Apreciadores

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Sua Paz

O tempo que passei
tentando te provar a verdade
o sentimento que esperei
enquanto eu tinha vontade

tanto tempo tentando me libertar
Das lembranças que ficaram aqui
No momento em que te vi passar
As palavras fugiam de mim

o quanto eu fiz pra saber
se eu posso te esperar
em um segundo eu pude entender
que você não é capaz de me enxergar

e eu, foi eu quem quis guardar
o teu semblante em mim
sem querer, não deu pra gravar
a hora certa do nosso fim

será que vai dá
pra te mudar
pra te fazer pensar
pra te lembrar

já que você não quer mais
encontrar em mim a sua paz
já que você não quer voltar atrás
pois pra você era pouco demais

naquela noite em que a escuridão te escondia
e o que você falava era tudo mentira
e quando chegou o outro dia
eu lembrava que já não fazia parte da sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário