Apreciadores

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agora é Passado

Pensando bem, não quero mais entender
Tá tudo bem, não quero mais saber
Eu sei que posso vencer
Você sabe o que eu quero ser

Não volte mais
Não preciso mais
Agora é você
Quem vai querer entender
Quem vai querer esquecer

Você deixou passar tudo
E mesmo assim reconstruir seu mundo
Apaga tudo o que eu disse
Antes de ir embora

Já que não podemos ter o passado
Já que não podemos conversar

Sabe o que se passa na tv
Parece com o que a gente viveu
E aquelas canções?
Ainda insitem em lembrar

eu deixo com você
me perco sem querer
Só não deixo pensar
Pois nem o tempo vai apagar

Tudo que eu mais queria viver
Afundou no mar dessa solidão
Tudo que mais queria esquecer
Não se desprende do meu coração

Então fica no seu lugar
Fica com outro alguem
Já não quer voltar
Pra quem tanto te queria bem

Um comentário:

  1. tudo isso com certeza faz parte de algo q vc realmente tem, te desejo muitas felicidades e sempre estarei ai pertinhu de vc bjssssssssss

    ResponderExcluir