Apreciadores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Daqui Algumas Horas

Se você quiser eu até posso tentar
Você nem imagina como é ter que parar
Por motivos cada vez mais iguais

Se você puder me esperar
Talvez eu faria tudo certo
Queria parar de procurar
E ter você aqui mais perto

Insegurança
Tenho medo de não entender
Tenho medo de te perder
Toda essa distancia
Que chegar a me dizer
Que você vai me esquecer

O que acontece por ai?
O que você encontrou?
Quem será você agora?
O que será eu daqui algumas horas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Tudo Fora Do Lugar

Olha só você, veja as tuas atitudes
São essas mesmas, elas são certas?
Olha só pra mim, sinta o meu coração
Perceba o quanto estar acelerado
Muito antes de você começar a falar

Espera só mais um pouco
Tenho algo para te contar
Não vai achar que sou louco
Mas eles também sabem amar

Lembra!
Tem muita coisa que você esqueceu
Tenta!
E se arrepender pelo o que aconteceu

Não me peça pra te deixar seguir sem mim
Saiba o que penso e o que eu quero agora
Então nem tente me explicar que é o fim
Ainda temos muito o que viver por ai à fora
Só quero te dizer o quanto você mudou
Que tudo estar fora do seu lugar
Que você estar ferindo quem mais te amou
Que agora eu sei o que é chorar




quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Se

Se não fosse tão real, até demais como eu queria
Se fosse tão natural, eu logo me encontraria
Mas o que ainda não dá pra entender
Eu fico procurando onde não posso me perder

Tudo acontece tão acelerado
Que quando percebe já tem passado
Tudo merece uma repetição
Pra gente perceber o que foi errado
Pra gente tentar acertar o passado

Se eu não tivesse aceitado
Quem sabe eu teria evitado
Se você tivesse acreditado
Não teria me deixado de lado

Aqui dentro do meu mundo
Eu vivo, eu tento viver
Talvez você considere tudo isso um absurdo
Eu fico, sem saber o por que

Mas eu sei o quanto eu cresci até agora
Longe de você, mas tão perto do passado
E lembro do quanto eu esperei até agora
Por você, pra viver mais uma vez ao teu lado

E se estar levando a tua vida como sempre quis
Se é muito melhor assim sem mim
E se os seus dias são muito mais feliz
Se estar satisfeita com o nosso fim

Te Espero Aqui


Eu até cheguei a acreditar
Mas agora eu percebo que você é feita de ilusões
Será que você algum dia quis saber a verdade
Ou nunca tentou encontrar alguma explicação?

Eu simplesmente vivi todo o meu tempo te procurando
Até você me mostrar o que realmente você quer
E hoje eu sinto que nada vai voltar a ser como era antes
Que eu vou continuar, mas não com a mesma vontade
Ainda acredito que você possa mudar
E enxergar que nem por um instante eu não deixei de lutar
Por o que eu mais queria
Por o que eu tanto esperei
A tua compreensão...

Quem sabe outro dia tudo a gente possa entender?
Que somos feitos de planos mal elaborados
Que eu não sou o pior e nem o melhor do que você
Se eu sou ou não o bastante pra você
Eu deixo, eu deixo você seguir esse caminho
Pois eu sei que você vai encontrar a razão
E eu te espero aqui sozinho
E te manter sempre na minha direção


terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como Se Você Fosse Uma Desconhecida

Não imagine nada
Eu nem comecei a te mostrar
Não precisa dizer nada
Só deixe-me continuar

Eu sempre estive do seu lado
Mas você nunca me encontrou
Não venho me dizer o que estar errado
Não me transforme no que eu não sou

Nem mesmo eu acredito no que está a minha frente
É estranho como se você fosse uma desconhecida
Como se hoje fosse a primeira vez, mas de um jeito diferente
Como se pra você não significasse nada na tua vida

E eu sei, mesmo não te conhecendo o bastante
Mas daqui pra frente eu vou tentar
Te mostrar o que há de mais importante
Que o amor é muito mais do que você pode imaginar

Não ultrapasse os limites da vida
Deixa tudo acontecer como deve ser
Não demonstre que não existe saída
Muito menos insista em esquecer


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Escuridão


Aquele dia que nunca terminou
Aquele dia que iria durar pra sempre
Não iria acabar
Sentia culpa, sentia medo
De nunca mais voltar a te ver
Anoiteceu, escureceu
E a sua foto desapareceu
Pra onde é que agora eu vou olhar?
Na escuridão me ajude a procurar
Aquilo que eu perdi,
achando que ia encontrar
Na escuridão tentei te ajudar
Os pedaços de mim eram pra você se guiar
Escuridão, me ajude a encontrar
Me ajude a encontrar
Anoiteceu, escureceu
E a sua foto desapareceu
Pra onde é que agora eu vou olhar?
Na escuridão me ajude a procurar
Aquilo que eu perdi,
achando que ia encontrar
Na escuridão tentei te ajudar
Os pedaços de mim eram pra você se guiar

Pouco Demais

Eu bem que tentei te avisar
Mas você nem ao menos me ouviu
Aquela noite eu descobri o que é chorar
Quando percebi que você nunca sentiu
O mesmo por mim...

Eu sempre estive aqui
Tão perto que até te assustei
Não sei o que houve em mim
E confesso que ainda não sei

Sinto muito se tudo o que aconteceu
Foi pouco demais pra você
Talvez o culpado seja realmente eu

Agora eu tento te provar
O quanto tudo isso valeu
Não importa mais se fiz errado
Se não podemos mais mudar o que aconteceu

Só espere mais um pouco
Estar prestes a chover
Se eu sou mesmo um louco
Então deixam eles dizer

E quem não queria estar no meu lugar?
Que mais esperou por esse momento?
Agora eles podem até tentar
O que eles mais querem é o teu sentimento
Então vá em frente e veja se é capaz
De esquecer o que passou dessa história
De mudar o que ficou na memória


Quem sabe daqui algum tempo a gente posso se encontrar por ai?
E perceber que não somos mais o que um dia a gente planejou
E entender que nada é capaz de apagar o que pudemos sentir
Que tudo o você ver foi o que sobrou de quem um dia te amou

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Superficial


Se você não insitisse tanto nesses planos
Que talvez nunca vão te levar pra nenhum lugar
Se você não estivesse todos esses anos
Fugindo das possibilidades que sempre irão chegar
Eu estaria aqui, mesmo sem você
Eu ficaria por aqui, mesmo sem saber o porquê
Eu ainda acredito nos dias melhores que virão
Que o meu coração não vai mais sentir a falta do teu
Eu procuro o que ainda resta dessa ilusão
Que a minha visão vai enxergar o que um dia desapraceu
E quando enfim tudo passar
Mesmo que eu esteja despecebido
Minha vida irá mudar
Como se nada estivesse acontecido
Se hoje tudo o que tenho é pouco demais
Se as lembranças não me deixam ser capaz
Se será hoje, amanha ou nunca mais
Se eu ainda poderei viver em paz
Quando eu digo que não quero mais
É por que eu ainda continuo mentido pra você
Quando eu digo que já não sei mais
É por que eu tenho medo do que pode acontecer


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Pra Nós Dois

Vai ser sempre inútil
Você nunca vai saber entender
Eu fiz tudo pensando em te agradar
Eu fiz coisas que jamais tentei fazer
Mas agora eu vejo o quanto isso me fez mal
Você não se importa com o que eu sinto
Você nem ao menos pensa nas consequencias

E quando eu acordar
E se você um dia enxergar
O quanto o passado ainda nos interfere
A fazer algo que a gente sempre sonhou
A chegar aonde a gente sempre imaginou

E quando você menos esperar
Eu vou estar lá
Eu vou chegar lá
Onde você jamais conseguiu estar

Então deixe-me ir
Se você quer tanto assim
Se diz que não consegue mais
Se tem certeza que é o fim
Pra nós dois...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Se Eu

Você nunca soube do que eu sentia
E ainda por cima mentia
Dizendo coisas só pra me machucar

E hoje que estamos tão distantes
E vivo lembrando a cada instante
Que você não vai se importar

Se eu disser que eu não vou mais voltar
Se eu disser que não valeu pra amar
Se eu disser de todas as coisas incapazes de recuperar

Se eu continuar assim
Sendo tudo que um dia você quis
Se você nao sabe de mim
Nao sabe me fazer o mais feliz