Eu só quero deixar bem claro pra você
Não me pergunte mais, se não der pra entender
Se foi sempre assim que você viveu
Pra quê dizer que a culpa foi sempre minha?
Se está historia eu não fiz sozinho!!!
Agora é sua vez de tentar me impedir (fugir daqui)
sei que posso estão errado, mas vou tentar
Já não encontro motivos pra ficar aqui (apenas observando)
tudo desmoronar, tudo me destruir
Não foi assim que eu sempre esperei pra mim
esse mundo em cada segundo parece mudar
Só pra me machucar, só pra me fazer duvidar se você vai voltar
Nem mesmo em tua casa existe mais
tudo o que tanto queria pra viver em paz
Então, em qual direção eu vou seguir
Buscando um novo sonho ou de volta pra ti?
Talvez você deixou de acreditar
no momento em a minha voz parou de soar
Em teus olhos escuros era onde procurava todas as explicações
Mas agora eu sei, sei que tudo que posso fazer
è ficar no meu lugar sem saber o que vai ser
Já nem consigo mais enxergar um palmo a minha frente
Nessa estrada eu sigo outros passos sabendo que vou me perder
Ainda mais!!! Muito mais!!!
Da tua casa eu tento me distanciar e chego mais perto de você
Nenhum comentário:
Postar um comentário