Eu até cheguei a acreditar
Mas agora eu percebo que você é feita de ilusões
Será que você algum dia quis saber a verdade
Ou nunca tentou encontrar alguma explicação?
Eu simplesmente vivi todo o meu tempo te procurando
Até você me mostrar o que realmente você quer
E hoje eu sinto que nada vai voltar a ser como era antes
Que eu vou continuar, mas não com a mesma vontade
Ainda acredito que você possa mudar
E enxergar que nem por um instante eu não deixei de lutar
Por o que eu mais queria
Por o que eu tanto esperei
A tua compreensão...
Quem sabe outro dia tudo a gente possa entender?
Que somos feitos de planos mal elaborados
Que eu não sou o pior e nem o melhor do que você
Se eu sou ou não o bastante pra você
Eu deixo, eu deixo você seguir esse caminho
Pois eu sei que você vai encontrar a razão
E eu te espero aqui sozinho
E te manter sempre na minha direção
Nenhum comentário:
Postar um comentário