Só agora você me pede pra esquecer
Agora que tudo está cada vez mais difícil
Saiba que eu não sei se sou capaz de atender
Pensa bem no que você tanto quer
Entenda que tudo que posso fazer
É não querer ser o que você é
É não poder esquecer de que ainda gosto de você
Fica comigo!
Dessa vez eu juro que vou tentar
Presta atenção!
Ouça o meu coração gritar
Sobre tudo o que eu já pensei
Eu nunca imaginei que poderíamos chegar até aqui
Sobre todas as coisas que planejei
Agora eu percebo o quanto valeu a pena sentir
Atrás desses olhos cansados
De alguém que já chorou demais
Através dessa imagem do passado
Então pra quê desistir?
Agora que respiramos o mesmo ar
Então não venha me pedir
Sei que tudo irá de passar
Nenhum comentário:
Postar um comentário