Apreciadores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Decepção

Não espere que eu faça o mesmo por você
Não tente me dizer como eu tenho que viver
E nem mesmo pense que eu vou voltar a ser
Tudo aquilo que um dia eu fui pra você

Eu já cansei de perder
Por muito tempo você me prometeu
Disse que também queria ter
A mesma vida que eu

Hoje é possivel perceber
A gente nunca foi alguém que fosse capaz
De transformar as nossas vidas
De encontrar a verdadeira paz

Então deixe que tudo vai se resolver
Não adiantar a gente se hesitar
A gente não evitou tudo isso aconteceu
Então pare de se lamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário