Apreciadores

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tanto Tempo

Por que você não consegue enxergar
todas as coisas que eu faço pra te agradar?
Tudo o que eu deixei de fazer
Com medo de te perder

Por que tu não é capaz de notar e de entender que eu só quero te vê feliz?
Será que você um dia vai mudar e perceber o quanto eu te quis?

Alguma vez tu já imaginou o que pode acontecer
Se toda essa indeferença permanecer?
Alguma vez tu já pensou no que poderia fazer
Pra que nós pudessemos nos entender?

Tanto tempo eu fiquei planejando algo melhor pra mim
Um sentimento sem fim
Um alguém pra amar
Um lugar pra ficar

Tanto tempo eu fiquei
tanto tempo eu esperei
Por um dia a mais pra viver
Por outro motivo te esquecer

Um comentário:

  1. simplesmente sou tua fã, mesmo não conhecendo vc,eu quero falar no quando vc é legal e muito importante pra mim,msm sem vc saber adoro muito falar com vc e curto cada poema seu. bjsssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir