Apreciadores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Consequências

Você vem me dizer
Que tudo não foi por querer
Então por que eu devia acreditar?

Você não sabe nada de mim
E tentou tanto descobrir
Mas tudo o que me faz ser assim
É o que você me faz sentir

Saiba que já estou cansado das suas mentiras
Não quero mais saber se você vai mudar
Você parece que jamais pensa nas consequencias
Você não se importa com quem pode te amar

Não venha me contar
Quando você ficar sem amigos
Eu passei o meu tempo me declarando
Que queria ficar contigo


Então leve sua vida como quiser
Mas não machuque que tanto te quer
Quem te que no seu lugar
Por isso, eu não vou mais esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário