Apreciadores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só Por Hoje

Existe algo que eu nunca tive coragem de te contar
E hoje eu percebo que você quer por um ponto final
Saiba e tente entender por que ainda continuo no mesmo lugar
Sempre te esperando mesmo quando isso me faz mal

Só por hoje você vai ter que me ouvir
E depois, você nunca vai me vê?
Pois sei que tudo que eu posso pedir
è apenas um abraço teu
é somente sentir e não poder te ter

Só por hoje me faz o mais feliz
Diga que isso vai passar
Ainda dói tanto essa cicatriz
Diga que vai me amar

Sinto muito por você não querer
Tudo o que eu pude oferecer
Um sentimento pra cuidar
Um coração pra acalmar
Um lugar pra ficar
Ao meu lado, aqui comigo

Existem tantas coisas que me fazer duvidar
Se algum você vai querer mudar
Existem tantas outras que eu queria esquecer
uma delas é saber que quis você

Só por hoje e nunca mais
Só por hoje pra viver em paz
Amanhã eu não existirei mais
pois o mesmo ar eu não respirarei mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário