Apreciadores

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em Todo Lugar

ainda vivo esperando por momentos que ainda não chegaram
Sei que alguns podem me decepcionar, mas deixo acontecer
pois quem saiba com isso eu possa aprender
que não devo interromper a passagem do tempo
Já tentei me enxergar no mesmo lugar que você está
Mas não, eu me perco toda vez que te encontro

Eu não sei se algum dia eu vou está aqui
Pra ouvir, pra te ouvir dizer que quer voltar
Eu não sei se as vezes estou certo ao pedir
Pra você voltar, voltar pra mim

Em todo lugar eu procuro um reflexo teu
As vezes eu só queria saber o que sou eu
pra não ficar sempre tentando entender

já estive em todo lugar
Mas em nunhum deles eu encontrei
E quis voltar onde eu sei que vou poder sonhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário