Se não fosse tão real, até demais como eu queria
Se fosse tão natural, eu logo me encontraria
Mas o que ainda não dá pra entender
Eu fico procurando onde não posso me perder
Tudo acontece tão acelerado
Que quando percebe já tem passado
Tudo merece uma repetição
Pra gente perceber o que foi errado
Pra gente tentar acertar o passado
Se eu não tivesse aceitado
Quem sabe eu teria evitado
Se você tivesse acreditado
Não teria me deixado de lado
Aqui dentro do meu mundo
Eu vivo, eu tento viver
Talvez você considere tudo isso um absurdo
Eu fico, sem saber o por que
Mas eu sei o quanto eu cresci até agora
Longe de você, mas tão perto do passado
E lembro do quanto eu esperei até agora
Por você, pra viver mais uma vez ao teu lado
E se estar levando a tua vida como sempre quis
Se é muito melhor assim sem mim
E se os seus dias são muito mais feliz
Se estar satisfeita com o nosso fim
Nenhum comentário:
Postar um comentário