Talvez você não saiba o que também passei
Tudo o que sinto por saber que não posso te alcançar
Quando eu lembro que já sou posso mais
Olhar pra você e ouvir todas aquelas coisas
Saber que pra você eu já sou muito mais
Do que aquele simples garoto de alguns anos atrás

Na verdade eu não posso mais
Ficar aqui parado a te esperar
É que assim eu me sinto tão incapaz
Tão incapaz de superar

A tua ausência
Essa abstinência
Sem a tua presença
Pra saciar tanta carência

Em outro lugar você está
E eu aqui sempre com essa saudade
Eu sei que você vai voltar
Assim eu poderei te dizer toda a verdade

Que eu passei todos os meus dias perdido
Tentando de alguma forma viver
Que eu imaginei que estivesse perdido
Entre as lembranças que sobrou de você
Mas toda vez que eu tento não lembrar
Todas as vezes eu pensei em te procurar
Eu sempre voltava pro mesmo lugar

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pensa em Voltar

Hoje eu acordei
Sabendo que é só mais dia
Que eu vou voltar lembrar
De todas as coisas que a gente fazia

Tenho tanto medo de te perder agora
Pois logo que você foi embora
Comecei a imaginar que essa tua ausência
Algum dia ainda vai me matar de carência

E quantas vezes eu senti
Que isso tudo nunca vai acabar
Que eu vou continuar aqui
Sempre esperando você chegar

E o que eu posso fazer
É ficar aqui no meu lugar
Quem sabe eu vou entender
Que você pensa em voltar

terça-feira, 5 de julho de 2011

Enquanto você não voltar

Tá cada vez mais dificil tentar aceitar
É que a todo instante tua imagem volta a me lembrar
De todas as coisas que já foram feitas até agora
De tudo o que eu ainda sinto mesmo com essa distançia

Eu pensei em te procurar
Mesmo que eu não possa conseguir
Eu imaginei onde você está
Um lugar onde só você consegue sorrir

E por mais que tente
E por mais que pense
E por mais que lembre
Tudo ainda vai continuar como estar
Enquando você não voltar

Ta dificil demostrar que estar tudo bem
Tão pouco mostrar que já me conformei
Tenho medo que um outro alguém
Possa conseguir tudo o que eu tanto tentei