Apreciadores

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Perder

Hoje mesmo tu nem se quer apareceu
Fiquei aqui te esperando que nem percebi escurecer
Queria tanto evitar qualquer adeus
Queria ao menos saber o que fazer
Pra isso nunca acontecer...

Simplesmente eu me expresso com esses simples versos
Realmente, eu sei que pode ser pouco demais
E se um dia quando ver o que perdeu
E se algum dia tu ficar sem paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário