Apreciadores

terça-feira, 8 de junho de 2010

Olha Só

deixa eu sonhar contigo
mesmo que seja só mais uma vez
ja que eu nao tenho mais abrigo
depois de tudo o que você fez

eu nem sei mais se posso ser
eu nem sei mais quem é você
guarda as lembranças
eu posso voltar algum dia


cuida bem do sentimento
espera por mim, por nós
eu não vou demorar
não pense que vai ser tão ruim

olha só como eu estou
queria tanto te ver de outra maneira
sem ter que pensar no passado

olha só o que sobrou
do que era pra vida inteira
do que foi de tão errado

não vou mais mentir
pra ter você de volta pra mim
não vou mais fugir
dó que tanto quis pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário