Apreciadores

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Só Agora

Só agora você me pede pra esquecer
Agora que tudo está cada vez mais difícil
Saiba que eu não sei se sou capaz de atender

Pensa bem no que você tanto quer
Entenda que tudo que posso fazer
É não querer ser o que você é
É não poder esquecer de que ainda gosto de você

Fica comigo!
Dessa vez eu juro que vou tentar
Presta atenção!
Ouça o meu coração gritar

Sobre tudo o que eu já pensei
Eu nunca imaginei que poderíamos chegar até aqui
Sobre todas as coisas que planejei
Agora eu percebo o quanto valeu a pena sentir

Atrás desses olhos cansados
De alguém que já chorou demais
Através dessa imagem do passado

Então pra quê desistir?
Agora que respiramos o mesmo ar
Então não venha me pedir
Sei que tudo irá de passar

Nenhum comentário:

Postar um comentário