Apreciadores

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Muito Simples

Queria mais uma vez poder te encontrar
Mesmo que não haja muito tempo pra nós
Queria tanto te dizer como é passar
O noite inteira procurando entre lençóis
O teu cheiro eu não consigo respirar

Logo agora que eu perdi o medo de se entregar
Logo agora, quando eu preciso tanto de você

O dia inteiro em frente a TV
Vendo mentiras que não são pra gente viver
Tomando o meu tempo enquanto você não chegar

Não demore tanto
Ninguém sabe se amanhá ainda vamos estar
Nesse lugar, num lugar onde não podemos enxergar
Onde não conseguimos encontrar
A razão de todos os nossos problemas

Seria bom se tudo estive em seu lugar
Se não tivessemos que procurar
Quem dera eu pudesse escapar
De tudo que eu mais quero me livrar

Queria tanto me libertar
O passado insiste em me desafiar
Dizendo que nada pode mudar
Que é melhor a gente deixar como estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário