Apreciadores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sem Lembrar

E de todas as lembranças que eu já tentei apagar
Você sempre esteve no meio delas mesmo não querendo estar
E naquela noite onde tudo começou a se desmoronar
Quando o meu coração enfim soube o que é chorar

E por mais que eu se importe com todas as coisas do passado
E de tanto pensar e criticar as tuas atitudes mal realizadas
Eu nunca saberei o que é melhor pra continuar sem lembrar

E todas as vezes em que eu tentei não demonstrar
Quem sabe assim você poderia entender
Que todos os dias da minha vida eu sempre procurei
Algo que pudesse me dizer sobre todas as coisas que não dá pra esquecer

Enquanto eu ainda permaneço preso dentro de mim
Enquanto eu ainda não sei como por um fim
No que nos resta, das recordações não servem mais
Das perseguições que sempre tiraram a nossa paz

E se hoje quiser sabe pra onde estou
E quiser me dizer algo mais
Eu vivo naquele lugar onde você me encontrou
E eu pretendo não sair daqui jamais

Nenhum comentário:

Postar um comentário