Olha só o que eu encontrei,
Você ainda lembra do que você escreveu
Te entrego de volta pra você saber
Que a tua lembrança pra mim nunca desapareceu
Sei que em algum lugar do seu coração você tenta me prender
Sei que você não quer lembrar e fica insistindo em esquecer
Vai ser sempre assim e você não vai ter como impedir
vou ficar eternamente gravado na tua memória
O que aconteceu é somente nossa história
Ninguém é capaz de mudar ou apagar o que você pode sentir
Nenhum comentário:
Postar um comentário