Tudo que eu sei que não mais nada que eu possa fazer
Pra tentar voltar o que eu não te tenho mais
Tudo que eu já planejei não é capaz de trazer
Todas as coisas que conseguiam me deixar em paz
E tudo que eu eu preciso é ter certeza do que você é
É ter mais uma oportunidade de ser alguém pra você
Alguém que jamais vai te machucar
Que nunca mais vai te deixar
Eu sempre achei que o que eu sinto agora
Seria muito mais do que pude sentir há tempo atrás
Eu sempre acreditei que você tivesse ido embora
Não deixaria de pensar que essas coisas não são normais
Os mesmos que algum dia tentou esquecer
O velho passado que tanto insiste em dizer
Que não chegamos ao fim
Que ainda vai voltar pra mim
Sinto muito meu bem
Se eu não sou o bastante pra você
Se eu quis ir muito mais além
Quando o amor estava prestes a morrer
Nenhum comentário:
Postar um comentário