Queria mais uma vez poder te encontrar
Mesmo que não haja muito tempo pra nós
Queria tanto te dizer como é passar
O noite inteira procurando entre lençóis
O teu cheiro eu não consigo respirar
Logo agora que eu perdi o medo de se entregar
Logo agora, quando eu preciso tanto de você
O dia inteiro em frente a TV
Vendo mentiras que não são pra gente viver
Tomando o meu tempo enquanto você não chegar
Não demore tanto
Ninguém sabe se amanhá ainda vamos estar
Nesse lugar, num lugar onde não podemos enxergar
Onde não conseguimos encontrar
A razão de todos os nossos problemas
Seria bom se tudo estive em seu lugar
Se não tivessemos que procurar
Quem dera eu pudesse escapar
De tudo que eu mais quero me livrar
Queria tanto me libertar
O passado insiste em me desafiar
Dizendo que nada pode mudar
Que é melhor a gente deixar como estar
Mesmo que não haja muito tempo pra nós
Queria tanto te dizer como é passar
O noite inteira procurando entre lençóis
O teu cheiro eu não consigo respirar
Logo agora que eu perdi o medo de se entregar
Logo agora, quando eu preciso tanto de você
O dia inteiro em frente a TV
Vendo mentiras que não são pra gente viver
Tomando o meu tempo enquanto você não chegar
Não demore tanto
Ninguém sabe se amanhá ainda vamos estar
Nesse lugar, num lugar onde não podemos enxergar
Onde não conseguimos encontrar
A razão de todos os nossos problemas
Seria bom se tudo estive em seu lugar
Se não tivessemos que procurar
Quem dera eu pudesse escapar
De tudo que eu mais quero me livrar
Queria tanto me libertar
O passado insiste em me desafiar
Dizendo que nada pode mudar
Que é melhor a gente deixar como estar
Nenhum comentário:
Postar um comentário