Apreciadores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Pergunta

Será que você percebeu como eu tenho tenho agido ultimamente?
Será que você já parou pra pensar como esta a gente?
Sem explicação, sem nenhuma vontade pra conversar
Sem resposta é assim que eu vou ficar

E como isso aconteceu?
Nem mesmo eu percebi
E o que desaparaceu
Vai ficar sempre aqui

E o que eu pensei em fazer
Pra tirar você de mim
Pra entender que foi melhor assim

Nos ultimos dias em que eu te vi
E quando quero me livrar
E quando eu quero acordar

E você passou por mim
E nao se lembrou de falar
Que nuca mais vai ser assim
Que agora você vai mudar

E me perco no meu lugar
Em meio tanta gente
pensando em te ver chegar
Achando que irá ser diferente

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Solidão

Nem mesmo agora
Com tanto tempo que passou
Depois que eu fiquei de fora
Essa solidão começou

E hoje eu deixo
tudo isso ficar
E hoje eu deixo
o tempo me mostrar

queria só saber
como vai você
Será que alguma vez lembrou
de tudo o que a gente passou

Então diga se está mais feliz
se tem o que tanto quis
Se não pensa mais em mim
Se realmente é o nosso fim

Então fica por ai
Fica com esse outro alguém
Sonha com esse alguém
Ame esse outro alguém
Só não esqueça de mim também

terça-feira, 22 de junho de 2010

Mudanças

Hoje eu sou
Quase nada, muito pouco
Tudo por causa
Daquelas pessoas que só quiseram me destruir
Daqueles que me deixaram pra trás

Hoje eu quero ser
O que não posso ser
O que você não quer saber
Amanhã voce vai vê

Outra pessoa diferente
Eu vou mudar, você vai vê
Eles não vão mais pisar em mim
Eles não vão poder dizer quem sou ruim

Hoje eu posso escrever
O que aconteceu comigo
Que não tenho amigo
Pois todos só querem me vê sofrer

Não vou mais sentir saudade
Do que passou,
Agora só tenho vontade
De ser quem eu não sou

Andar por ai
Sem se importar
com o que vão dizer
com o que vão pensar
Nem mesmo você
Vai me conhecer
Quando me vê

Hoje eu não sou
Mas amanha eu vou ser
Deixar o que ficou
Pra parar de te querer

Quem vai dizer
que estou melhor
Agora sem você

Tu vais perceber
e vai ser ruim pra você
E tu vais querer
ser alguem como eu

O Que Sobrou

Tenta apagar tudo o que já passou
Fuja de tudo que te faz mal
Tenta me mostrar o que sobrou
Te garanto que vai ser normal

Pensa sempre em não me encontrar
Talvez ainda sinta medo
Me coloca dentro da sua vida
Esquece todos os meus segredos
Perceba que não há saida

Fica por ai ( com alguém )
Achando que vai conseguir
Encontrar ( em alguém )
Conta para ele
O que quer conseguir
Viva com ele
Querendo esquecer

Diga que me odeia
Que quer me machucar
Que já se apaixonou por alguem
Mas não diga que está me esquecendo

Talvez Um Dia


O que as minha palavras puderam te dizer?
Será que elas souberam explicar,
O que eu tanto queria te convencer
E que jamais pude falar?

Será que algum dia tu vais me procurar
Pra dizer que entendeu?
Será que algum dia tu irás enxergar
Que alguém quis te amar?
E esse alguem fui eu...

Talvez um dia quando eu não mais precisar
Do teu sentimento
Talvez um dia tu irás procurar
Pelo meu sentimento

Mas agora que tá dificil te ter
Agora não, talvez outro dia
Tu irás perceber
O quanto esse sentimento valia

Quem sabe outro dia a gente pode conversar
E você poderá saber
Quem sabe outro dia você vai querer está
Entre os planos que fiz pra viver

terça-feira, 15 de junho de 2010

Não Quero Mais

Nao quero mais sair de casa
e me deparar com outra ilusão
não quero mais sair de casa
e levar junto a solidão

Não quero mais entender
Pois esta dificil enxergar
tudo o que voce mais queria vê
tudo o que voce mais quer amar

Em que direção seguir
fugir daqui ou de volta pra ti?

Não vou mais mentir
dizendo coisas que não me fazem bem
nem mesmo fingir
que não preciso de mais de ninguem

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agora é Passado

Pensando bem, não quero mais entender
Tá tudo bem, não quero mais saber
Eu sei que posso vencer
Você sabe o que eu quero ser

Não volte mais
Não preciso mais
Agora é você
Quem vai querer entender
Quem vai querer esquecer

Você deixou passar tudo
E mesmo assim reconstruir seu mundo
Apaga tudo o que eu disse
Antes de ir embora

Já que não podemos ter o passado
Já que não podemos conversar

Sabe o que se passa na tv
Parece com o que a gente viveu
E aquelas canções?
Ainda insitem em lembrar

eu deixo com você
me perco sem querer
Só não deixo pensar
Pois nem o tempo vai apagar

Tudo que eu mais queria viver
Afundou no mar dessa solidão
Tudo que mais queria esquecer
Não se desprende do meu coração

Então fica no seu lugar
Fica com outro alguem
Já não quer voltar
Pra quem tanto te queria bem

terça-feira, 8 de junho de 2010

Olha Só

deixa eu sonhar contigo
mesmo que seja só mais uma vez
ja que eu nao tenho mais abrigo
depois de tudo o que você fez

eu nem sei mais se posso ser
eu nem sei mais quem é você
guarda as lembranças
eu posso voltar algum dia


cuida bem do sentimento
espera por mim, por nós
eu não vou demorar
não pense que vai ser tão ruim

olha só como eu estou
queria tanto te ver de outra maneira
sem ter que pensar no passado

olha só o que sobrou
do que era pra vida inteira
do que foi de tão errado

não vou mais mentir
pra ter você de volta pra mim
não vou mais fugir
dó que tanto quis pra mim

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olha Pra Mim

As vezes eu daria tudo pra ter a sua atenção
As vezes tudo parece não ser real
Olha pra mim
diga que não vai mais ser assim
Me prova que agora vai ser normal
E que vai ficar aqui comigo

Ontem eu até pensei
No que poderia acontecer agora
Mas sei que eu não sei
Por que você ainda demora

Olha pra mim
Só mais uma vez
pra eu poder gravar aqui
toda essa luz do teu olhar

fica só mais um pouco
me dá só mais um beijo
diga que tudo vai passar
me faz pensar diferente

Olha pra mim
com mais alegria
espera eu te falar
espera chegar o dia

Já tá escuro lá fora
Quem vai me guiar
se você me mandar embora
quem segurar nas minhas mãos

olha pra mim
vai ser tão ruim
poder só lembrar
já que chegamos ao fim

Ajuda

Não pense que é tão facil assim
tentar entender por que sou assim
Não queira enxergar o meu coração
só se você conseguir entender a solidão

E agora, será que já deu pra perceber
sempre que quiser conversar
pensa antes no que você vai me falar?

E agora, ainda preciso dizer
Quem vai ser dificil mudar
enquanto não puder me convencer?

talvez não seja ninguem
quem sabe seja somente você
pois eu me perdi por alguém
e quis tanto viver

Se Não For Diferente

Junto a ti apenas pra te mostrar
quem sabe não seja aqui
o lugar mais certo pra te provar

tu sabes o que eu não sei
talvez eu queria você junto a mim
mas não, eu não sei se serei
mais um que se sente assim

tudo igual
como se fosse o meu passado
não é real
quando penso que vou esta ao teu lado

hoje, preciso de um tempo
pra saber se é verdadeiro esse sentimento
amanhã pode ser que seja mais uma ilusão
o que eu tanto quis para o meu coração

se não for diferente
agora que eu quero mudar quem eu sou
se não for com a gente
as lembranças pra mim foi o que restou

nunca mais eu vou querer
o que não deu pra construir
não diga mais que não posso ser
alguém que te faz sorrir

como eu pude fazer tudo errado
sem pensar no próximo dia
eu quis tanto que você ficasse ao meu lado
que eu nem quis saber entender o que eu sentia

Sua Paz

O tempo que passei
tentando te provar a verdade
o sentimento que esperei
enquanto eu tinha vontade

tanto tempo tentando me libertar
Das lembranças que ficaram aqui
No momento em que te vi passar
As palavras fugiam de mim

o quanto eu fiz pra saber
se eu posso te esperar
em um segundo eu pude entender
que você não é capaz de me enxergar

e eu, foi eu quem quis guardar
o teu semblante em mim
sem querer, não deu pra gravar
a hora certa do nosso fim

será que vai dá
pra te mudar
pra te fazer pensar
pra te lembrar

já que você não quer mais
encontrar em mim a sua paz
já que você não quer voltar atrás
pois pra você era pouco demais

naquela noite em que a escuridão te escondia
e o que você falava era tudo mentira
e quando chegou o outro dia
eu lembrava que já não fazia parte da sua vida

Cuidado

Faça o que você quiser
sonha com outro alguém
viva com um qualquer
já que comigo não pode ir mais além

Não minta pra mim
que conseguiu esquecer
depois do nosso fim
você logo quis me convencer

diga que lembrou do passado
e que em algum momento
quis voltar para o meu lado
enquanto existia o sentimento

se não for agora
eu não vou mais te ouvir
perceba que ainda é hora
pra voltar pra mim

eu não preciso repetir
você entendeu perfeitamente
que eu quero te ver sorrir
quando eu te mostrar que vai ser diferente